Fanfics Brasil - No pares nunca de soñar Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: No pares nunca de soñar

14 visualizações Denunciar


POV DULCE


Fomos ensaiar depois de algumas horas e ver Christopher só me fez recordar do sonho que tivera na noite anterior.Mexemos a cintura,os ombrosmas pernas,braços,etc.Em uma dança todos entravam em sincronia,meus fios ruivos balançavam e tinha certeza que Ucker me observava e a prova completa disso era que sempre estava sendo chamado a atenção pela Anahi que ria do seu descontrole.Prendi meu cabelo em um coque já cansada e suada,saí do palco com uma calça legging preta e um top roxo caído pelo ombro esquerdo deixando parte da minha barriga de fora.Sentei na beirada do palco e bebi um pouco de água ,ouvi uns múrmuros,logo a coreógrafa já havia se despedido e passou por mim dizendo um "Foi muito bom trabalhar com você,querida" Sorri e agradeci a moça.Minhas pernas estavam mortas e em poucas horas seria o meet do RBD.Respirei fundo e peguei minha bolsa seguindo o pessoal e voltando para o hotel.Juan já havia me dito que esses shows no Brasil seria especial,teria um telão atrás de nós com as letras das nossas músicas e os clipes,as canções que não fizemos o clipe mostraria um remix de fotos da novela ou dos shows de acordo com a letra.Pedro que escolheu as imagens e os videos que apareceriam no telão.Hoje é um novo dia e prometi para mim mesma esquecer daquele sonho maluco que tive.Entramos no elevador eu Ucker e Poncho e me senti constrangida pela minha imaginação,como eu sou tola!Chegamos nos quartos e tomei logo um banho frio,as horas foram passando e fomos nos arrumando para o meet,estava com um frio na barriga porque estava no BRASIL!!!!Muitas mensagens de boas vindas foram mandadas pelo Twitter e não deixávamos de sorrir um segundo levando em conta os fãs eufóricos na porta do hotel cantando nossas canções 24 horas por dia.Lágrimas escorreram pelo meu rosto antes de entrar na sala que iríamos receber os fãs e comecei a ter recordações dos momentos mais incríveis da minha vida que passei no Brasil.Timidamente Christopher secou minhas lágrimas e lançou um sorriso cúmplice para mim.Deixei me levar pelas emoções e o abracei escutando logo atrás de mim a esteria dos fãs.Eu tinha esquecido que já havíamos entrado e sorri vendo que os rbdmaníacos estavam sorridentes,chorosos e eufóricos.Oh deus!Rimos e nos sentamos,apoiei os cotovelos em uma mesa retangular e grande a minha frente.Tinha várias pessoas com o uniforme do Elite Way e todos estávamos emocionados,era uma paz interior ver tudo aquilo,era um mundo que perdemos mas acabamos recuperando tudo.Tinha uma fila formada e com muitos cartazes pudemos ver rostos vermelhos e com lágrimas.Eles pulavam e balançavam as mãos esperando chegar a vez de chegar mais pertinho de nós e receber um pouco do nosso carinho.Assinamos CDs,fotos,camisas,faixas,tiramos fotos,recebemos muitos presentes,etc.E assim foi passando o tempo mas de uma maneira que eu havia esquecido um tempo.Uma menina que deveria ter em torno de seus 14 ou 15 anos estava acompanhada de uma outra um pouco mais velha.Ouvindo as vozes chegando cada vez mais perto de nós oercebi que as duas tinham lágrimas nos olhos e choravam.Escutei um pouco do que falavam e percebendo que a mais velha tinha seus 17 anos fiquei encantada com o que o RBD poderia fazer com suas músicas.Anahi que estava ao meu lado ficou encantada com elas,uma usava uma peruca vermelha e a outra tinha fios negros rondando o seu rosto e um sorriso lindo em cada uma delas.Os seus olhos brilhavam como uma lua e ficavam beirando em lágrimas o tempo todo.A mais nova tinha a sua blusa com a minha foto e do Christopher e a mais velha uma blusa com a foto da Anahi com o Poncho.Perguntamos o nome das meninas e a que tinha uma peruca se chamava Ana Júlia,a com o cabelo negro da cor das sobrancelhas respondeu Julia.Não paravam de sacudir as mãos e algo me chamou atenção nessas irmãs,além dos olhos claros que tinham,acreditavam no amor desses traumas estampado em imagens em suas roupas.Era isso que mais me deixava contente,não sou eu apenas que sonha em ter um finlá feliz com o Ucker.Anahi animada perguntava tudo para as meninas que esperaram durante horas para nos ver assim de tão perto.Elas respondiam o quanto nos idolatrava e nos amava incondicionalmente,falou sobre vondy,ponny,Poncho,Annie,eu e Christopher.


Julia:Eu amo muito vocês,podem autografar para mim?(chorou pedindo)


Annie com os olhos marejados junto com a fã assinou o pôster dela com o Poncho e ele repetiu o seu ato beijando a mão da fã que deu pulos de alegria e rimos.Ana Julia me abraçou e depois Ucker que pode sentir seu choro no pescoço.Ele levantou seu rosto e secous suas lágrimas sorrindo.Fiquei encantada e autografamos a blusa da menina juntos sorrindo cúmplice.


Ana Júlia:Se casem,meu deus!(rimos)


Julia deixou uma cartinha para a Annie e para o Poncho que abriram sorrindo.Anahi beijou a bochecha do Poncho e temi a fã desmaiar.Logo depois nos entregaram os presentes e choraram novamente ao abraçar todos e falar que ama o RBD.Julia antes de ir entregou uma caixa com brigadeiros para Maite.E Ana Julia me entregou um saco com muitos pães de queijo.Não pudemos evitar de sorrir,rimos e recebemos os outros fãs e chegamos no palco com o Christian com o cabelo desgrenhado pelo meet e com muitos presentes nos nossos braços.


 


 



Bom eu prometi e aqui está a participação de vocês na web da linda Julia_loveponny_aya e da Anajulia_vondy.Demorou mas postei haha e espero que tenham gostado,fiz o máximo que a minha imaginação permitiu e adicionei as características de vocês,espero ter feito certo Hein haha muitos beijossss


Fran:Sem problemas,linda te espero hein haha


Julia_loveponny_aya:Espero que tenha gostado Jujuba!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANNIE Chegamos ao palco e meus olhos queimaram de tantas lágrimas.Eram tantos sentimentos misturados que nem sabia por onde começar,a alegria de estar presente nesse show,fazendo o que mais eu amo era incrível.Recordar momentos como este  eram muito especiais.Os olhos inquietos das pessoas,o choro,a gritaria o calor do Brasil são coisas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais