Fanfics Brasil - Todo fue como en un sueño Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: Todo fue como en un sueño

532 visualizações Denunciar


POV DULCE


Estava um pouco nervosa,o medo era que eu deixasse algo escapar durante a conversa e aí não teria mais volta.Em um momento fiquei a sós com o Christopher e não sei dizer quando aconteceu.Apoiei os cotovelos sobre a mesa e o encarei,comecei pelo pescoço e examinei com cuidado cada parte do seu rosto até o cabelo que eu custamava a chamar de leãozinho.Eu parei nos seus olhos e pude ver suas sobrancelhas levantadas.


Dulce:Não acha que precisamos conversar?(fui direto ao ponto fazendo ele encolher os ombros)


Ucker:Como assim?


Dulce:Acho que prexisamos de um ponto final.(suspirei)É melhor sermos apenas amigos


Ucker:Pensei que fossémos apenas amigos(me desafiou)


Dulce:Ucker,convenhamos,passar a noite juntos não é ter apenas uma amizade


Ucker:Ah então levei um fora foi isso?(apoiou a cabeça em uma mão só)


Dulce:Não gosto de ser a amante de ninguém e muito menos a segunda opção!


Ucker:Você não é minha amante,por deus.Dulce,(fico reto me encarando)e muito menos uma segunda opção


Dulce:Então o que eu sou?


Ucker:Uma,...pessoa


Dulce:Vai a merda!(exclamei irritada me recostando na cadeira)


Ucker:Dulce temos algo especial!Não vamos estragar isso


Dulce:Por que?Não vê que isso só nos confunde mais ainda,nossos sentimentos estão todos misturados(bufei)


Ucker:Eu nunca fiquei confuso sobre o que sentia por você!Cada dia que te vejo esse sentimento só cresce(suspirou)não misturei nada sei a diferença entre amor e amizade.O que sinto por você já não é amizade faz tempo...


Calafrios percorreram meu corpo e eu só queria escutar agora um "eu te amo" mas o Ucker não facilitava,estava falando tudo por mensagens subliminares.Minha paciência estava esgotando e eu não queria ficar ali escutando aquelas besteiras sabendo que ele ainda tinha algo com a Alicia.Ele bateu com o punho na mesa e o encarei,percebendo que havia perdido boa parte do diálogo.Eu simplesmente não podia aceitar que ele me queria.Era complicado e ao mesmo tempo tudo é tão novo e louco para mim,e no final a única coisa que desejo é não me magoar.Tantas vezes tive que bater a cabeça na parede e olhar para o espelho dizendo para mim mesma que o Christopher não era o cara certo,que ele só me faria sofrer.Mas não adiantava eu o amava e sabia disso,o mundo sabia disso.A única pessoa que faltava dizer o mesmo era eu.Se ele gosta tanto de mim por que começou a namorar a Alicia?Isso não faz sentido....


Ucker:Dulce,não faço ideia do que sente por mim.Mas não quero que se afaste,gosto de ficar ao seu lado,te beijar,passar as noites com você.Eu só quero você!


Dulce:Droga,Ucker!Diga de uma vez por todas o que sente por mim(esbravejei)


Ucker:Eu te amo,María!(me encarou)não consigo te ver mais com ninguém,eu quero você só para mim.Volta pra mim!


Engoli seco.Era isso mesmo que eu estava escutando?Ucker acabou de falar que me amava com todas as letras.Lagrimas foram parar nos meus olhos e sem saber o que fazer apenas murmurei algo como:"O que?"Era a realização de um sonho e o mundo perfeito começou a surgir.Colei sua testa na minha e o vi sorrir,quando estava a ponto de engatar um beijo digno de cinema uma música muito alta começou a tocar e a voz da Maite gritando schegava cada vez mais perto até que eu ouvi um estrondo.Respirando aceleradamente acordei um pouco suada e fui abrir a porta em um desespero constante.Uma Maite com raiva apareceu do outro lado batendo o pé no mesmo lugar,indicou o relógio com as mãos e começou tagarelar estava em choque e não escutei nenhuma palavra dita.O sonho era perfeito e não podia acreditar que aquilo era apenas fruto da minha imaginação.Enquanto ela entrava o quarto falando algo sobre os ensaios e café da manhã eu olhava para a cama com a esperança que tudo aquilo não tivesse passado da minha mente mas o mundo em volta só clareava as minhas idéias e os barulhos se tornavam constantes me despertando das fantasias e me fazendo acreditar que algo assim só acontece nos sonhos ou em boates com pessoas bêbadas,....


 




 



Julia_loveponny_aya:Umas pedem ponny ,outras pedem vondy,ai Deus o que eu faço?!Hahaha,nem te matei juju você merece muitos beijinhos pelo wpp como desculpa do atraso.Ahh que bom que gosta dos hots!!Haha DyC vão se acertar sim.


 


Ruthfletcher:Ahh muito muito muito muito obrigada,de verdade fico extremamente feliz que esteja gostando.Haha sei como é,mas sem problema o importante é que comentou e isso me deixou muito inspirada para postar hah e sim linda,pode deixar vou postar mais vondy.Muitossss beijossss 😘😘😘😘PS:Me adiciona aqui na fic!


Comentem para mais caps 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Fomos ensaiar depois de algumas horas e ver Christopher só me fez recordar do sonho que tivera na noite anterior.Mexemos a cintura,os ombrosmas pernas,braços,etc.Em uma dança todos entravam em sincronia,meus fios ruivos balançavam e tinha certeza que Ucker me observava e a prova completa disso era que sempre estava sendo chamado a aten& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais