Fanfics Brasil - 3 Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 3

154 visualizações Denunciar


Era início de Janeiro de 2013 e Dulce, estava dormindo, até que enfim dormindo, passou a noite toda escrevendo, ou melhor, tentando escrever novas músicas, mas ela não tinha conseguido nem se quer fazer o refrão da tal música. Eram 6 da manhã, quando o despertador começou a tocar, ela só tinha dormido 3 horas, e teria que acordar para uma entrevista.


Du- AAAAHHHHH não acreditooo - Ela desligou o despertador, respirou fundo e ... Dormiu novamente, simplesmente caiu num sono profundo. Acordou 20 minutos depois, com seu celular tocando, se assustou escutando aquele barulho irritante que não parava de tocar. Atendeu o telefone e era seu produtor (não quero sitar nomes).


Produtor de Dul-AONDE VOCÊ ESTÁ EU JÁ ESTOU AQUI A MAIS DE 30 MINUTOS E VOCÊ NÃO CHEGOU AINDA?! DAQUI 20 MINUTOS O PROGRAMA VAI AO AR EU QUERO VOCÊ AQUI PRONTA, ENTENDEU?! - Quando Dulce ia falar, já era tarde demais, ele já havia desligado. Ela então olhou o relógio e ja eram 6h22min, ela deu um pulo da cama, rapidamente entrou em seu banheiro tomou um banho rápido, fez sua higiene bucal, colocou uma vestido preto básico e logo fez sua maquiagem, uma base, sombra dourada lápis de olho e pronto. 


Desceu as escadas, falou com a Marcia, que era sua fiél empregada, bebeu um café quente, para espertar o sono, e foi direto para onde seria o tal programa. 


Chegou lá, era cerca de umas 7h, já estariam anunciando seu nome, seria meio óbvio seu produtor brigar com ela, mas não era hora para essas coisas. Subiu rapidamente as escadas, já que não teria tempo de esperar o elevador. Quando chegou perto do stúdio onde se encontrava a produção do programa,que iriam orientá-la do que aconteceria. Eles começaram a falar, mas ela não escutou nada, só viu quando chamaram seu nome.


Apresentadora: E agora,vamos apresentar uma cantora muito famosa no mundo inteiro, DULCE MARIAA! - A patéia ficou toda animada ao ouvir o nome da cantora, ela estava nervosa, não tinha dormido direito, não tinha escutado nada do que a produção havia lhe falado, não sabia nem que música iria entrar cantando, mas enfim, ela conseguiu se controlar, e conseguiu advinhar a música pelo toque, era a música Ya No. 


Tudo aconteceu no seu devido lugar, até a hora na qual a apresentadora disse:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá! Agradeço por estarem acompanhando a fanfic :) Quero que comentem bastante, não sei se vou postar ainda hoje. Amanhã tenho curso, então provavelmente só amanha a noite, ou no domingo. Comentem o que estão achando da fanfic, deem ideias do que vocês quererem que aconteça e tal. QUEM SABE, quem sabe eu apare&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais