Fanfics Brasil - 3º Capítulo-09/04/2014. O Diário de Daniela

Fanfic: O Diário de Daniela | Tema: Novela


Capítulo: 3º Capítulo-09/04/2014.

458 visualizações Denunciar


ABERTURA.


https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0


Natália e as Crianças estão saindo do Porão e Helena surge.Helena acusa Natália de acobertar as crianças.Lola está preocupada com Martin e liga para o Pai do menino.Luíz diz para Lola que o filho está no Teatro com as outras crianças.Helena leva as crianças e Natália até a Sala de Henrique.Helena delata Natália para Henrique que estava escondendo as crianças.Daniela mente para o Pai dizendo que ela ameaçou Natália para que não contasse onde eles estavam.Tudo se resolve e as crianças vão para casa.Chegando em Casa,Henrique e Leonor chamam Daniela e João para conversar.Daniela pede para que o Pai não a proíba de ir no Teatro pois ela ama o lugar.Henrique diz que vai pensar.No quarto,Leonor e Henrique decidem que não vão proíbir Daniela de ir ao teatro.


© Copyright 2014



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Dia Amanhece e Adélia chega em casa.Henrique fica preocupado pois a Filha está crescendo.Helena diz para Natália não se meter nos assuntos de Henrique e Daniela.Natália diz que sempre defenderá Daniela e João.Na Próxima Semana é o Aniversário de Casamento de Henrique e Leonor e Henrique decide fazer uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais