Fanfics Brasil - 10º Capítulo-18/04/2014 O Diário de Daniela

Fanfic: O Diário de Daniela | Tema: Novela


Capítulo: 10º Capítulo-18/04/2014

414 visualizações Denunciar


Adélia e os irmãos vão para casa de Táxi.Daniela diz que voltará ao porão para saber quem está escondido lá.João sente falta dos pais.No Cruzeiro Leonor afirma para Henrique que é a mulher mais feliz do mundo e eles se beijam.Helena está no cruzeiro escondida.No Porão o Fantasminha aparece para Daniela e ela se assusta.Zac o fantasminha fica triste por Daniela se assustar com ele.Martin e Malu anunciam para a galera que estão namorando.Cristofher diz para Martin que ele está maluco.Brisa diz para os amigos que ela vai se mudar do bairro e está muito triste.Cristofher está arrasado por que Brisa vai embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ABERTURA. https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0 Cristofher reune os amigos e eles se juntam para impedir que Brisa vá embora.Leonor e Henrique chegam no Caribe.Eles fazem um tour.Helena diz que volta dessa Viagem com Henrique e sem Leonor.Natália vê Daniela triste e Daniela revela que é por causa de Malu e Martin.Natália da conselhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais