Fanfics Brasil - Capítulo 15 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 15

649 visualizações Denunciar


Chegando com a minha irmã no restaurante que o meu pai marcou ele estava nos esperando, encontramos ele sentado á mesa tomando sua bebida, quando nos viu ele sorriu alegremente.
-- Nunca pensei que eu chegaria a ver isso de novo -- ele disse se levantando e indo ao nosso encontro -- Minhas filhas que saudades -- deu um longo abraço em nos duas e a Julinha como sempre ficou toda derretida.


-- É tão bom te ver papai -- disse Julia soltando ele e se sentando á mesa.


-- Becca se junte a nós -- disse ele, sorri seco e me sentei sem falar nenhuma palavra e sem olhar nos olhos dele.


-- Então minhas filhas como andam as coisas? a escola? a faculdade -- Perguntou ele interessado e olhando pra mim.
Bufei e virei meu rosto.
-- Na minha escola é tão legal papai ... -- começou a Julinha com seu papo de adolescente, fingi que ouvia enquanto meu pai me olhava a todo o momento.
-- Que bom filha e espero que não tenha se envolvendo com aqueles rapazes que não tem nada á te oferecer -- disse ele a repreendendo, minha irmã ficou vermelha igual ao um pimentão e depois sorriu concordando com ele.
O garçom chegou para anotar nossos pedidos e eu não fazia a miníma idéia de como pronunciar aqueles pratos do cardápio, meu pai acabou escolhendo para nós.
-- Então Becca como anda a faculdade? Fiquei sabendo que está prestes a se formar.
Olhei pra ele assustada. -- E quem te falou isso? -- perguntei pra ele, falando com ele depois de cinco anos sem nos falarmos.
-- Essas coisas são facéis saber e não precisa de ninguém me contar que minha filha está se formando, eu sempre procuro me informar sobre vocês duas -- disse tomando seu vinho enquanto eu e a Julia um suco.
-- Até parece -- falei pensando alto de mais e os dois me olharam.
Minha irmã pecebendo meu desintesse começou um assunto que eu não esperava com ele.


-- Então papai, no mês que vem eu faço quinze anos e eu não vejo a hora de chegar esse dia -- disse ela animada.
-- Claro minha filha, você vai fazer quinze anos que maravilha...-- disse ele fingindo importância -- Nada como uma bela festa para ser comemorada.
-- Sim! -- Exclamou animada -- Já está tudo planejado desde do ano passado, minha mãe vai fazer o bolo e os salgados e eu e a Bec vamos ao shopping fazer compras e assistir filmes o dia inteiro e quando der meia noite vamos fazer nosso ritual de aniversário -- falou sonhadora e animada.
Meu pai olhou pra mim e depois para a minha irmã e soltou uma gargalhada.
-- Vocês ainda fezem isto? -- perguntou com arrogância e eu não aguente mais o meu silêncio.
-- Como assim " Isto?" Você que iventou " isto" se bem me lembro e é a melhor coisa que existe.
-- Eu sei Becca mais isso é antigo e minha filha mais nova merece uma festa de quinze anos como manda o figurino e eu faço questão disso.
Meu queixo caiu por falta de palavras e minha irmã bateu palmas de felicidade.
-- AI papai não acredito nisso, você está falando serio? vai me dar uma festa?
-- Claro Julia você merece uma festa de princesa não o ritual do aniversário -- falou como se fosse uma palavra amarga.
-- É claro que isso não vai acontecer Alex, a nossa festa é sagrada e essa festa de gente rica eu e minha familia estamos fora! Não precisamos do dinheiro da sua Mulher -- Gritei com raiva daquele homem que se dizia meu pai.
-- Calma minha filha eu só dei uma opção e é a Julinha que tem que dizer o que ela quer -- Bebeu mais um gole de seu vinho e olhou para a minha irmã.
Ela ficou indecisa e ficou olhando pra mim e pro meu pai por um longo minuto.
-- Eu estou faminta, será que a comida demora pra chegar? -- Perguntou ela mudando de assunto, sabia qual era a sua escolha e estava na cara que ela queria a festa que meu pai iria dar pra ela.
-- Você falou na hora certa acabou de chegar nossa refeição -- falou ele exibindo sua educação e elegância.


Meu pai se tornou um homem frio, depois que ele conheceu a sua esposa, ele mudou muito, não me lembro dele assim, ele que tinha iventado o ritual de aniversários e sempre faziamos isso e era sagrado, fazia só nós quatro em casa não era necessário fazer aquelas festas e chamar amigos e familíares era só entre nós, a nossa festa particular. Mais ele destruiu tudo isso por causa do dinheiro, abandonou sua familia que ele dizia que era a coisa mais importante pra ele e se casou com uma mulher mais nova e rica e ele pensou que eu entenderia e o perdoasse mais era impossivél, aquele homem na minha frente não é o meu pai e eu nunca o perdoarei por isso.
Quando a camida chegou comemos em silêncio até que a bocuda da minha irmã abriu a boca.
-- Você ficou sabendo que a Becca tem um novo emprego pai?
Olhei pra ela com raiva e ela se encolheu.
-- Não sabia disso, onde você trabalha minha filha?
Terminei de mastigar a comida em minha boca e o encarei -- Isso não é da sua conta e nunca vai ser.
-- Becca?! -- minha irmã me chamou com raiva -- Não estaga tudo.
Me levantei largando meu garfo -- Preciso ir no banheiro -- me afastei andando pra qualquer lugar mais longe daquele homem.Encostei em uma parede e fiquei olhando eles de longe e observando o lindo sorriso da minha irmã iluminando todo o seu lindo rosto, olhei para o meu pai e vi que não estava muito interessado no assunto, balancei a cabeça em desanimo e tristeza quando meu olhar foi preso com outros olhos azuis que me olhavam com desejo, alegria e uma outra coisa que eu não conseguia saber, ele estava sentado com uma mulher loira que estava de costas pra mim , mais eu a reconhecia era a loira que um dia esteve na empresa Bass, estava mosta de ciumes " Quem era aquela mulher?" " A namorada dele?" " A tal de Barbara, seria ela?" . Desviei meu olhar do dele e fui para o banheiro com lagrimas escorrendo e rapidamente lavei meu rosto e enxuguei com a toalha e sai da lá de dentro me preparando para enfrentar meu pai novamente.
-- Becca? Esta tudo bem? -- O senhor Bass me puxou pelo braço e me encarou sério e preocupado.
-- Me solte por favor eu estou bem -- falei seca desviando do olhar dele.
-- Você estava chorando, precisamos conversar...-- ele começou mas eu iterrompi.
-- Não há nada para ser falado a sua amiga está te esperando -- falei me soltando dele mais ele me agarrou de novo.
-- Por favor não fuja de mim, o que está acontecendo? Porque você foi embora daquele jeito?
-- Não estou afim de conversar sobre isso agora, eu preciso voltar e você não pode deixar a Barbara desacompanhada -- Falei me arriscando o nome da mulher para saber se era ela mesma.
Ele arregalou os olhos e me olhou surpreso.
-- Eu posso te explicar Becca por favor me escuta ...
-- Ja entendi tudo... agora me solta -- arraquei meus braços dele e me afastei.
-- Becca...
Não me virei e retornei para a mesa onde eu estava com a minha irmã e meu pai.


 


" Agredeçendo ás pessoas que estão lendo e gostando da minha Fic e principalmente aos comentários da (o): anniedoucker, bia_jaco e letavondy11 que estão me fazendo escrever todos os dias, continuem comentando e espero que gostem!!       XoXo "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei-me na cadeira desnorteada, tinha acabado de ver o senhor Bass e eu o ignorei, não conseguia entender o porque que eu fiz aquilo ou porque eu queria estar com ele e mandar aquela mulher que está com ele pra longe dele. Não estava conseguindo me entender, minha vida estava de cabeça pra baixo ou minha cabeça estava bagunçando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais