Fanfics Brasil - 5 - O Reencontro Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 5 - O Reencontro

216 visualizações Denunciar


 


A produção ligou.. Na primeira tentativa, ninguém atendeu.


 


 


 


A produção ligou novamente e quando alguém atendeu.. 


 


 


 


XXX - Alo?! Quem ta falando?


 




 


 


 




 


 


 


POV Ucker


 


 


 


Eu estava tomando banho, tinha tido uma noite extremamente perfeita. Ela estava, pelo menos deveria estar, ainda em minha cama. Tivemos uma linda noite de .. Não foi amor, mas tbm não foi somente uma transa. Foi algo especial. 


 


Foi então, que o celular tocou. Não esperava a esta hora que ele tocasse. Dispertando-me de meus pensamentos, me enrolei na toalha, e sai do banheiro. Ela estava dormindo, igual um anjinho. Rapidamente peguei o celular e, sai do quarto. Fui em direção a sala de estar, de jeito nenhum, eu iria acordar a minha pequena. Só que acho que demorei para atender, pois desligaram. Então, quem quer que seja, iria ligar denovo. Sentei-me no sofá de couro, liguei a TV, e me dei de cara com Ela.


 


Estava perfeita. Cabelos volumosos, estava com uma roupa simples, mas não deixava de ser perfeita. DROGA! Será mesmo que nunca vou esquece-la? O telefone tocou novamente. Eu atendi.


 


XXX - Alô?! Quem está falando?


 


Dul - Olá, Chris! Já esqueceu de minha voz?!


 


POV Dulce


Eu estava gelada, não sabia se dava risada de tanto nervoso, ou de alegria, por escutar novamente aquela linda voz. Ele deveria estar de toalha, porque deve ter saido correndo do banheiro para atender o celular. Eu o conhecia muito bem. Ele também parecia assustado, estava com uma voz pesada. Não muito típico do Chris, ele sempre era calmo, sem nenhum tipo de olheiras, nada. Mas pela voz dele, ele estava parecendo diferente.


Chris - Não, pensei que você que já tinha me esquecido Dul..


Eu realmente gostaria de flar umas verdades pra esse canalha, mas não agora, não com todos me vendo..


Dul - Não Chris, eu não esqueceria um amigo tão especial como você. Aliás, meu propósito de te ligar, é que estou participando de um programa, me diceram que teria que ligar para um dos ex - RBD`s, tive que ligar para você.


Chris - Ah.. Bom, então Bom Dia galera! 


Ele deu um sorriso mais forçado que eu ja tinha o visto improvisar um. Sim ele estava bastante tenso.


Todos da plateia deu um grito, com a voz daquele homem, ele realmente sabe seduzir e.. Ei! Dulce María você está sendo obrigada a falar com ele! Ele só está sendo gentil com você, porque está ao vivo em um programa! Deixe de ser retardada!


Apresentadora - Bom dia Christopher! Como está?


Chris -  Estou ótimo!


Apresentadora - Que bom! Sabe o que é, gostaria que você respondesse algumas perguntas que a platéia quer perguntar, seria possível?


Chris - Sim, claro.


Apresentadora - Bom, então vamos começar com a Beatriz, diga.


Beatriz - Ucker, é verdade que você e a Dulce já se pegaram?


Aquilo, era o que eu temia, aquela pergunta de sempre: "vocês namoram?" ou "vocês já namoraram?" ou "vocês ja ficaram?". AAF, definitivamente, eu odeio esse tipo de pergunta, tanto quanto ele odeia responde-las. Mas, a risada de sarcasmo dele, que provavelmente estaria vendo minha cara de fantasma, foi a gota d`agua. Isso tinha que terminar. E logo!


Chris - Hum.. Bom, eu e a Dul, sempre fomos muito amigos e.. Eu e ela nunca namoramos, as pessoas tem isso na cabeça por causa de Diego e Roberta.. Nada muito real..


Pelo menos, ele ainda sabe mentir muito bem.


A apresentadora interveio nnovamente, com outra fã para ser feita outra pergunta..


Jaqueline - Dul, é verdade que você reatou seu namoro com o Rodrigo?


Até que enfim, uma pergunta que eu possa pelo menos dizer como estou "ótima"
Dul - Sim, é verdade.. Estamos indo muito bem. Cada passo de cada vez..


POV Ucker


Por essa eu não esperava! Ela voltou com aquele bunda mole! Ela me trocou por aquele retardado! Ow, por favor.. Ela poderia namorar meu melhor amigo, mas aquele bunda mole não..


Foram feitas, mais algumas perguntas.. Mas nada muito importante.. Dul estava me tratando bem até.. Talvez ela nem gostasse do Rodrigo e.. Ucker, deixe de ser troxa! Oras..


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Bom, até que falar com ele não foi tão ruim assim.. Poderia ter sido pior.. Ele poderia ter esquecido de como se mente, porque ele mudou tanto. Ele está parecendo mais maduro.. Porteiro - Senhorita Dulce, não vai entrar? Eu estava na porta da garangem do prédio, tagarelando sozinha com minha mente, enquanto o porteiro pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais