Fanfics Brasil - 7º Capítulo-15/04/2014 O Diário de Daniela

Fanfic: O Diário de Daniela | Tema: Novela


Capítulo: 7º Capítulo-15/04/2014

384 visualizações Denunciar


ABERTURA.


https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0


Natália consegue desviar do Cenário.Daniela está no Porão e ouve uma voz.Martin diz para a Mãe que na próxima vez que Mario agredir ela ele ligará para a Polícia.Lola pede para o filho não fazer isso.Adélia chega bêbada em casa.Leonor diz para a filha que não quer vê-la assim e que ela deu sorte de Henrique ter ido ao trabalho mais cedo.Henrique pede para Helena investigar no circuito interno de câmeras quem soltou o Cenário.Helena diz que vai averiguar.A Voz que fala com Daniela no porão a deixa nervosa e ela sai correndo.Anoitece e Henrique diz para Leonor que tem uma surpresa pra ela mas só no dia Seguinte.Daniela,Adélia e João ensaiam a musica que vão cantar para os pais na manhã seguinte.


© Copyright 2014



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ABERTURA. https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0 O Dia Amanhece.João,Daniela e Adélia entram no quarto cantando a música predileta dos pais em homenagem aos 25 anos de casados.Leonor e Henrique se emocionam e beijam os filhos.Helena fica revoltada por Henrique não ter ido hoje ao trabalho.Henrique pega a surpresa que tem para Leonor,ela abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais