Fanfics Brasil - 5º Capítulo-11/04/2014 O Diário de Daniela

Fanfic: O Diário de Daniela | Tema: Novela


Capítulo: 5º Capítulo-11/04/2014

840 visualizações Denunciar


As Crianças chegam até a casa de Daniela para ensaiar.Malu diz que se recusa a fazer os passos que Daniela passou.Leonor vai até a sala e diz para a filha que vai ao mercado.Martin diz para Daniela que ela é tão linda quanto a mãe.Malu fica enciumada.Helena diz para Henrique que eles precisam fazer uma viagem de negócios na busca de novos talentos para o teatro.Helena programou essa Viagem só para atrapalhar a Viagem que Henrique iria fazer com Leonor.Malu diz que não quer mais participar do grupo de dança e Cristofher manda ela catar coquinho.Brisa e Laura comentam que Malu é uma invejosa.Martin diz a Cristofher que está gostando de Daniela e Malu Ouve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ABERTURA. https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0 Henrique diz para Helena que não poderá reprogramar a viagem com Leonor.Helena Enfurecida desconta em Natália.Anoitece e Adélia sai escondido.Leonor diz para Henrique que Adélia foi para a casa de uma amiga fazer o trabalho da faculdade.Mario o Padastro de Martin agrediu Lola,mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais