Fanfics Brasil - 4º Capítulo-10/04/2014 O Diário de Daniela

Fanfic: O Diário de Daniela | Tema: Novela


Capítulo: 4º Capítulo-10/04/2014

417 visualizações Denunciar


O Dia Amanhece e Adélia chega em casa.Henrique fica preocupado pois a Filha está crescendo.Helena diz para Natália não se meter nos assuntos de Henrique e Daniela.Natália diz que sempre defenderá Daniela e João.Na Próxima Semana é o Aniversário de Casamento de Henrique e Leonor e Henrique decide fazer uma surpresa.Daniela e João reunem as outras crianças em casa para ensaiarem a música da apresentação que eles farão no Teatro.A Peça de Henrique sai em todos os Jornais como "A Melhor Peça de Comédia" e todos da empresa ficam felizes.Adélia diz para a Mãe que vai passar a noite na casa de uma amiga.Leonor diz que vai despistar Henrique para a filha sair.Helena diz para Natália que fará o possível para tira-la da Empresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As Crianças chegam até a casa de Daniela para ensaiar.Malu diz que se recusa a fazer os passos que Daniela passou.Leonor vai até a sala e diz para a filha que vai ao mercado.Martin diz para Daniela que ela é tão linda quanto a mãe.Malu fica enciumada.Helena diz para Henrique que eles precisam fazer uma viagem de negócios na bu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais