Fanfics Brasil - Capítulo 11 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 11

354 visualizações Denunciar


Fiquei olhando pra ele embabascada as palavras fugiram da minha mente.


-- Eu... --  Parei de falar engolindo em seco -- Eu pensei e ...Pensei que você tinha se arrependido --  coloquei as mãos no meu rosto morrendo de vergonha. Ele me olhou confuso e depois sorriu.


 -- Claro que não --  se sentou ao meu lado e tirou minha mão do meu rosto me olhando --  Eu sonho com isso desde a primeira vez que eu te vi...--  colocou uma mecha atrás do meu cabelo.


Não resisti fechei meus olhos me entregando aquela carícia, queria senti-lo, queria pode beijar todo o seu corpo. 


-- Eu também...--  Falei e então ele me beijou ternamente, com carinho e com calma. A cada beijo eu o puxava para perto de mim e o arranhava, ele gemia na minha boca e sua mão subia no meu vestido, com minhas mãos trémulas eu alcancei o zíper de sua calca e comecei o abri-lo, ele puxou minha mão e falou:


-- Eu quero você na minha cama -- me pegou no colo e carregou ate no andar de cima.


Olhei em volta e vi que sua casa era enorme e linda, tinha um corredor com algumas portas no andar de cima e ele caminhou até a ultima e entrou em um quarto enorme que combinava perfeitamente com ele, me jogou na cama e começou a me beijar com desejo me arrancando gemidos baixo, não conseguia resistir à ele. Ele passou a mão em minha perna e alcançou minha calcinha e a puxou para baixo a jogando no chão, e eu continuei meu trabalho com sua calça, puxei ela pra fora do seu corpo com urgência ele se deitou e me deu livre acesso à ele, joguei sua calca no chão sorrindo e me joguei em cima dele, com uma mão livre ele abriu uma gaveta ao lado de sua cama e pegou a camisinha e colocou em cima do seu peito e me deu um sorriso safado.


 


 -- É todo seu, eu sou todo seu -- falou com uma voz sensual que me deixou louca. Eu peguei a camisinha e arranquei sua cueca pra fora revelando sua ereção, a olhei engolindo em seco e sem saber o que fazer, olhei pra ele assustada e ele sorriu pra mim escancarado, ele me puxou e me beijou nos lábios com calma.


 


-- Está tudo bem...-- falou acalmando e me deitou na cama e subiu em cima de mim.e beijou novamente tirando o meu vestido demoradamente, olhou para o meu corpo e sorriu mais ainda.


 


 --O que foi? --Perguntei com vergonha.


 


 -- Linda, muito linda-- encostou seus lábios nos meus novamente-- Eu quero você, eu preciso de você. Becca... -- Sussurrou com seus lábios colados aos meus. Tirou meu sutien e sua boca os morderam e os chuparam com urgência, ele pegou a camisinha e a colocou e me olhou esperando uma confirmação minha.


 


 -- Por favor sim, eu não aguento mais... -- falei desesperada, estava maluca para senti-lo. Ele voltou seus lábios no meu e me penetrou devagar até estar todo dentro de mim.


 


 --Por favor..-- sussurrei querendo mais.


 


 -- por favor o que? -- perguntou sorrindo e com os olhos fechados.


 


-- Quero movimento...por favor... Ela começou a se movimentar cada vez mais rápido levando-nos ao delírio.


 


 -- Você é linda..tão gostosa -- falou, cada vez se movimentando mais rápido-- desse jeito você me mata, você é irresistível Becca...


 


 Nao falei nada apenas o beijei com mais desejo e pedindo mais. Não me cansava e queria que ele não parasse. Fomos vencidos pelo cansaço e ambos caímos no colchão respirando em desespero. Não falamos nada por um bom tempo e quando nossas respirações voltou ao normal ficamos nos olhando eu sorrindo e ele também.


 


 --  É tão bom quando você sorrir senhor Bass -- Eu disse com a voz baixa. Ele me olhou e sorriu mostrando seus lindos dentes.


 


 -- Com você por perto eu não consigo parar de sorrir -- falou ee puxou para seus braços me abraçando forte.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava me sentindo no céu perto das nuvens, era tão bom estar ali em seus braços que se pudesse nem sairia dali nunca mais.--Me diga o que está pensando? -- Ele me perguntou beijando meus ombros. Fechei meus olhos. -- Estava pensando em nunca mais sair daqui -- falei baixinho. Ele não respondeu mais continuou beijando meu ombro. --Senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais