Fanfics Brasil - 8 - Acho que enlouqueci Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 8 - Acho que enlouqueci

196 visualizações Denunciar


POV Christian


Eu estava muito bem, me recuperando aos poucos do acontecido. Sabe, as vezes é difícil nós sermos quem somos de verdade. Pelo menos, ganhei as férias que eu tanto queria a muito tempo. As vezes ser "famoso" não é nada fácil, imagine ser famoso e não fazer fama? Sim, é pior ainda e é assim que eu estou. Famoso, sem grana e , sem fama. Porém, Pedro andou comentando sobre alguma volta do RBD, mas que nada estava combinado ainda.


Quem sabe, essa seja a porta para a fama novamente?




 


POV Ucker


Ela estava linda, mesmo com aquela roupa simples. Ela sempre está linda.. Só que eu estava acompanhado, da minha namorada. Eu não sou mais solteiro, eu não sou mais um garoto adolescente, que corre atrás de uma garota. Eu sou um homem formado, maduro. Pelo menos, é isso que eu tenho que aparentar ser.




POV Dulce


Eu tinha que criar forças, nem que depois eu desabasse em minha casa. Mas na frente dele, eu seria uma fortaleza.


Produtor - Dulce, vamos , nossa mesa é do outro lado do restaurante, não vamos precisar falar com eles. - Essas palavras entraram em um ouvido e, sairam pelo outro. Eu simplesmente arranquei minhas ultimas forças, e fui em direção a mesa do Chris.. topher.  A cada passo que eu dava, ele ficava mais pálido. Se fosse em outras circunstancias, eu juro que iria rir da cara dele, mas não agora. Falei com algumas pessoas pelo caminho em que ia até ele. Mas nada me parou. Meu produtor corria igual doido atrás de mim, acho que estava com medo de eu fazer bobagem, já que essa era minha vontade.


Dul - Olha quem está aqui, o mais novo casal do pedaço? Vim dar meus sinceros votos de felicidades  - Sim, eram sinceros, porque apesar de eu odiar a idéia de ele estar namorando, eu quero que ele seja feliz. Independe de quais razões.


Ucker - Dul..ce, hum.. é.. obrigado! Fico feliz por te ver..  Quer dizer, estou feliz por você apoiar nosso relacionamento, até porque, você é minha amiga né? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Sim, claro que eu sou sua amiga. Agora você diz isso não é? Desgraçado, fica brincando comigo, pensa que sou idiota. Dul - Claro que sim Chris. - Me despedi com um beijo no rosto e um abraço em Chris, que por mais que fosse somente um momento sínico, o abraço entre eu e o Chris, nunca vai ser um simples abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais