Fanfics Brasil - 2º Capítulo-08/04/2014-SEGUNDO CAPÍTULO O Diário de Daniela

Fanfic: O Diário de Daniela | Tema: Novela


Capítulo: 2º Capítulo-08/04/2014-SEGUNDO CAPÍTULO

429 visualizações Denunciar


ABERTURA.


https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0


...As crianças acabam parando no Palco e fazem com que a Peça seja um estrago,mesmo sem querer.Helena fica furioza e corre atrás dos pequenos.Apesar da confusão a Peça foi um Sucesso.Daniela e os amigos se escondem no Porão.Helena faz a cabeça de Henrique para proibir a entrada de Daniela e os Amigos no Teatro.Henrique diz que não pode proibir a filha de entrar no teatro.Natália que está no Porão promete para as crianças que não contará que elas estão lá.Daniela se encanta com Natália.Malu diz para Martin que está apaixonada por ele mas ele diz que gosta de outra menina.Daniela e João,seu irmão,estão com medo de irem para Casa e levar bronca dos pais.Adélia está preocupada pois os pais estão demorando muito.Leonor diz para Henrique não brigar com os filhos.Natália diz que vai ver se a barra está limpa.As Crianças,exceto Malu,adoraram Natália.Natália olha e está tudo vazio e ela vai buscar as crianças.Henrique liga para Adélia e diz que vão demorar um pouco.Adélia aproveita e sai com as Amigas para a balada.Natália e as Crianças estão saindo do Porão e Helena surge.


© Copyright 2014



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ABERTURA. https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0 Natália e as Crianças estão saindo do Porão e Helena surge.Helena acusa Natália de acobertar as crianças.Lola está preocupada com Martin e liga para o Pai do menino.Luíz diz para Lola que o filho está no Teatro com as outras crianças.Helena leva as cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais