Fanfics Brasil - 7 - Eu não acredito! Será a química do amor?

Fanfic: Será a química do amor? | Tema: RBD, Vondy,romance e etc


Capítulo: 7 - Eu não acredito!

8 visualizações Denunciar


POV Ucker


Depois que a ligação foi encerrada, eu fui me arrumar, não poderia passar o resto do dia de toalha. Coloquei uma blusa social de mangas cumpridas, azul, uma calça jeans preta, sapatos social. Então, acordei Natalia.


Natalia - Amor, me deixe dormir. Pelo menos alguns minutinhos..


Ucker - Natalia, minha flor, já são mais de 13:00. Está na hora de você acordar, estamos no méxico, vamos a um restaurante. Comer. Se arrume. 15:50 saimos de casa. Não se atrase em.


Fui ao banheiro, passei um perfume, penteei meus cabelos encaracolados. Eu estava com um cavanhaque.. Só de pensar que a Dulce iria me amar ver desse jeito agora..


Chegamos no restaurante, era um lugar sofisticado, sem muitas pessoas. Do lado de fora, estava um lugar agitado, muitas pessoas se concentrava ao lado, não sei ao certo o que iria ocorrer ali, só sei que tinham alguns fotógrafos tbm.


Natalia - Amor, o que está acontecendo lá fora?


Ucker - Não sei, deve ser algum famoso. Talvez algum programa de TV. 




 


POV Dulce


Eu estava chegando com meu carro, todos estavam gritando, a porta do estúdio mal dava para enchergar, pois a quantidade de gente era muito grande. Os seguranças ja estavam esperando para que eu pudesse descer. Eu parei para algumas fotos, falei com uns jornalistas, alguns perguntaram do Rodrigo, eu disse que estávamos conversando, cada passo de uma vez.


Entrei no estúdio, falei com a produção, testei o som, cantei algumas músicas.. Até que meu produtor me chama para conversar, eu aceitei aliás, eu necessito de um tempo para pensar.. eu tinha gastado uns 40 minutos no estúdio, tempo record.


Resolvemos ir no restaurante do lado, o lugar era sofisticado, eu não estava tão arrumada, mas estava apresentável e, melhor que tudo, o lugar tem uma comida de se elogiar. 


Quando entrem no restaurante, dei de cara com ele. Gelei na hora, fiquei pálida tenho certeza disso, só sei que meu produtor ficou assustado, e perguntou se eu estava bem. Fiz um gesto para a direção na qual eu estava encarando e, ele entendeu de imediato.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyEsreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ai gente! O que vcs estão achando? Quem será que vai fazer qual proposta para a Anahi? Será que o Ucker e a Dul, vão se falar? Mais de anos sem se ver, será que o reencontro pessoalmente vai ser no próximo capítulo? IHH acho que vcs terão que ler para saber hihihihi. Beijo, vou fazer de td pra postar amanhã. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 21:22:15

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais