Fanfics Brasil - 9 - POV Ucker: Mas que droga! Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 9 - POV Ucker: Mas que droga!

216 visualizações Denunciar


POV Dulce


Sim, claro que eu sou sua amiga. Agora você diz isso não é? Desgraçado, fica brincando comigo, pensa que sou idiota.


Dul - Claro que sim Chris. - Me despedi com um beijo no rosto e um abraço em Chris, que por mais que fosse somente um momento sínico, o abraço entre eu e o Chris, nunca vai ser um simples abraço. Porque, só de sentir o cheiro dele, só de sentir a respiração dele, só de saber que ele está no mesmo ambiente que eu, isso já faz meu coração acelerar.


Natalia - Hum, bom acho que já estávamos de saida não é amor?! - Acho que já fazia mais de  1 minuto que estávamos abraçados, mas parecia que só haviam se passado uns 3 segundos. Quando nos separamos, me senti vazia. Mas minha maldita respiração estava acelerada. Só o que me faltava viu!


Dul - É.. Hum.. Acho que já vou indo.. Tchau. - Dei um abraço desajeitado em Natalia e fui em direção a mesa em que eu e meu produtor iriamos nos sentar.


Na verdade, não sei qual foi o verdadeiro motivo daquela ocasião no restaurante, até porque, ele não disse nada de mais, só saimos um pouco da rotina. Sabe, até que nao foi nada mal. Depois do almoço, resolvi algumas coisas e fui direto para meu apartamento. Como vocês já devem imaginar, eu só virei de um lado para o outro, demorei muito para que realmente conseguisse dormir. Fiquei pensando se ele realmente estava namorando a sério com ela, será que ele me esqueceu?! AFF, só de pensar meu estômago parece que fica de cabeça para baixo, me da enjoo só de imaginar na hipótese.




 


POV Ucker


Eu não sei o por que que ela fez isso, mas me deixou feliz.. O abraço que ela me deu, foi tão.. tão.. Especial, acho que essa seria a resposta certa. Foi um abraço de saudades, parece que cada vez que nos vemos, da mais saudades do que se nós fizecemos de conta que não existiamos. 


Natalia - Christopher!! Será que da para parar de pensar um pouco e me ouvir?! Por favor, não diga-me que estava pensando naquela miserável?! - Ela estava enciumada, não seria para menos, eu fiquei mais de 1 minuto abraçando minha ex, e depois disso quase nem dei atenção a ela.. Droga! Logo agora que eu estava vivendo novamente, que eu estava me recuperando, ela aparece e faz minha vida virar um inferno. Mas que droga!


Chris - Desculpe querida, eu estou muito cansado, repita o que você dise por favor? - Ela respirou fundo..


Natalia - Ucker, acho que é melhor nós darmos um tempo. Sabe, para você ver realmente o que quer da vida. Tenho certeza de que você ainda gosta da Dulce, estou errada? - Não Natalia você está totalmente certa.. Mas óbviamente eu não disse isso.


Chris - Claro que não, eu gosto de você querida, isso aconteceu porque.. porque..


Natalia - Você gosta dela, Ucker eu entendo. - Nós estavamos parados na frente da casa dela. Ela me deu um beijo, e saiu. Não tive tempo de impedi-la porque meu coração dizia que isso era o melhor para nós dois. Quando ela fechou a porta, esperei ela entrar em sua casa e, dei partida no carro..


Essa era pra ser uma pequena viagem para que eu e ela passacemos um tempo juntos, ela mora no México, eu em LA, então fica um pouco difícil de ver ela.. Agora, já que isso tenha acontecido, acho que vou voltar a LA amanhã de noite. 


Quando me dei conta, eu estava parado na frente da casa de Dul. Não ficava muito longe da casa de Natalia, mas nada justificava eu estar ali.


Chris - Mais que droga!! - Sai dando uma arrancada muito forte daquela rua, fui direto para a casa do meu grande amigo, que é muito especial para mim. Christian.


O meu maior medo, é que ele estivesse com algum.. Compranheiro. Mas, para saber, eu precisava chama-lo.


Desci do carro, apertei a campainha e, não demorou muito para que ele me antendesse


Christian - Ih, já vi que vem bomba. O que foi dessa vez? - Ele disse isso já me colocando pra dentro de sua casa, pediu para que seu segurança colocasse o carro para dentro. Ele 


Chris - Christian, eu terminei com Natalia, desculpe sei que você fez de tudo para que eu e ela déssemos certo mas.. mas.. Dulce. - Não consegui acabar com a frase, mas ele já tinha entendido.


Christian -Hou.. mas que droga, você ainda não esqueceu ela não é? - Ele soava como sempre, o Christian preocupado, e amável amigo perfeito.


Chris - Eu não sei.. - Entao contei toda a história para o Christian, e percebi que ele se segurava para não rir, principalmente quando eu disse que Dulce falou que estava feliz comigo e Natalia juntos.


Christian - Você sabe que ela estava sendo sínica não é? 


Chris - Não, ela estava séria. Não é a mesma Dulce ingênua.


Christian - Arham, claro. Sendo assim, jovem se você quiser dormir aqui, para não ficar sozinho na sua casa enorme aqui no méxico, durma aqui no quarto de hóspedes. Amanhã você vê se vai voltar ou não para LA.


Chris - Obrigado Christian, não sei o que seria de mim sem seu jeito amável amigo perfeito de ser..


Christian - Para, não fiz meu mais que meu trabalho..


Chris - Deixe de modéstia rapaz.. - E então caímos na risada.. Como é bom ter um amigo  que a gente possa contar. Não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahi Eu acordei de manhã, fiz minha higiêne bucal, coloquei meu roupão e, desci para tomar café. Lembrei de que teria que almoçar com meu amigo, será qual seria a proposta que ele teria para me oferecer? Eu, sinceramente não sei, mas espero que seja algo muito importante. Já que eu pretendia dormir o dia todo hoje. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais