Fanfics Brasil - Era la amor Un Poco De Tu Amor

Fanfic: Un Poco De Tu Amor | Tema: RBD,Ponny,Vondy, Amor, Comédia, Hot,......


Capítulo: Era la amor

231 visualizações Denunciar


Ucker foi ao banheiro depois Poncho eles não se encontraram mas não deixaram de estranhar as portas batendo uma depois da outra.Ah e os gritos de Poncho e o barulho que Any e Poncho escutaram vindo do quarto de Dul pensaram besteira mas lembraram que podia ser o filme que achava que eles tinham visto pois sumiram do nada, Já Dul e Ucker ficaram escutando os gritos de Poncho na janela e outras coisas também tipo ah eu te amo e blá blá blá mas também não podiam falar nada e pensaram que era do filme ja que escutou eles comentando.May e Chris estavam dormindo quer dizer acabaram dormindo na mesma cama e juntos por causa do filme. Mas não aconteceu nada.




 


POV UCKER


Acordei e Dul estava encolhida perto da mesinha de canto segurando meu braço.Pensei que tivesse machucado ela,Dul estava toda torta.Eu esmaguei a coitada e so dormi uma vez com ela na mesma cama. É melhor eu acordar ela para saber se machuquei, matei sei lá.Resolvi ir no banheiro primeiro.


POV PONCHO


Eu não sabia aonde tinha parado a minha cueca e peguei a que estava com a Any a um tempo atrás,A Any dormia feito um anjo, Quer dizer quase porque ela estava de sutiã e calcinha e era meio difícil imaginar a Any de uma forma ANGELICAL assim mas ela estava linda dormindo sobre o meu peito e me abraçando nesse momento senti que ela era so minha,Ela estava com os cabelos bagunçados com a maquiagem borrada com as roupas jogadas no chão, mas estava linda hahahahaha dei um beijo na sua bochecha e fui saindo um pouco da cama tentando não acordar , cada movimento que eu dava era uma palavra quer dizer um som não indentificado e sem sentido saindo da boca da Any. Eu levantei o braço.


Any:SiaAu kio


Poncho:Ih ta maluca  (falei baixo para ela não acordar)


Any:Poncho(falou abrindo os olhos devagar)


Poncho:Mentira ta Amor? (falei baixo)Princesa dorme depois você acorda ainda ta cedo(ela nem respondeu so fechou os olhos e virou) Eu resolvi ir ao banheiro 


POV CHRIS


Ai que soninho gostoso! Falei enquanto acordava,May dormia no meu ombro feito um anj,..Feito um Buda melhor ela nem se mexia ela dormiu na mesma posição durante horas,O filme foi maneiro até a gente escutar os vizinhos fazendo coisas estranhas, eles gritavam poesias para não falar outra coisa, A gente so escutava batidas nas paredes,gritos,gemidos e uma cueca voou da janela do vizinho na minha cara aquela merda Ficou presa no botão da minha blusa Resultado:DORMI SEM BLUSA,Eu tinha certeza que Poncho,Dul,Ucker e Any tinham feito merda mas não sabia que eles iriam brigar tanto assim gritaram a noite inteira,e os veados ainda não limparam a merda que fizeram no nosso apartamento eu tinha certeza aquele cheiro so ia sair com os bombeiros,a May estava acordando e eu pedi para ela voltar a dormir porque estava cedo, e resolvi ir no banheiro.


OS 3ABRIRAM A PORTA DO QUARTO JUNTOS


Poncho:UCKER?


Ucker:CHRIS?


Chris:PONCHO?


AS MENINAS ESCUTARAM OS GRITOS ACORDARAM E ABRIRAM E SAÍRAM DOS QUARTOS


Any:UCKER?


Ucker:ANY?


May:PONCHO?


Chris:DUL?


Dul:CHRIS?


Poncho:MAY?


Todos:O QUE VOCÊS ESTAM FAZENDO AQUI?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DUL TODOS:Ah eu? Eu estava,...Ha estava ocu,.estava,....... e,...(todos falavam ao mesmo tempo, foi quando eu e a Any nos olhamos e vimos que a gntente estava apenas de sutiã e calcinha entramos no quarto voadas colocamos um pijama e voltamos eles ainda estavam discutindo quando a gente saiu do quarto) May:Eu acho que eu vou vomitar a cueca era de vocês? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlasouza Postado em 25/02/2018 - 12:05:46

    arrasoooou

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:59

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 11/03/2015 - 15:58:00

    gooooooooooooddd quanto tempo nao comento.... desculpe amore!!! vaiii dul e any dao o troco naqueles dois babacas (amo eles, mas elas sao meu eu) que bom que apareceram meninos hehe isso vai ser bom de mais posta mais amore pfffffffffffffffffffff bjs

  • franmarmentini Postado em 04/03/2015 - 13:52:48

    ;(

  • vany.ponny Postado em 02/03/2015 - 20:35:27

    ISSO É SÉRIO???????? VC PASSA UMA ETERNIDADE SEM POSTA E SÓ POSTA UM????? TÔ QUASE MATANDO ALGUÉM AQUIIIIII. CONTINUA PLEASEEEEEE. Sorry o ataque :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:56

    Posta mais carolzitaaaaa!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:06:41

    Andy, elliot e annie*-* ate q eu to gstand deles:))))) mas acho q o poncho n gstou mto n hein, so acho aiebekajajaka

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/03/2015 - 15:05:48

    Se eu to rindo muuuuuuuitoooooooo da cara do ucker e do poncho??? TO, TO, TO, TO E TOOOOO MSM AIEBEJWKHEJWJQJQQ UCKERRERA SE FODEEEEEUUUUUUUUUUU BEM FEITOO!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:28

    Posta maissss caroooool, PRECISO DE MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 23:26:06

    Ainda mais agr com essas novas figuras pqp so n pode ser qm eu to pensando scrrrtt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais