Fanfics Brasil - No vas cambiar todo lo que siento Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: No vas cambiar todo lo que siento

360 visualizações Denunciar


POV ANAHI


Sim,eram eles.Andrew e Elliot.Meus melhores amigos de infância.Eram apenas nós três e o mundo ao redor não existia.Até meus dezesseis anos foram eles que me acompanharam em Tudo.Perdemos o contato ,cada um com sua vida.Sempre aqui ali ,nunca parada.Minha rotina é nunca ter rotina.Isso foi necessário para não ter nenhuma notícia dos dois nesses anos.O tempo hoje é diferente ,hoje EU sou diferente.Pensei que nunca mais teria algum contato com esses dois Homens da minha vida.O que eles tem a ver com a Alicia?Será que o AndY e o Elliot ainda lembram de mim?A minha infância e parte da minha adolescência se resumiu nessas duas pessoaS,por favor,não esqueçam de mim.......antes que eu pudesse pensar em algo Elliot me puxou para os seus braços com força.Cheiro de perfume amadeirado,isso é novo pra mim.Ele não é muito desse estilo carinhoso,na verdade,nunca foi.Já o Andy,minha paixão platônica da velha infância,era totalmente oposto.Gêmeos identicos mas personalidades opostas.Consegui  me apaixonar 2 vezes pelo Andrew e 1 pelo Elliot.Vivíamos os três em uma total paixão infantil e platônica."Se eu te zoar me odeia,mas se eu for bom,me beija","Vamos fugir daqui,pra um lugar que não tenha nossos pais,eu pego meu violão e saímos daqui".No passado eu não sabia muito como agir nesses papos envolvendo o coração,não que agora eu sabia ,mas antes eu era um pouco mais retardada.Quando eu tinha doze anos e fui dar Meu primeiro beijo.Andy mastigou tanto chiclete que eu nem senti o gosto da boca dele.Mas,foi engraçado o momento,Elliot viu a cena e começou a correr atrás do irmão.Mesmo longe de mim ,eu ficava lembrando de tudo que fizemos ,todas as confusões que passamos juntos.Puxei mais Elliot pra mim e senti meus olhos ficarem úmidos.Nós dois  rimos de leve quando ele me soltou.Andy também prendeu seu corpo contra o meu e ele sussurou Meu nome enquanto eu o apertava mais forte.NenHum dos dois esqueceram de mim.Ele me soltou e os dois me olharam dos pés a cabeça,óbvio que eu fazia o mesmo.


Andrew:Você cresceu ,hein....-bati no ombro dele de leve e rimos


Elliot:Quanto tempo!Deus,Anahí.Como está?-me analisoU sorrindo 


Annie:Ótima,e vocês?-Olhava para a barba por fazer do Elliot e o outro rosto idêntico sem barba.Cabelos castanhos,desgrenhados,perfeitos.Musculos definidos.Um com jaqueta de couro ,outro sem,um com blusa de manga comprida dobrada até os cotovelos, outro não.Um com cara de anjo e outro de diabinho.Mas,os dois com olhares sedutores.


Andy:Também estamos bem.Vimos você todos os dias na televisão,parabéns ,Annie.Sua carreira decolou,pequena.-eu sorri em agradecimento


Annie:Mas,afinal,vocês estão em que ramo.


Elliot:Medicina,Andy está na pediatria e eu sou ginecologista.-ri junto com Andrew


Andy:Por que será que ela não ficou surpresa?-Elliot deu os ombros fingindo inocência


Annie:Fico feliz por vocês.-Ao redor todos estavam confusos,afinal,ninguém sabia dessa parte da minha história.


Alicia:Desculpa atrapalhar ,mas de onde vocês conhecem ela?


Andrew:Anahi ,eu e Elli estudamos juntos,éramos vizinhos e nos conhecemos desde os seis anos.Quando nos mudamos para Venezuela por causa do relacionamento da minha mãe com o seu pai,perdemos o contato.


Annie:Alicia é meia irmã de vocês ?-falei surpresa -que mundo pequeno....


Dulce olhava para o Elliot que retribuía o olhar.


Andy:Foi ótimo ver você ,Annie.Vamos ficar em um hotel perto da cidade ,podemos sair nós três esses dias.


Dulce:Não precisa.Quer dizer,temos muito espaço nessa casa.


Annie:É,faz muito tempo que não nos vemos,quero apresentar vocês para o pessoal-lembrei que os outros quartos que restavam estavam trancados.-Podem ficar no meu quarto,eu durmo com a Maite ou com a Dulce.-eles me olharam indecisos e desconfiados-Está tudo bem.Fiquem.


Maite:Pois é,vamos adorar a companhia de vocês.-falou com aquele seu ar de simpatia 


Elliot:Ah,eu não sei,não quero explorar vocês.


Dulce:Não terá hoteis aqui perto.Acreditem.


Elliot:Tudo bem,ruivinha ,não precisa insistir,nós ficamos.-Andy o encarou incrédulo 


Andy:Não,que isso,desculpa,Annie.Mas,não podemos ficar,não...


Annie:Já está tarde,fique pelo menos por essa noite,amanhã se quiserem podem sair para procurar algum hotel disponível.-Andy estava indeciso e suspirou


Andy:Tudo bem,mas você não  saíra do seu quarto.Dormiremos na sala.


Poncho permanecia quieto ,apenas observando.Ucker segurava as malas da Alicia enquanto ela fofocaVa com Claudia.Os dois com cara de poucos amigos.Um tempo depois e as malas já estavam dentro da casa,todos na mesa jantando.Conando as novidades ,simpatizando.Altas gargalhadas e taças de vinho exageradas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie, gente faz uns anos que eu não escrevo aqui, não sei o que me deu, mas depois de tanto tempo eu achei que deveria dar uma passada aqui e mostrar a evolução da minha escrita (QUE PQP como vcs liam essa merda????) É provável que eu mude o foco da fic para ponny somente. É isso, espero que gostem dessa adaptação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais