Fanfics Brasil - 6 - Um dia normal Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 6 - Um dia normal

182 visualizações Denunciar


POV Dulce


Bom, até que falar com ele não foi tão ruim assim.. Poderia ter sido pior.. Ele poderia ter esquecido de como se mente, porque ele mudou tanto. Ele está parecendo mais maduro..


Porteiro - Senhorita Dulce, não vai entrar?


Eu estava na porta da garangem do prédio, tagarelando sozinha com minha mente, enquanto o porteiro perguntava que nem louco se eu iria entrar ou não.


Dul - Ow, sim claro.. Desculpe - E dei um sorriso forçado - Obrigada!


Cheguei em meu apartamento, tomei um banho.. E me deitei, com a intenção de tentar dormir, pelo menos por 15 minutinhos. Mas foi impossível, primeiro porque minha amiga Zoraida me ligou, isso era cerca de umas 14:00 por ai.. Ficamos conversando, até umas 15:00, ou seja, eu teria que comer alguma coisa, e correr pro estúdio.


Estou me cansando dessa vida, não tenho tempo para mim, minha vida pessoal está um lixo. Isso porque, eu nem sei realmente se voltei ou não com o Rodrigo. Aquilo foi só uma resposta para me vingar do Chris. Daqui a  pouco estarão todos me perguntando se eu e o Rodrigo voltamos de verdade, eu não posso chegar pra imprenssae dizer " Não sei, eu realmente só disse aquilo para me vingar do Chris" coisa de criança.. E lá estou eu de novo, pensando naquele desgraçado do Chritopher. Eu preciso arranjar uma distração, que não gire em torno da letra C. Por favor!


POV Anahi 


Eu estava deitada, agarrada ao travesseiro. Ele já deveria ter ido trabalhar, mais uma vez, eu estava sozinha.. Naquela imensa mansão, eu, Deus e os empregados. Será até quando eu irei aguentar? Velasco é um cara bom, mas não o cara que eu amo. Quem eu amo está muito bem acompanhado pela noiva. 


Meu telefone tocou, desci da cama e atendi.


Annie - Alô!?


XXX - Anniee! Como está?


Annie - Estou bem, e você? Aliás, o que faz me ligando?


XXX - Bom, estou com novos projetos ai.. Pensei que você iria aceitar. Porque, segundo o que estou sabendo você estava pensando em voltar a cantar é verdade?


Annie - Sim, mas ainda falta algumas coisas para acertar com gravadora etc. Quais projetos são esses?


XXX - Eu não gostaria de dizer por telefone, que tal a gente se encontrar amanha de tarde? No restaurante onde sempre frequentávamos antes, sabe?


Annie - Sim, com a turnê certo?


XXX - Sim, nos vemos amanhã naquele restaurante certo?


Annie - Combinado. Amanha a tarde.


XXX - Ok, Beijos.


Annie - Beijo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Ucker Depois que a ligação foi encerrada, eu fui me arrumar, não poderia passar o resto do dia de toalha. Coloquei uma blusa social de mangas cumpridas, azul, uma calça jeans preta, sapatos social. Então, acordei Natalia. Natalia - Amor, me deixe dormir. Pelo menos alguns minutinhos.. Ucker - Natalia, minha flor, já são ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais