Fanfics Brasil - 1º Capítulo-07/03/2014. O Diário de Daniela

Fanfic: O Diário de Daniela | Tema: Novela


Capítulo: 1º Capítulo-07/03/2014.

16 visualizações Denunciar


ABERTURA.


https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0


Um Vexame acontece no Teatro,as crianças acabam parando no Palco e fazem com que a Peça seja um estrago.(UM DIA ANTES).Henrique e Helena precisam de novas funcionárias para o Teatro.Daniela e os Amigos tem a idéia de destribuir cartazes procurando funcionárias para a empresa do pai.Malu diz que não vai perder tempo destribuindo cartazes e Martin da um fora nela.No dia Seguinte muitas funcionárias aparecem para as entrevistas de emprego.Leonor visita o Marido no Emprego e Helena fica brava.Leonor diz que precisa de Atenção e o Marido só sabe trabalhar.Daniela descobre que nesta noite terá uma apresentação no teatro.Cristofher está apaixonado por Brisa.Malu conta para sua tia Helena que Henrique e Leonor vão se casar.Natália é a nova contratada.Faltam poucos minutos para o Espetáculo começar e as crianças entram escondidas no teatro e vão para de baixo do palco para assistir a Peça.Henrique se prepara com sua esposa na Platéia.O Espetáculo começa e Um Vexame acontece no Teatro,as crianças acabam parando no Palco e fazem com que a Peça seja um estrago,mesmo sem querer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ABERTURA. https://www.youtube.com/watch?v=Ot1mn_zPZu0 ...As crianças acabam parando no Palco e fazem com que a Peça seja um estrago,mesmo sem querer.Helena fica furioza e corre atrás dos pequenos.Apesar da confusão a Peça foi um Sucesso.Daniela e os amigos se escondem no Porão.Helena faz a cabeça de Henrique para proibir a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais