Fanfics Brasil - Um poco de ti me basta Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: Um poco de ti me basta

630 visualizações Denunciar


Gente me  pediram mais vondy eu vou colocar aos poucos vou escrever o cap da balada esses dias e vai ter vondy sim mas o da balada acho ACHO que vai focar em ponny mas depois da balada vai ter muito mais vondy e muito mais do que teve antes beijinhos Comentem obrigada!!!!




POV ANAHÍ


Cheguei em casa dei um beijo na minha mãe e fui tomar um banho dessa vez sem Poncho entrei no box e deixei a água morna cair sobre minha pele olhei para a cueca dele que ja estava seca e fiquei olhando até que acordei para a realidade balancei minha cabeça e disse para mim mesma eu to ficando pervertida e isso é culpa do Ucker eu vou matar aquele imbecil hahaha sempre quando lembro do Ucker e do Chris passo mal de rir isso me faz muito bem eles me fazem muito bem inclusive o Poncho Anahí acorda ele não quer nada com você  mas hoje ele vai ver que  eu estou ótima vou ficar maravilhosa e vou agarrar um cara lindo ele vai ver!e tenho certeza que ele vai chamar aquela bruxa para ir com angente sim bruxa sim perdi a paciência o Poncho é mesmo um imbecil,.Tipo o Ucker Tadinho juro que tenho pena a Dul vai fazer alguma coisa eu tenho certeza ela não é de engolir desaforo  ela vai aprontar alguma bem pesada  vai  bolar alguma coisa e eu não quero nem ver o que é  ela é sensível e fofa bom não se atrevam mexer com ela se não ela vira um monstro e o Ucker não tem medo dela ele a enfrenta  ele não tem medo não sei como mas não tem,quer dizer na maioria das vezes e isso faz com que ela sinta uma atração fortíssima por ele,ele diz não e ela sim e isso faz,com que eles se amem é estranho mas assim que é os relacionamentos no RBD O Ucker ama ela mas a enfrenta e finge não gostar dela mas ele a escuta muito pode se dizer que é o único a escutar as insanidades daquela ruiva ele tem ciúmes dela e ela dele. Eu tenho medo juro imagina eles bolando planos um contra o outro o mundo acaba acaba por isso que fazemos o máximo para deixar eles juntos, A Roberta e o Diego é a maneira que eles encontram para demonstrar seu amor  mas é isso ele pega várias e para provocar ela pega também pega vários caras é uma guerra de ciúmes mas eles se amam Por que não admitem esquece eu não posso falar nada Bom agora eu e Poncho vamos lá Eu amo eu o provoco de mais muito mesmo mas é minha forma de demostrar o amor eu morro de ciúmes dele e as vezes sinto que ele também por mim eu  estou entediada fico com Poncho To com fome como COM o Poncho cara eu faço tudo que eu quero com ele menos o agarrar e lhe dar um beijo demostrando todo o meu amor ele me escuta como ninguém ele me acompanha ele me da conselhos me provoca me irrita me deixa me mordendo de ciúmes me faz arrancar os cabelos de tanta besteira que ele faz ele cuida de mim quando eu estou mal eu eu dele, eu o amo e mesmo que eu fique com Mil caras isso nunca vai mudar eu preciso dele como preciso respirar eu aperto sua bochecha seu braço seu nariz mordo seu ombro seu nariz sua bochecha sua mão mordi até o lábio dele isso é por que eu preciso dele Preciso Todos cansaram de falar mas só o que eu posso dizer é que eu sou uma cabeça dura e ele é uma Anta fazer o que né? NOSSA pareceu  o Chris falando do Poncho  falando em Chris ele e a May estão bem juntinhos acho que , esquece o Chris é  gay pelo menos éo que eu sei, ele a atura muito por sinal por que ela é maníaca por limpeza é a nossa babá digamos assim e ele é bagunceiro de primeira, é bem capaz de você entrar no quarto do Chris e o confundir com um chiqueiro,Mas a May fica no pé dele para ele arrumar e elel finge que arruma ele é muito engraçado sempre me faz rir quando estou triste e a May é super amiga dele super super mesmo ela conta tudo para ele as vezes fico até com ciúmes ela pega muito no pé dele e ele morre de ciúmes dela  ele e a Dul também são juntos eles fazem sempre loucuras hahaha a Dul AH a Dul é a minha irmã ela é louca divertida rebelde bem rebelde não gosta de regras não gosta que a controlem, ela tem uma personalidade bem forte admiro muito isso nela ela é frágil no amor isso eu sei não consigo esconder nada dela e ela nada de mim eu amo muito a minha Ruivinha e a minha morena também ela é meio louquinha piradinha  por limpeza me ajuda me arrumar ela é minha outra irmã ela me conta tudo e eu conto tudo para ela, ela é minha babá cuida muito de mim e da Dul nunca deixa a gente sem cuidados hahaha ela é demais mesmo hahaha.Saio do Banho ponho minha roupa e escuto o celular tocar.


XXX:Alo,Any eu quero te avisar que as gravações e os ensaios começam segunda ok?O roteiro entrego no dia são poucas falas para começar.


Any:Ótimo Pedro Ja posso avisar aos fãs que vai ter a volta e a novela?


Pedro:Pode sim ja avisei o pessoal ok?


Any:Ok que horas vai ser a gravação?


Pedro:Ah é vai começar as 9:00 Não atrase 


Any:hahahaha ok beijinhos Pedrito


Pedro:Beijos minha estrela tchau


Any:Tchau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Cheguei em casa resvalei com Pedro ele me avisou que as gravações começavam segunda e os ensaios também mas o que eu estranhei foi que ele falou que iria ter menos falas que o normal mas se vteitter menos falas quer dizer que vai ter mais beijos? EU QUERO MATAR O UCKER MATAR se ele não me pedir desculpas ele vai ver ele vai ver s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais