Fanfics Brasil - 2 - Apresentações de Personagens Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 2 - Apresentações de Personagens

166 visualizações Denunciar


Principais personagens:


Dulce Maria Espinoza Saviñon, é uma cantora muito famosa, ex - RBD, digamos que conhecida em quase todo o mundo. É sonhadora e gosta de experimentar coisas novas, porém sua fama e seus medos não a deixam vive-las. Preocupada com sua carreira não tem tempo o suficiente para cuidar de sua vida amorosa. Mora sozinha em seu apartamento, na Cidade do México.


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, é tão extravagante quanto seu nome, é um homem formado, não tem medo de enfrentar seus medos. Conhecido praticamente em todo o mundo, por sua voz maravilhosamente linda, é um ex - RBD que consegue lidar com a fama, é extrovertido, e não tem vergonha de fazer o que der vontade. Atualmente mora sozinho, em Los Angeles.


Anahi Giovanna Portilla, no momento está aposentada, quase se casando com o governador de Chiapas Manuel Velasco, fez parte do grupo RBD, fez muito sucesso com sua carreira solo, porém quis dar um tempo, para cuidar de sua vida pessoal. Morando atualmente em sua casa de luxo no méxico.


Afonso Herrera, após ser um dos integrantes do famoso grupo RBD, optou se concentrar na carreira de ator, sendo assim, fazendo parte de vários filmes. Também muito ocupado com sua carreira profissional, QUASE nunca se esquece de sua namorada Perla Gálvez, ela por sua vez, sente muito ciúmes de Poncho, o proibindo de dar muita atenção a suas fãs.


Maite Perroni, já fez várias novelas, porém no momento está optando pela carreira de cantora. Fazendo muito sucesso por vários países, é digamos que, seja a segunda mais bem sucedida em sua carreira de cantora, após o RBD, sendo a Primeira, Dulce Maria. Maite está solteira mas está pronta para ter um relacionamento sério.


Christian Chávez, está um pouco afastado da mídia após o suposto "suicídio", porém fontes seguras afirmam que ele está preparando novos progetos para sua carreira de cantor. Já afirmou ser gay, e por sua opção sexual, sofre de preconceito por onde passa. Não faz muito sucesso em sua carreira de cantor, porém é bem esforçado e, quem sabe um dia não possa ser reconhecido mundialmente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era início de Janeiro de 2013 e Dulce, estava dormindo, até que enfim dormindo, passou a noite toda escrevendo, ou melhor, tentando escrever novas músicas, mas ela não tinha conseguido nem se quer fazer o refrão da tal música. Eram 6 da manhã, quando o despertador começou a tocar, ela só tinha dormido 3 horas, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais