Fanfics Brasil - El amor volve empezar Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: El amor volve empezar

15 visualizações Denunciar


POV PONCHO


Me virei de costas para ela.Um silêncio,uma tortura.Anahi continuava de pé atrás de mim,sentia seu corpo presente.Encarava a janela e não transbordava nenhum sentimento,apenas um olhar distante para o vidro.E num suspiro,a porta se bateu com força.Pronto,ela se foi.O que deveria fazer já foi feito.Esse quarto ficou sem som.Foi tão fácil dizer,mas fazer,nem tanto.Não sei quanto tempo vai durar esse vazio,mas é assim,não tem nada mais para fazer.Será que tudo isso não passou de uma grande mentira?Uma ilusão,uma farsa,apenas uma curtição temporária,prefiro me limitar a dizer.Era isso que eu estava pensando em fazer desde o começo da noite.mas não consigo acreditar que aconteceu,a ficha não cai.Fiquei com raiva por ela tomar uma atitude que eu não teria coragem.Um tecido branco no chão,meus olhos foram até ele,um sutiã conhecido.Agachei e segurei  a peça para a segunda etapa do meu masoquismo.Chega a dar raiva,vou continuar vendo a Anahí,somos parceiros de trabalho,mas mesmo assim sinto sua falta.Sinto que existe algo entre nós,talvez seja atração,algo menos superficial,mais profundo,amizade?Não!Amor?Talvez.Levantei joguei o  Sutiã contra a parede com força.Sabia o que era,sabia o que sentia,mas mesmo assim odiava acreditar nessa realidade.


Poncho:Merda!


Preciso de um banho gelado para ter certeza que a minha noite acabou.


POV ANAHI


Andei em passos rápidos pelo corredor largo.Abri a maçaneta do meu quarto com força.Meu rosto estava vermelho.Lagrimas estavam presas,dessa vez não.Mesmo sem querer temos uma história que foi deixada de lado.Sei que quando eu acordar ele vai estar aqui.A calma que eu conhecia foi embora.Não era assim que eu queria ele perto de mim.E estou na beira de uma dor e meu porto seguro se foi,eu pedi pra ele ir.Não quero seguir lembrando do passado.Engolia o choro  mas meus olhos agora estavam secos,não conseguia derramar mais nenhuma lágrima.Deitei na cama ,olhei para para o teto e peguei o meu celular no criado mudo.Entrei no Twitter,alguns (muitos)twetts novos.Mas o assunto do momento era "Anahí e Poncho".Há pouco tempo saiu uma reportagem sobre nós,não dei muita importância,já estava acostumada com os boatos.O problema era que não eram apenas boatos,eu não era a única pensando assim.Não queria destruir o pensamento dos fãs e nem a imaginação deles,mas também dizer a verdade me assustava.Não podia falar o que se passava entre mim e Alfonso,mas não estávamos namorando,nem perto disso.Poncho foi cruel com os fãs.Uma hora depois que eu entrei pude ver o que ele postou."Ficción no es realidad,vamos crecer,ya basta!Anahi y yo=Ficción"RT não faltava.As Traumadas ficaram revoltadas.Bufei,já sabendo que iria sobrar para mim.Estávamos nas capas de revistas,fazia dois dias que nos tratávamos como desconhecidos e a casa já havia sentido esse clima.Nenhum comentário entre nós seis.Claudia chegou ontem,com beijinhos e abraços cumprimentou seu "amado".Meus olhos já estavam doendo de tanto que eu os revirava.Era íncrivel o poder daquela siliconada de me irritar,qualquer suspiro que dava já me fazia ficar verde de nojo.Em apenas um dia conseguiu me levar a loucura.Sim,era ciúmes,sem sentido,mas era ciúmes.Deus disse para dividir o pão e não as pessoas,principalmente quando essa pessoa é o Poncho.Mas dessa vez não sou que irá curar a necessidade dele durante a noite,não será eu a pessoa que vai acordar sorrindo ao seu lado e não serei a segunda opção.Seria injusta se dissesse que Poncho estava com um sorriso no rosto a cada segundo.Ele parecia bem,natural,confortável,parecia o ator que eu sempre soube que guardava dentro da sua alma.Não,ele nunca vai mudar.Dulce jogava video-game na sala com o Chris.Poncho ensinava alguma coisa para a Maite no computador.Ucker zoava Dul e Claudia ria mexendo no celular.A campanhia tocou,olhei em volta.NADA.Bufei,levantei,fui até a entrada e puxei a maçaneta.Uma Alicia sorridente aparecia na minha frente com duas malas nas mãos.Olhei pra cima."Jura?!"Suspirei e dei passagem para ela entrar.Uma porta de carro bateu com força e meus olhos apertaram,duas pessoas saíam do carro naquela escuridão.Poncho e Ucker ajudaram a madame enquanto Dulce me olhava intrigada.Alicia cumprimentou todos e eu esperava encostada na porta curiosa.Dois homens chegaram até mim,sorrisos no rosto.Minha boca foi ao chão e abri um sorriso que não sabia que tinha.Eram eles.


 


 


RESPOSTAS:


 


 


Julia_loveponny_aya:AIIIII ,meu Deus hahahah calma, JUJUBA.Ainda vem muita coisa por aí.POSTANDO                                            


 


Vany.ponny:Tomara que você esteja certa,porque pode acontecer totalmente o contrário


 


 


Fran:Ele não sabia o que fazer.Eles não ficam juntos porque primeiro:A Annie não quer se magoar de novo


 


Segundo:Eles não sabem que um sente esse sentimento pelo outro


 


Terceiro:Tem medo de destruir a amizade com um namoro que pode não dar certo como aconteceu da última vez


 


Mas fica tranquila o Poncho ainda não chegou ao ponto de ser tão idiota e amar a Claudiranha


 


 


 


July:hahaahahahhahahaha nossa,eu penso exatamente como você,flor.Vou continuar sim e comenta viu?


 


 


 


Comentem


 


MUAK


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHI Sim,eram eles.Andrew e Elliot.Meus melhores amigos de infância.Eram apenas nós três e o mundo ao redor não existia.Até meus dezesseis anos foram eles que me acompanharam em Tudo.Perdemos o contato ,cada um com sua vida.Sempre aqui ali ,nunca parada.Minha rotina é nunca ter rotina.Isso foi necessário para não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais