Fanfics Brasil - Capítulo 14 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 14

322 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e estava tudo em silêncio fui até a cozinha e encontrei minha mãe lendo uma revista, me sentei a mesa de frente para ela e ela abaixou a revista me olhando e sorrindo.
-- Tudo bem minha filha?
Dei um sorriso seco pra ela e acecei com a cabeça dizendo que estava bem.


-- Pela sua carinha a festa ontem não saiu como o planejado -- ela disse com carinho.


Não conseguia dizer uma palavra estava com vergonha, com raiva e arrependida tudo ao mesmo tempo. Vergonha de contar a minha mãe o que eu tinha feito na noite passada, com raiva do que minha amiga me disse e com raiva de mim mesma por ter falado aquelas coisas pra minha amiga, e para minha suspresa eu estava arrependida de ter me levantado daquela cama, me arrependi de ter saído correndo do apartamento de Senhor Bass.


--Filha está tudo bem? -- Pergunta minha mãe me chamando a atenção.


-- Sim mãe, cadê a Julinha?


-- Ela ainda está dormindo, ontem ela dormiu bem tarde... -- Olhei para o relogio e já era dez da manhã.
Suspirei fundo e me levantei.


-- Tenho que conversar com ela, mais eu também preciso de descansar um pouco -- me aproximei dela e dei um beijo na sua bochecha -- depois conversarmos -- subi as escadas e fui para um banho rapido e me vesti ja deitando na minha cama e dormindo.
                                     ...
Quando acordei tinha dois olhos azuis me fitando em expectativa, me sentei na cama e me espreguiçei. Julinha estava me olhando séria e parecia que queria me dizer algo.


-- Está tudo bem? -- perguntei ainda com sono -- quantas horas são hein? -- perguntei procurando meu celular que eu deixei am algum lugar do quarto.


-- Cinco horas -- ela disse.


Eu arregalei os olhos -- Eu dormir mais de seis horas? Meu Deus eu quase entrei em coma -- disse exageradamente.
Minha irmã me olhava e não falava nada, o que será que ela queria, pensava eu.


-- O que foi Julinha? Aconteceu alguma coisa?


Ela balançou a cabeça negando e só me olhava sem dizer nada.


-- Então porque você ta desse jeito estranho e não está falando nada?
Ela deu de ombros e me deu meu celular.


-- Telefone para você -- disse simplismente.


-- O QUE? QUEM ESTÁ NA LINHA -- Falei assustada, será que era a Daise? ou o Senhor Bass, etava apavorada.


-- Uma pessoa atenda logo -- ela disse em expectativa. Engoli em seco olhando para o celular e o coloquei na minha orelha.


" Alô? "


" Becca? É você mesmo?" Perguntou o cara do outro lado da linha.


" Sim, que está falando?"


" Sou eu filha o Alex seu pai"


Meu sangue ferveu o que aquele homem queria comigo e porque a Julinha tinha a ver com aquilo?


" O que você quer?" Perguntei seca e com raiva.


" Eu quero conversar com você minha filha, liguei na sua casa mais você nunca está, por favor eu preciso ver você" Disse meu pai com uma voz de suplicância.


" Eu não tenho nada pra falar com você eu ja disse" Felei com arrogancia e a Julia estava me olhando brava, rapidamente me levantei da cama e fui para o banheiro e tranquei a porta ainda com o com o telefone.


" Não fale assim comigo Becca, eu sei que eu errei mais eu preciso ter ver por favor?"


" Não me venha com esse papo Alex, o que você quer?"


" Preciso ver você e a Julinha, marquei um jantar para nós três hoje em um restaurante... por favor, a Julinha disse que topa mais sem você não vai ter graça."


" Nem eu e nem ela vai entendeu? isso é um NÃO" Disse com raiva e a


Julinha estava esmurrando a porta do quarto.


" Mesmo vocês não aparecendo vou esperar vocês ás oito no restaurante Olive Garden, você sabe onde é então eu espero vocês lá " Disse e desligou o telefone antes que eu desligasse primeiro.


Saí do quarto e a minha irmã estava chorando sentada na minha cama.


-- Por que você sempre estraga tudo... -- pergunta ela chorando.


-- Eu não estrago nada, só estou te protegendo -- disse sentando ao seu lado.


-- Protegendo do que? -- ela me olhou com os olhos vermelhos.


-- De sofrer...-- me calei, não queria que minha irmã odiasse meu pai mais eu sabia que não deveria afasta-la dele, mais eu sabia que ele estava querendo alguma coisa com esse jantar e eu queria proteger minha irmã porque o unico carinho que meu pai dava para ela era com o dinheiro mais ela não enxergava isso.


-- Ele é o meu pai e eu só queria ver ele, a gente não se ver há muito tempo e eu estou... com saudades dele -- disse ela chorosa.


Suspirei fundo e me aproximei mais dela -- Tudo bem, vamos nesse jantar e ver no que dá -- disse e ela me abraçou sorrindo.


-- Ah Bec vai ser legal você vai ver...-- disse sorrindo e me abraçando mais.


-- E você nada de manipulação com choradeira, você sabe que eu odeio ver você chorando e é por isso que você vai sorri mesmo sem querer.
Comeicei a fazer cocegas nela até ela chorar de tanto rir, estavamos ambas rindo e cansadas quando ela correu pro quarto dela para se arrumar e eu entrei no chuveiro e tomei um banho demorado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando com a minha irmã no restaurante que o meu pai marcou ele estava nos esperando, encontramos ele sentado á mesa tomando sua bebida, quando nos viu ele sorriu alegremente.-- Nunca pensei que eu chegaria a ver isso de novo -- ele disse se levantando e indo ao nosso encontro -- Minhas filhas que saudades -- deu um longo abraço em nos duas e a Julinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais