Fanfics Brasil - Capítulo 13 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 13

434 visualizações Denunciar


Chegeui no andar do apartamento da minha amiga Daise e bati na sua porta, demorou uma eternidade para que ela atendesse e quando ela abriu a porta me olhou com raiva.


-- A festa ja acabou há muito tempo -- Ela disse com raiva.


-- Me desculpa...eu posso explicar -- falei sem conseguir explicar muita coisa.
Ela balançou a cabeça e fechou a porta na minha cara, suspirei e contei mentalmente até cinco quando ela abriu a porta novamente.


-- Acho bom você ter uma boa explicação -- me puxou pra dentro da sua casa e fechou a porta.


Andei pelo seu apartamento que era lindo olhando todas as coisas dali, era lindo com movéis luxuosos. -- Uau -- exclamei -- isso que é uma casa melhor -- disse irônica sabendo que ela iria odiar o fato de eu falar sobre ela ter movéis tão caros.


-- Não me venha com esse assunto, me fale onde você estava? -- estava me encarando com os braços cruzados.
Suspirei fundo e falei uma mentira. -- Eu conheci um cara e então... fomos para outro lugar -- dei de ombros até que não era uma mentira.


-- Como assim conheceu o cara? Você tá dizendo que transou com um cara? -- me perguntou incredula.
Desviei o olhar e fitei o chão e me sentei no sofá, não queria dizer com que estava, como falar pra ela que tinha dormido com o meu " chefe" que alías é o chefe dela também.


-- Becca me responda! -- me olhou com mais raiva.


-- O que você quer que eu diga? Eu dormir sim com um cara, mais isso não é da sua conta. -- falei também raiva.


-- Para de mentir Becca eu sei que você nunca faria isso, porque você está mentindo pra mim?
Me levantei e olhei pra ela -- Não estou mentindo -- caminhei até a cozinha e abri sua geladeira, estava nervosa e não queria contar pra ela e se eu falasse sobre isso agora desabaria a chorar.


-- Então porque você disse que estava chegando e apareceu aqui só hoje? Porque você não me ligou?


-- Você estava bêbada e nem sentiu minha falta aqui ontem.-- Falei dando de ombros.
Daise balançou a cabeça incrédula e me olhou séria -- Mesmo bêbada ontem eu senti a sua falta, eu fiquei te esperando á noite inteira...


-- Me poupe Daise... -- falei sabendo que estava pegando pesado com ela -- Eu só não consegui chegar... será que dá pra esquecer isso?


-- Esquecer? Ontem iria ser uma noite importante pra mim mas não foi porque você não estava aqui...E você simplismente me vem com uma desculpa que conheceu um cara?
Eu não queria brigar com minha melhor amiga mais minha cabeça estava em outro lugar e acabei falando besteira de novo.


-- Importante pra você e esse seus amigos riquinhos, você sabe muito bem que eu odeio isso -- Falei apontando para o apartamento e ela arregalou os olhos surpresa com minha esplosão.


-- Eu não tenho culpa pelo o que seu pai fez pra você e nem culpa pelo dinheiro que tenho, eu só queria que você viesse, mais você veste a sua mascara de arrogância e me afasta, você sempre faz isso Becca, porque só não me conta a verdade?.
Estava com raiva, cansada e não queria mais discutir com ela e nem falar sobre meu pai, então sai da cozinha me afastando dela e chegado a porta para ir embora.


-- Becca... me desculpa... -- ela começou a falar e se aproximar de mim.


-- Não fala mais nada Daise, você sabe que eu odeio quando fala do meu pai, e não temos nada pra conversar hoje.-- Saí de sua casa sem olhar pra trás pela primeira vez em anos com lagrimas nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e estava tudo em silêncio fui até a cozinha e encontrei minha mãe lendo uma revista, me sentei a mesa de frente para ela e ela abaixou a revista me olhando e sorrindo. -- Tudo bem minha filha?Dei um sorriso seco pra ela e acecei com a cabeça dizendo que estava bem. -- Pela sua carinha a festa ontem não saiu como o planejado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais