Fanfics Brasil - 4 - A maldita ligação Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 4 - A maldita ligação

224 visualizações Denunciar


Bom gente, primeiramente eu agradeço a todos, por estarem acompanhando, favoritando e etc, mais uma vez peço que comentem, sei que está  muito cedo para dizer o que estão achando, mas quanto mais possível comentem,preciso saber se estão gostando ou não. Mais uma vez eu agradeço a vocês! 


Mais um cap. a vocês, sejam bem vindas leitoras!




Apresentadora - Bom, agora chegou o grande momento, e conforme o prometido, Dulce Maria irá  ter que ligar para um dos ex - RBD`s, claro não será nenhum esforço para a nossa Diva, será? - Dulce engoliu a seco, não sabia nenhum número de cór, a não ser o do.. não, não poderia ligar para ele, não agora nem pensar. Dulce se perdeu em seus pensamentos nem percebendo que a apresentadora esperava por uma resposta, mas já que Dulce não respondia nada, ela resolveu ignorar.


Apresentadora - Logo depois dos comerciais, não saiam dai! 


Dulce rapidamente se retirou do estúdio de gravação, foi direto ao seu camarim, não sabia o por que de estar tão nervosa, até parecia que nunca tinha ligado ou ao menos falado com .. ele, sim agora teria caído a ficha, será que ainda sentia alguma coisa por ele? Mas aliás, quem seria ele?


Ela teve um pequeno romance com ele durante o RBD, mas nunca confirmaram, depois do RBD eles ainda se encontraram em vários eventos.. Porém, nunca paraou, conversou c/ ele a sério, seu romance com ele terminou por ciúmes de ambos, mas deram a desculpa de que não dariam para continuar, pois suas carreiras não permitiam.


Dulce despertou de seus pensamentos, quando ouviu umas batidas na porta de seu camarim, levantou-se rapidamente, limpou seus rosto com um pequeno paninho que estava ao lado em uma mesinha. Abriu a porta e, seu produtor já invadiu o pequeno quarto. Ainda havia umas lágrimas em seu rosto.


Produtor - Mas que diabos você pensa que está fazendo?! Já não basta você chegar atrasada, teria que deixar de responder a maldita pergunta da apresentadora? Por/ra, o que está acontecendo?! Quer mesmo acabar com sua carreira?


Dul - Você sabe bem o que eu fiz ontem a noite né?! - Nem deixou ele resonder, e ela mesmo tomou a frente - Não, não sabe. Eu passei a noite toda e metade da madrugada, tentando fazer uma música na qual você aprovasse, uma música na qual EU iria cantar.. Na MINHA carreira. Mas sabe como é?! - Perguntou em um irônico sorriso -Só deu 24h p/ eu fazer aquela maldita música, eu não fiz. E agora por causa dessa história toda, eu vou ter que ligar para aquele imbe.. Para o Christopher, porque não deu tempo de eu planejar nada nem se quer procurar algum número sem ser o dele na minha agenda. Obrigado meu queridíssimo produtor. 


Dul então saiu do camarim, e logo a produção a chamou, ela disse o número de Christopher, e a produção anotou.


Apresentadora-Voltamos do comercial e, estamos aqui com nossa queridíssima Dulce Maria. Ela irá ligar para um dos ex- RBD`s. 


Dulce estava tentando se controlar. Com um sorriso amargo no rosto, suando muito.


A produção ligou.. Na primeira tentativa, ninguém atendeu.


A produção ligou novamente e quando alguém atendeu.. 


XXX - Alo?! Quem ta falando?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  A produção ligou.. Na primeira tentativa, ninguém atendeu.       A produção ligou novamente e quando alguém atendeu..        XXX - Alo?! Quem ta falando?               POV Ucker       Eu estava tomando banho, tinha tid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais