Fanfics Brasil - Meu aniversário Descobertas de uma adolescente

Fanfic: Descobertas de uma adolescente | Tema: Adolescencia


Capítulo: Meu aniversário

21 visualizações Denunciar


Quando chego na cozinha encontro minha mãe preparando minhas panquecas com um sorriso enorme de canto a canto, ela está quase nos 40, tem pele morena clara, com olhos verdes, cabelos nos ombros lisos, castanho com luzes, ela está maravilhosamente linda nessa manhã.

- Bom dia filha, resolvi fazer panquecas como seu café da manhã, espero que goste. - Minha mãe nunca foi uma grande cozinheira, mas o cheiro está bom, acredito que possa estar bom. - Filha até agora eu não entendo porque você não quiz fazer sua festa de aniversário de 15 anos.

- Bom dia mãe, vou adorar experimentar suas panquecas, mamãe. - Tento soar um pouco animada. - Mãe, você quer que eu liste os motivos?

- Eu gostaria realmente saber o por que.

- Mãe, você e o pai estão se divorciando, a mudança, meus amigos estão distantes, preciso falar mais alguma coisa?

- Entendo filha! - Ela não discute mais comigo, e comemos nosso café da manhã, até que a panqueca da mamãe estava uma delícia, e me lembro que esqueci de olhar se havia alguma novidade no meu celular, quando olho tem mais de 40 mensagens e 5 ligações perdidas, vejo se tem alguma dos meus amigos, e tinha para minha alegria.

De: Amy (03:20)

Para: Katy

Amiga muitas felicidades, tenho uma surpresa para você, assim que eu chegar te procuro, beijão e FELIZ ANIVERSÁRIO.

Amy é irmã do Junior, um dos meus melhores amigos, e assim acabamos nos tornando grandes amigas, ela é realmente muito especial para mim, minha conselheira como ela diz, ela é muito ciumenta e ai de mim se pedir conselho a outra pessoa antes dela, ela é um amor de pessoa. Olho novamente meu celular.

De: Juliana (07:12)

Para: Katy

Branquela azeda, muitas felicidades, muitos anos de vida, dinheiro, paz e saúde, e que nesse ano você encontre o seu grande amor, um beijão da Juju :D

Juliana é uma das minhas melhores amigas, e na minha opinião ela é a mais linda, só espero que minhas outras amigas não saibam disso, sorrio lembrando da vez que a Juju chegou na escola. Mais uma mensagem e dessa vez é do Cadu, meu coração acelera de uma forma inexplicável.

De: Carlos Eduardo (07:38)

Para: Katy

Flor do meu jardim, a rosa mais linda, a pétala mais macia, feliz aniversário, muitos anos de vida, felicidades, etc.

PS: Tô louco para te ver, um beijão.

Depois de ler essa mensagem meu coração parece que pulou para a garganta, faz um mês que não vejo o Cadu, ele foi para Porto de Galinhas com os meninos, Luis, Fred e Juca, obviamente a Mari deve ter ido atrás deles com as meninas Dani, Dulce e Thalya. As outras mensagens são de familiares que eu verei amanhã no almoço na casa do meu avô, as ligações são do meu pai, e logo retorno.

- Papai?

- Oi minha princesa, tudo bem com você? Feliz aniversário boneca.

- Obrigada papai, você vem me buscar para irmos ao cinema?

- Sim minha pequena, já estou a caminho, estou na frente do shopping, em menos de 10 minutos estou ai.

- Tá bom, já estou pronta, vou descer para a portaria.

- Até minha pequena.

- Até papai.

Pego minha bolsa, faço uma maquiagem rápida e me despeço da minha mãe. Desço para a portaria e enquanto eu espero o elevador, minha chave caí, o elevador abre, e vejo o menino mais bonito que já vi na minha vida, ele é alto, forte, seu cabelo está úmido está usando uma regata branca colada ao seu corpo, uma calça jeans apertada, um tênis preto e branco, e ele tem um sorriso brilhante, que me deixou paralisada, ele percebe e pega minha chave no chão e segura o elevador para que eu possa entrar, entro e fico sem graça pela minha reação.

- Oi, sou novo aqui no condomínio, qual é seu nome?

- Katy, - a única coisa que consigo falar.

- O condomínio é muito grande, e não o conheço muito bem, adoraria que você me acompanhasse para conhecer ele melhor, meu nome é Wendel em falar nisso, mais pode me chamar de Del.

- Prazer em lhe conhecer Del, sinto muito, estou aqui a menos de um mês, também não conheço muito este lugar.

- Então podemos conhecer juntos, o que acha? - Ele dá aquele sorriso encantador novamente.

- É.. bem.. estou indo sair com meu pai agora, não posso.

- Calma não é agora, pode ser mais tarde? As 17:00? - Ele insiste.

- É pode sim. - Chegamos no térreo, o que foi isso, por que fiquei tão idiota de uma hora para a outra? Aceno para o Del, e saiu do elevador e meu pai já está na portaria acenando para mim.

Depois de uma seção no cinema com meu pai, ele me levou para comer e depois me deixou em casa, quando vou para o Hall, vejo o Del sentado conversando com uma menina muito bonita, e aceno para ele de longe quando ele me chama.

- Katy, espera essa é minha irmã Raquel, Raquel essa é a Katy, a menina que conheci hoje no elevador. - Ela sorri para mim, ela é alta, loira e tem olhos verdes, seu sorriso também é lindo.

- Prazer Raquel, tudo bem?

- Me chame de Quel, - ela ri - estou ótima, meu irmão disse que você vai mostrar para ele o condominio, que atenção a sua, cuide bem dele. - Ela se vira e entra no elevador e me deixa sozinha com o Del, ele me olha de cima a baixo.

- Você está linda, chegando agora do encontro com seu pai?

- Si.. Sim - Gaguejo.

- Você poderia me mostrar o condomínio agora? É que eu sofro de antecipação - Ele ri.

- Ah, é que eu estava indo para meu apartamento. - Respondo sem graça.

- Posso te acompanhar?

- É.. bem.. ah.. pode sim.

- Ok, vamos? - Ele aperta o botão do elevador e me segura pela mão, esse contato foi tão inesperado, há uma energia, eu nunca me senti assim. Assim que o elevador abre as portas, eu aperto meu andar, e então ele solta minha mão.

- Desculpe-me, é que eu percebi que você estava meio nervosa, e pensei que iria lhe acalmar.

- Ah, que não, muito obrigada. Assim que as portas se abrem ele abre caminho.

- Primeiro as damas. - Eu solto um sorriso meigo, e sigo para a entrada do meu apartamento, abro a porta tudo apagado, quando acendo a luz.

- SURPRESAAAAAAA!!!

Me assusto, não sei o que dizer, meus amigos, minhas amigas, o Cadu, nossa meu coração foi a mil, quando percebo que uma lágrima começa a escorer pelo canto dos meus olhos, Del ficou chocado quanto eu, assim que nosso choque passa, ele me puxa e me abraça forte, eu fico sem reação.

- Você não me disse que era seu aniversário, parabéns!

- Ah... é... Obrigada.

- Katy, azeda, vem aqui. - Diz junto as minhas amigas Juju, Thalya, Amy, Dani e Dulce.

Elas se aproximam e me dão um abraço em grupo apertadíssimo. Agora mesmo que minhas lágrimas caem, com tudo o que tenho passado, elas distantes, e agora estão aqui comigo no meu aniversário. A Amy enxuga minhas lágrimas.

- Katy, não acaba por aqui. E não quero ver você chorando. - Eu abraço ela tão forte, e isso me deixa mais forte.

Quando a solto olho no fundo da sala, quase no corredor e encontro Cadu e o Thi de cabeça baixa, quando pretendo em ir em direção à eles, os meninos, Dan, Ju, Luis, Fred e Juca me agarram e me abraçam mais forte que as meninas.

- Parabéns Katy, vamos te jogar bêbada na piscina hoje em! - Risos.

Eles me soltam e ai sim vou em direção ao Cadu e o Thi, quando chego perto eles param de falar, estranho.

- Oi, - digo aos dois que levantam a cabeça ao mesmo tempo, com um sorriso falso.

- Oi, - os dois me responderam juntos, Cadu sai e vai pegar uma bebida e me deixa com o Thi sozinha.

- Katy, quem é aquele carinha que te agarrou primeiro? -  Ele pergunta em um tom bravo. Quando o Cadu chega ao ponto de ouvir a mesma justificação.

- É o Del, ele é novo aqui no condomínio e tínhamos combinado de andarmos por ai para conhecer o condomínio juntos, - paro de falar e percebo que o Cadu ficou com um olhar nervoso, e o Thi logo encarou feio para o Del. - Ei, parem.. Acabei de conhecer ele, não precisa ficarem assim, - pego na mão do Cadu e do Thi, e assim os dois me abraçam juntos tão forte, e ficamos assim por sei lá quanto tempo, uns 5 ou 10 minutos. Mas foi tão bom, estar nos braços do Cadu e nos do meu primo tão querido e protetor.

- Katy - Escuto uma voz, ah não é o Del, me viro para olhar ele. - Você está me devendo uma volta pelo condomínio. - Ele sorri.

- Del, esse aqui é o Cadu, e esse é o Thiago, - logo mudo de assunto, - se você quizer pode ficar e aproveitar a festa conosco. - Ele comprimenta os meninos, o Thiago coloca a mão na minha cintura e o Del percebeu, e logo o Cadu saiu dali enfurecido.

- É eu acho que o Cadu não foi muito com a minha cara. - Diz Del despreocupadamente. Eu dou um sorriso a ele.

- Fiquem à vontade. - Digo ao sair daquele clima chato, vou em direção ao Cadu, ele agora está na varanda, olhando para o céu.

- Cadu? Está tudo bem? - Ele se vira e estica a mão para mim.

- Agora está, porque estou contigo, - me sinto flutuar com essas palavras, ele é um amor comigo, e estou gostando dele à quase 1 ano, mais até hoje não tive coragem de assumir, ele já me perguntou e eu neguei, por medo de não ser correspondida.

- Eu estava com saudades de você, - eu sussurro em seu ouvido e saiu de lá, percebo que ele sorriu ao ouvir o que eu disse.

A festa continuou rolando e acabou por voltas das 20:00, meus amigos mal chegaram de viagem e correram para me ver e fizeram essa surpresa maravilhosa para mim, enquanto todos vão embora, o Del permanece, afinal ele mora neste condomínio, e não tem a preocupação dos guaritas do condomínio reclamar pela sua circulação no condomínio, minha mãe começa a arrumar a bagunça toda, enquanto estou jogando Xbox com o Del.

- Cansei de jogar, vamos dar a volta no condomínio agora?

- Sim, vamos.

Desligo o vídeo game, falo com minha mãe e saímos do apartamento, enquanto esperamos o elevador ficamos olhando para nossas mãos e não falamos nada, até mesmo dentro do elevador, quando chegamos no térreo, ele pega na minha mão.

- Quer dizer que hoje você completa 15 anos?

- Sim. - Sorrio.

- Seus amigos e amigas são legais, só o seu namorado, que eu acho que não foi com minha cara. - Ele ri.

- Eles são legais sim, e não, o Cadu não é meu namorado.

- E quem é seu namorado? - Nesse momento paramos de andar, e ele olha nos meus olhos, me deixando sem reação.

- Eu não tenho... eu não... eu não tenho namorado.

- Hm, isso é bom, assim posso andar com você numa boa.

Andamos por todo o condomínio e paramos no pequeno jardim atrás da piscina. Olho meu relógio.

- Nossa já é 21:00, - começo a rir - a hora passou rápido.

- Me disseram que quando a hora passa rápido, é porque você está em boa companhia. - Ele segura meu queixo, - não sei como você não tem namorado, você é tão linda. Ah se eu fosse mais novo, - ele ri e fico envergonhada.

- Por que se você fosse mais novo? - Droga, não acredito que perguntei em voz alta.

- Porque sou 7 anos mais velho que você, tenho 22 anos. Katy, e se eu tivesse até uns 18 anos eu agora mesmo estaria... - ele para e olha para seus dedos.

- Hm, mais o que isso lhe impede? - Droga, boca que não fica fechada, tenho que pensar mais antes de falar.

- Não me impede a nada, mas acho que isso vai contra a você.

- Não tenho nada contra. - Nesse mesmo momento, ele me olha, segura meu queixo e me dá um beijo leve e carinhoso.

- Eu me encantei contigo Katy, desde o momento em que ti vi pela primeira vez hoje no elevador, você é encantadora, e quando peguei em sua mão quando você estava nervosa, eu senti uma energia tão boa.

- Eu digo o mesmo Del. - Não consigo mais ficar quieta. E então ele se inclina e volto beijar ele. Quando olho no relógio já é 22:00 e os guaritas estão rodeando o condomínio pedindo para as pessoas voltarem para seus apartamentos.

Ele me acompanha até a porta do meu apartamento de mãos dadas, e quando chegamos lá, ele faz um beicinho de tristeza.

- Ah, eu não quero me separar de você agora.

- Mas tenho que ir, minha mãe já deve estar preocupada e amanhã vou sair cedo com ela.

- Posso saber aonde você vai princesa?

- Vou em um almoço de família comemorar meu aniversário.

- Hm, vou sentir sua falta.

- Vou estar de volta às 18:00. - Dou-lhe outro beijo e salto para dentro do apartamento. Minha mãe já está dormindo no quarto dela, vou direto ao meu quarto.

Ligo meu computador e dou uma olhada no meu perfil do facebook, agradeço a todos que me parabenizaram, e respondo as mensagens do meu celular também, tomo um banho e escovo os dentes, e vou direto para a cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kris.laine.ezio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais