Fanfics Brasil - o ENCONTRO DAS ESTRELAS E DA LUA, DYU

Fanfic: o ENCONTRO DAS ESTRELAS E DA LUA, DYU


Capítulo: 1? Capítulo

207 visualizações Denunciar


" HOJE VAI TER UM FAST DANCE NO COLEGIO,CONSERVA FEITOSA!...  EU VOU ,SORTE Q MEUS PAIS DEIXARAM,  EU COLOQUEI O MEU VESTIDO BRANCO E MINHA BOTA PRETA... TODOS ME ACHAM BONITA COM ESSE VESTIDO. EU USEI ELA NA FORMATURA... HOJE SE dEUS QUISER  EU VOU FICAR COM KAKA,  EU O AMO MUITO SABE?...  TENHO 15 ANOS E ELE 16, ELE É DA MINHA SALA  1° ANO, BEM AQ VOU EU... RESPIRO FUNDO E ENTRO DENTRO DA FESTA... LOGO MINHAS AMKIGAS VEM FALAR COMIGO.




ZO-DULCE... AMIGA , TA BOA AFESTA! VC TBM ESTAR ARRASANDO!  E AÍ E VC E O KAKA?


- VC JA VIO ELE?


ZO-JA SIM!, ELE ESTAVA COM AQLE AMIGO DELE, O FERNANDO... POR ALI" ELA APONTA PARA O MEIO DA PISTA DE DANÇA ONDE O GLORO GIRAVA...NOSSA TAVA LOTADO!"


-VLW ZÓ, DEPOIS AGNT SE VÊ..." EU PISCO P/ ELA, ELA RETRIBUI O CARINHO" E EU VOU LÁ...  E LÁ ESTAVA ELE, Ñ NA PISTA ,MAIS  NA BARRAQUINHA DE BEBIDAS... NOSSA ELE ESTAVA BEBENDO! É PROIBIDU ENTRAR BEBIDA AQ, MAIS ELE E OS AMIGOS DELE Ñ LIGAM MUITO P/  REGRAS... AÍ Q ODIO, Ñ QERIA Q MEU PRIMEIRO BEIJO FOSSE COM GOSTO DE VODKA! EKA!... ELE ESTAR COM MAIS DOIS AMIGOS... EU CHEGO NELE OU Ñ CHEGO? ALIAS  MORRO DE VERGONHA, ELE ESTAR COM SEUS AMIGOS... ÍÍÍ ELE OLHOU P/ CÁ... PORRA EU ESTOU PARECENDO UMA ESTATUA PARADA AQ!... AÍII UM CASAL BATE EM MIM... ERA O WELTOM, E A VIVIAN, DA MINHA SALA..." O KAKA SORRI... MAIS ELE ESTAVA RINDO DE MIM, Ñ P/ MIM!... OKAY DULCE TALVEZ SEJA IMPRESSÃO TUA!... BEM CORAGEM JÁ Q ELE DE ALGUMA FORMA SORRIO, ENTÃO EU ACHU Q POSSO CHEGAR JUNTO!... MEU CORAÇÃO ACELERAVA COM CADA PASSO, MINHAS PERNAS  BAMBAS... E EU ESTOU COMPLETAMENTE GELADA... VAMOS DULCE,COMPOSTURA,VC Ñ PODE BANCAR A OTARIA AGORA GATA! VC ESTAR LINDA!  E É TOTALMENTE MAIS VC, E ALIAS VC VAI FICAR COM ELE! COM O KARLOS O MENINO Q VC CURTE DESDA 3 SERIE..."


-OI KAKA?"


-OI DULCE!


 NOSSA COMO ELE FOI FRIU!


-LEGAL NÉ A FESTA?" SÓ P/ PUXAR ASSUNTO, ELE NEN SE QER OLHA NO MEU ROSTO DIREITO


-VC ACHA? ISSO AQ TA UMA MERDA! OLHA SÓ SÓ TEM MINA FEIA!


E EU?... POXA OQ ESTAR ACONTECENDO? EU SÓ FEIA POR ACASO?


-É ..." EU Ñ CONSEGUIR DIZER MAIS NADA, É MELHOR SÓ CONCORDAR COM ELE E PRONTO!  


-LEGAL!


 DERREPENTE O KAKA FALA , E VAI EM DIRAÇÃO A PISTA DE DANÇA EU ME VIRO E VEJO UM MONTÃO DE MENINAS, LÁ DE SHORT CURTO E TOP.. É AS MENINAS DO 2° ANO, UM BANDO DE AMOSTRADA!... MAIS... OQ? O KAKA ESTAR NO MEIO DELAS.. QER DIZER ELE E O RESTO DOS GAROTOS DA FESTA!...  AS MENINAS PEGAVAM NELE.. ELE ESTAVAM SE CONHECENDO, TINHA GAROTAS NOVATAS TBM!


-RAZER GATA, KAKA


-KAKJA?


-KARLOS,MAIS PODE ME CHAMAR DE KAKA!


-OKAY.


 E EU ?... MERDA OQ ESTAR ACONTECENDO?... EU FICO ESPERANDO ELE... TAÇVEZ ELE.. UMA MÚSICA COMEÇA.. UMA MÚSICA LENTA... P/ MIM ELE ÍA ME TIRAR P/ DANÇAR,MAIS ELE TIROU UMA MENINA DA BUMDONA!... ELES DANÇAVAM BEM AGARADINHOS... ELE ME OLHOU E MANDOU EU ESPERAR COM A MÃO... EU FIZ CINAL AFIRMATIVO...... MAIS ACABOU A QLA MÚSICA, PEDIRAM OUTRA LENTA.. E UMA NOVATA TIROU ELE P/ DANÇAR... E FOI MAIS UMA MÚSICA... OBA RETORNOU ELETRONICA... MAIS ... MEIS ELE Ñ ESTAVA MAIS LÁ... E OQ?... Ñ PODE SER!... Ñ ELA!... PRISCILA UMA FULANA DO 2°, ELES JA FICRAM  SEMANA PASSADA E ELS ESTÃO D BEIJANDO NO CANTO DA QUADRA... OKAY,LEGAL!... EU JÁ ERA!.. SINTO  AS LAGRIMAS AMEAÇAREM CAIR...  MAIS EU Ñ VOU CHORAR AQ NA FRETE DE TODOS... EU TBM SEI Ñ BAMCAR A OTARIA...


 EU SAIO CORRENDO DA FESTA...  MAIS AS LAGRIMAS TBM Ñ CAIRAM... .. EU ME SENTO NO PARALELEPIPADO DA RUA... EGORA EU REPARO BEM NO LUGAR E... DO OUTRO LADO DA RUA ESTAVA UM HOMEM?.. GAROTO?... BEM O SEU CASACO PRETO TINHA CAPUZ E ELE ESTAVA USANDO... ELE ESTAVA ME OLHANDO?... SERA Q EU FIZ MAL TER SAIDO DA PORCARIA D FESTA?... ;;; ÍÍ CARAY LÁ VEM ELE.... ELE ESTAR VINDO EM MINHA DIREÇÕ... ELE SE APROXIMA COMO Ñ QER NADA... FICA PERTO,MAIS Ñ FALA.... Q MEDO?...OQ EU FAÇO?....




-VC ESTAR BEM GAROTA?" ELE ME PERGUNTA"


-É COMIGO?"


-TEM MAIS ALGUEM AQ?


-É...


-VC ESTAR BEM? OU Ñ?


-TOU!


-E PORQ Ñ VAI P/ FESTA?


-PORQ Ñ QERO!


- E PORQ Ñ QER?


-Ñ É DA SUA CONTA!


- EU VI VC ENTRAR LÁ DENTRO A 30 MINUTOS ATRAZ... JA SAIO PORQ?


-VC ESTAVA ME VIGIANDO? QM É VC?


- EU Ñ ESTAVA TE VIGIANDO!...  EU SÓ REPAREI EM VC, PORQ EU ESTAVA AQ TBM A 30 MINUTOS.


-TA LEGAL, E QM É VC?-


-SOU CHRISTOPHER UCKERMANN, E VC?


--DULCE MARIA. MAIS ME CHEME DE DUL.


-E VC ME CHAME DE CHRIS,UCKER OQ VC QUISER!...


 ELE SE APROXIMA E SENTA DO MEU LADO.


- ÍAÍ DULCE, PORQ VC Ñ ESTAR LA DENTRO?


- VC É MUITO CURIOSO, NEN TE CONHEÇO!


 NOSSA ELE AQ SENTADO DO MEU LADO EU... ELE É LINDO!


-VC JA SABE O MEU NOME, AGORA ME FALA PORQ ESTAR AQ?


-PORQ VC ESTAR AQ?


- É Q EU LEVEI UM FORA!...


- NOSSA! Q CONHECIDENCIA...


-ALGUEM TBM TE DEU TOCO?


-É.  QER DIZER... MAIS OU MENOS... É Q O GAROTO Q EU GOSTO ESTAR FICANDO COM OUTRA GAROTA LA DENTRO!


-SERIO?... NOSSA  !


- E VC?


-EU OQ?


-VC LEVOU FORA COMO?


- SÓ PEDI UMA DOINHA P/ FICAR COMIGO E ELA Ñ QUIS.


-E POR ISSO VC Ñ CURTE MAIS A NOITE?


-N, EU NEN GOSTAVA DELA, ELA SÓ ESTAVA UMA GATA!... EU EU QERIA ALGUEM P/ CURTIR A S ESTRELAS COMIGO!


- NOSSA!... É UMA PENA ELA Ñ TER ACEITADO!


- É... VC GOSTA DE...` ELE PONTA P/ O CÉU."


- GOSTO DA NOITE EM SÍ!MAIS AMO A LUA! MAIS ESTANOITE Ñ ESTAR ENTRE AS MINHAS FAVORITAS!


- É... A NOITE É LEGAL, SE Ñ FOSSE ELA Ñ VERIAMOS AS ESTRELAS...


-É, VC É BEM RTOMANTICO Ñ É?


- VC ACHA?...


-NOTASSE!


- EU SÓ GOSTO DA  NOITE! SOU UM AMANTE DELA.


- DOIS.. TBM AMO A NOITE...A LUA...


-AS ESTRELAS...


RIMUS;;


- VC GOSTAVA DELE?


-ESTAR QERENDO UMA COMPANIA P/ OLHAR AS ESTRELAS COM VC?


-HÃ... É SIM!


- ENTÃO SE EU SOU A ESCOLHIDA AGORA, POR FAVOR Ñ ME PERGUNTE MAIS SOBRE 10 MINUTOS ATRAS...


-TUDO BEM!.. Ñ TEM PROBLEMA,NADA DE PERGUNTAS...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

clube das amixxxxxxxx:jessikavon: Luanna amix...vc me se supera cada dia mais...sem duvida essa é a melhor wn desse site...é fantásticaeu literalmente eustou apaixonada por essa wn...rsrsrsé Mara...vilhosaaaaaaaaaaaaTô mt curiosa...nuss a Mabel não vai contar a verdade hein...o Belinda da vida rsrsrsE c vc é má para nas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 11/10/2009 - 10:35:07

    +++++++++++++++++++++++

  • biaebea Postado em 11/10/2009 - 10:34:56

    ++++++++++++++++++

  • biaebea Postado em 11/10/2009 - 10:34:45

    +++++++++++++++

  • biaebea Postado em 11/10/2009 - 10:34:34

    ++++++++++++++++++

  • jessikavon Postado em 11/10/2009 - 01:33:43

    Amix pq vc postou o capitulo de destinos cruzados aqui???

  • jessikavon Postado em 11/10/2009 - 01:33:43

    Amix pq vc postou o capitulo de destinos cruzados aqui???

  • jessikavon Postado em 11/10/2009 - 01:33:43

    Amix pq vc postou o capitulo de destinos cruzados aqui???

  • jessikavon Postado em 11/10/2009 - 01:33:43

    Amix pq vc postou o capitulo de destinos cruzados aqui???

  • jessikavon Postado em 11/10/2009 - 01:33:42

    Amix pq vc postou o capitulo de destinos cruzados aqui???

  • jessikavon Postado em 11/10/2009 - 01:33:41

    Amix pq vc postou o capitulo de destinos cruzados aqui???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais