Fanfics Brasil - 1 capitulo o primeiro amor

Fanfic: o primeiro amor | Tema: vondy e ponny e um pouco de chaverroni


Capítulo: 1 capitulo

231 visualizações Denunciar


Era o primeiro dia de aula , a  mae de Dulce foi acorda - la :


Mae de Dulce : filha , acorda , hoje e o seu primeiro dia de aula ! Disse tirando o edredon de sima de dulce . 


Dul:Mae me deixa dormi mais 5 minutos ! Disse pegando o edredon e tanpando a cabeça .


Mae de Dulce : filha vc vai se atrasar ! Ja e 6:30 ! Dulce ouviu a mae disser e foi correndo pro banheiro fazer suas higienes.


 E depos foi coloca o uniforme , e foi tomar cafe , e saiu pro colegio , chegando no colegio ela esbarrou em um menino :


Dul : me disculpa ! eu tava distraida .


---- : me disculpa ! eu que tava com a cabeça no mundo da lua . ah e ! praser christopher  mais pode me chamar de ucker ,e qual e o seu nome ?


Dul : praser Dulce maria pode me chamar  de dul ! E o meu primeiro dia de aula e o seu ?


Ucker : o meu tbm ! E o sinal tocou !Entao vamos ?


Dul: claro ! e sairam sorrindo . 


Enquanto isso no outro lado da escola :


estava uma menina chamada anahi,  procurando a sala de aula dela ! ate qui... ela viu um menino, e foi ate ele e perguntou ?


Anni : Ola! voce pode me ajudar e o meu primeiro dia de aula !


-----: Ola ! e o meu primeiro dia tbm! que sala vc ficou ?


Anni:praser !  Meu nome e Anahi mas pode me chamar de anni ! eu fiquei na sala 4 e vc ?


-----:prasser ! Meu nome e Alfonso  mas pode me chamar de poncho ! vc ficou na mesma sala que e a minha . Ai ele olha para os lados e fala.


Poncho:anny olha a nossa sala ali ! E apontou para sala e disse : - anni vamos ?


anny :vamos ! E sai com ele e, e vai pra sala .


Eles chegam , e a professora fala:


prof:Ola , alunos meu nome e natalia . Sejam bem ,vidos alunos novos! Ai ela perguntou, os nomes pra cada um , e eles se apresentaram e foram sentar ! Dul,Ucker,Anni e poncho virarao amigos . 


A aula passou e eles foram para o recreio :


No recreio ...


anny :gente a aula tava tao legal ne ?


todos : foi !


Dul:anni no quarto, ficou eu vc e uma menina ,mas essa menina ,so vem amanha ! E voces meninos ficaram no mesmo quarto ?


ucker e poncho : sim !


ucker : e outro menino !


Eles ficaram bricando ,comversando e lanchando . Ate que toca o sinal ,e eles vao pra sala, e depois da aula , as meninas foram pro seu quarto e os, meninos foram po quarto deles .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabriellyuckermannportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto das meninas : anny : dul ! quem serar a menina , que vai ficar aqui no nosso quarto ? dul: eu nao sei , mais ela deve ser legal ne ? anny : E ! mais agora vamos dormi ne ? dul : claro ! boa  noite .(Os meninos ja tinha domido) . Na manha  seguinte ! todos forao pra sala de aula , e a professora ja estava la : prof : oi alunos ! esses sao os alunos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/01/2014 - 02:25:34

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais