Fanfics Brasil - personagens o primeiro amor

Fanfic: o primeiro amor | Tema: vondy e ponny e um pouco de chaverroni


Capítulo: personagens

223 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Saviño : (16 anos ) uma menina de cabelos ruivos , olhos verdes , rebelde . Entrou no colegio Elite way school , na primeira troca de olhares com Christopher se apaixonou. (dul)


Christopher Alexandre Luis Cassila von Uckermann : (16 anos ) um menino de cabelos loiro escuro  , olhos cinza ,  entrou no colegio Elite way school , na primeira troca de olhares com Dulce se apaixonou, melhor amigo de poncho  e christian (ucker ).


Anahi Giovanna Puente Portilla : (16 anos ) uma menina loira , olhos azuis , popular , entrou no colegio Elite way school , na primeira troca de olhares com poncho se apaixonou . (anny)  .


Alfonso Herrera Fernandes : (16 anos ) um menino de cabelos escuros ,olhos verdes , entrou no colegio Elite way school , na primeira troca de olhares com anny se apaixonou , melhor amigo de ucker e christian .


Maite Perroni : (16 anos ) uma menina de cabelos escuros , olhos pretos , entrou no colegiu Elite way school , e  melhor amiga de chistian e o concidera como irmao .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabriellyuckermannportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era o primeiro dia de aula , a  mae de Dulce foi acorda - la : Mae de Dulce : filha , acorda , hoje e o seu primeiro dia de aula ! Disse tirando o edredon de sima de dulce .  Dul:Mae me deixa dormi mais 5 minutos ! Disse pegando o edredon e tanpando a cabeça . Mae de Dulce : filha vc vai se atrasar ! Ja e 6:30 ! Dulce ouviu a mae disse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/01/2014 - 02:25:34

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais