Fanfics Brasil - 10 - Seria um cupido? Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 10 - Seria um cupido?

243 visualizações Denunciar


POV Anahi


Eu acordei de manhã, fiz minha higiêne bucal, coloquei meu roupão e, desci para tomar café. Lembrei de que teria que almoçar com meu amigo, será qual seria a proposta que ele teria para me oferecer? Eu, sinceramente não sei, mas espero que seja algo muito importante. Já que eu pretendia dormir o dia todo hoje.


 


Já tinha se passado algumas horinhas que eu tinha acordado, então resolvi ir me arrumar. Coloquei uma segunda pele, pois estava esfriando, vesti uma jaqueta por cima da mesma. Coloquei uma calça jeans, e uma bota social de salto preto. Fiz minha maquiagem muito simples, de modo que não chamasse muita atenção, pentiei meus cabelos e, por fim coloquei um óculos de sol. Peguei minha bolsa que combinava com meus sapatos, e sai.


 


O restaurante ficava a poucos metros de minha casa, aproveitei para esticar as pernas. Quando entrei no restaurante, estava pouco movimentado, logo pude avistar meu amigo.


Fui em direção dele.


Annie - Fala Pedro, como está? - Ele estava sentado distraido olhando a janela do lado.


Pedro - Olá Annie! Estou bem, está cada vez mais bonita em?! 


Annie - Deixe de ser puxa saco homem. - Me sentei a mesa e, logo pedimos a comida. - E então, diga qual é a tal "proposta" a me fazer?


Pedro - Você nunca vai deixar de ser direta não é?


Annie - Sim, eu gosto de resolver as coisas da maneira mais rápida possível.


Pedro - Pois bem, a proposta que tenho a lhe fazer, acho que você já esteja esperando. Eu já tenho comentado com o Christian, e segundo ele, você irá aceitar.. - Ele gosta de enrolar.


Annie - Você quer parar de enrolar e ir direto ao assunto? 


Pedro - Ok, eu estava pensando, que essa seria um bom momento para a volta do RBD.. - Meu queixo caiu, eu tive que raciocinar, e digerir as palavras que Damián tinha me dito.


Annie - Você quer dizer fazer um reencontro?


Pedro - A princípio, sim. Mas depois eu teria uma outra proposta a fazer a vocês. 


Annie - Qual seria essa proposta?


Pedro - Isso vocês só irão saber depois que a turnê do reencontro tenha cabado. - Ok, essa do Pedro ser misterioso, era uma boa para a mídia. Mas fazer esse joguinho comigo?! Ah, por favor né!?


Annie - Olha Pedro, sei que você tem a melhor das intenções, mas ficar fazendo essa de "mistérinhos", desculpa mas não cola comigo não.


Pedro - Olha Anahi, eu sei que você gosta de descobrir tudo de uma vez. Mas agora será diferente. Se tudo correr como eu planejo, vocês irão encerrar a turnê, e eu irei fazer a proposta a todos vocês. Agora eu quero saber, se caso essa de "reencontro" acontecer, você toparia ou não? - Não foi muito difícil pensar na resposta, até porque eu não fui a favor que o RBD tenha acabado. Até hoje, me revolto com o porque que isso aconteceu. Tudo culpa do "tio" Damián.


Annie - Ok, se essa de reencontro rolar, eu to dentro. Mas diga-me, o propósito que você queira fazer esse reencontro repentinamente. Por que?


Pedro - Eu estou em falta com um casal, acho que acabei com um relacionamenteo que tinha tudo para ser perfeito.


Annie - Quem seria? É do RBD?


Pedro - Talvez sim.. Ou talvez não. Estou agindo de princípios, e desse modo, espero que tudo corra como eu planejo..


Annie - Por que você anda tão misterioso? - Realmente, estava me dando medo


Pedro - (risos) Eu não estou sendo misterioso, mas eu quero agir com cautela, para que tudo corra do jeito que eu estou planejando.


Debatemos mais sobre o assunto, mas ele nada de soltar uma virgula se quer sobre esse tal "planejamento" que ele tanto espera. Quem sabe o Pedro não tenha somente boas intenções?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais