Fanfics Brasil - Como calmar esta profunda obsesión Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: Como calmar esta profunda obsesión

523 visualizações Denunciar


MÚSICA:Love me like you do-Ellie Goulding


POV ANAHI


Poncho poderia ter sido mais claro,poderia abrir o jogo pra mim,dizer o que significa todas essas palavras ocultas,mas não foi isso que fez.Apenas falava mais ,me deixando confusa,desesperada.Queria desvendar cada letra,saber tudo o que ele sentia por mim ou pelo menos o que ele sentia.Fico tão esgotada por esse jogo barato que eu e Poncho criamos,sei que isso não vai ter uma saída tão boa.Quando chegar a hora de cada um seguir sua vida , vou estar derrubada.Mais uma noite,mais um beijo,mais um toque ,mais dor,mais recaídas.Poncho nasceu pra f*uder com o meu psicológico. Quero sair o mais rápido desse labirinto.Não encontro a saída,preciso ir embora.Essa ilusão que eu criei envolta de nós dois está chegando ao fim,eu sinto que está,afinal,como não poderia?Ele tem todo direito de seguir sua vida sem mim,mas não me solta.Como não ficar confusa em meio disso tudo?Agora não é o momento para pensar em toda essa merda,não é o momento de pensar na minha vida,é o momento de curtir o resto do tempo que tenho do lado do Alfonso.Eu preciso pensar que será um dos últimos momentos,tenho que aprender a viver sem ele,ou então,não vou suportar toda essa frustação.Chegou a hora de dar um ponto final nisso,estou decidida,essa será a nossa última noite.


POV PONCHO


Passei as mãos pela coxa dela,subindo e descend,puxando,apertando,alisando.O som que saía da boca da Anahí não me deixava parar.Apenas queria mais e mais.Sustentei ela no Meu colo e a segurei pela b*unda.Encostei minha boca na dela e seus lábios entraram em ritmo com os meus.Preferia deixar ela na dúvida,assim preservava nossa relação,ou o que resta dela.Enquanto a beijava cada vez com mais intensidade ,só pensava em dizer o quanto a quero pra mim.Sei que não podemos continuar assim,mas é tão difícil largar a Annie.Nenhuma outra mulher me fez sentir isso antes o que me faz pensar se eu andei com as mulheres certas.Não importa com quem eu ande,nenhuma vai se comparar a ela. O seu cabelo fazia uma cortina sobre nosso beijo,o toque das suas mãos na minha nuca,sua unha me arranhando,seus lábios querendo me possuir,sua língua colaborando.A soltei lentamente sustentando o beijo.Foi então que a encarei,seus olhos explodindo desejo,sua boca avermelhada,seu corpo implorando Meu toque.Envolvi suas costas e sUa pele bateu contra a minha.Eu sabia que estava sendo um canalha,me sentia um me*rda,precisava acabar com isso ou destruiria nós dois,não sei como fazer isso sem me detonar.Hora de aprender.Segurei o rosto da Anahi com as duas mãos,queria olhar pela última  vez aquele azul oculto de tesão.Aquele olhar que gritava que me queria,aquele corpo cheio de curvas que era meu e só meu.Ela passou a mão pela minha bochecha,não sei se conseguiria.


Poncho:Não tenho outra escolha,Anahi(ela me encarou perplexa e soltou Meu rosto)me desculpe....(agora preciso ir até o fim)


Annie:Do que você está falando?


Poncho:Estou falando de nós (Annie se afastou)das nossas noites,das nossas vidas(Ela me empurrou fervendo)


Annie:Para de me olhar com pena,com mágoa ,não tenho culpa das suas escolhas mal resolvidas!(ela realmente não era a culpada,era a vítima das minhas escolhas )Se eu estou aqui agora é porque isso tudo virou uma grande bola de neve!


Annie recolheu suas roupas no chão e as vestiu,o azul estava tão opaco,tão triste.


Poncho:Annie,espera(foi o que eu consegui dizer antes de agarrar seu braço já na maçaneta da porta)


Anahí trincou os dentes e não me encarou


Anahí:Babaca,...(a interrompi  rapidamente )


Poncho:Você precisa me entender dessa vez,pelo menos me escutar


Annie:(riu sem nenhum humor)Você nem mesmo se entende(disse fria)como quer que eu entenda você?(se soltou de mim)Quer acabar com essa palhaçada?Vamos,chega.Nossa última noite(prendi as mãos)


POV ANNIE


Me arrependi imediatamente do que havia dito,minha mandíbula ficou dura de tanto força-la.Por que eu sou assim tão impulsiva?Será que fiz o certo?Será que é assim que deve ser?


Poncho:É isso que você quer?(fiquei em silêncio)Acha que isso vai ser melhor para você?


Não volte atrás,não volte!Falava para mim mesma


Annie:Poncho.....(ele estava tão surpreso quanto eu)


Segurou na minha blusa e me puxou 


Poncho:Me responda,é isso que você quer,Anahi?(disse com raiva)


Annie:Sim(ele me soltou e se afastou tão rápido que pude sentir uma corrente fria entre nós,fiquei gelada)


POV PONCHO


Era isso que eu queria não era?Então por que me sinto um merda?Ela fez o que eu não teria coragem.Se soltou de mim como eu não pude me soltar dela.Ponto final.A partir de agora vamos seguir nossas vidas.Olhei para cima.Vazio.Era assim que eu me sentia.Sem ela eu não sou nada


Annie:Vou deixar você seguir sua vida


Poncho:Vou fazer o mesmo,Anahi


Annie:Acabou?(sua voz disse embargada)


Poncho:Acabou.(respondi de olhos fechados,sem sentimento)


Silêncio



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV PONCHO Me virei de costas para ela.Um silêncio,uma tortura.Anahi continuava de pé atrás de mim,sentia seu corpo presente.Encarava a janela e não transbordava nenhum sentimento,apenas um olhar distante para o vidro.E num suspiro,a porta se bateu com força.Pronto,ela se foi.O que deveria fazer já foi feito.Esse quarto ficou sem som ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais