Fanfics Brasil - Capítulo 18 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 18

603 visualizações Denunciar


Acordei sobressaltada e olhei para todos os lados para ver onde eu estava, meu quarto estava rodando e minha cabeça parecia a ponto de explodir, estava suada e quente e olhando minhas roupas estava vestida com o meu pijama. Pulei da cama me afastando das cobertas e corri para o banheiro para tomar um banho, minha cabeça novamente estava rodando e eu não me lembrava muito de ontem a noite, afastei os pensamentos da minha cabeça que ja estava explodindo e não pensei em nada. Vesti uma roupa e me deitei na cama sem coberta desta vez e fechei meus olhos.
Minha mãe apareceu do meu lado sorrindo carinhosamente, me sentei e ele colocou meu café da manha simples na minha cama.
-- Bom dia -- disse minha mãe.
-- Bom dia mamãe -- falei com a voz baixa e devorando minha torrada e suco de laranja.
-- Está melhor?
-- Sim obrigada -- suspirei e olhei pra ela -- mãe?
Ela me olhou com curiosidade -- Ontem eu bebi e sei que eu fiz besteiras -- falei -- A julinha ficou com tanta raiva...
-- Esquece isso Becca, sua irmã vai entender e ela só quer ficar um pouco com o pai.
-- Eu sei, eu deveria ter ficado de boca calada o jantar inteiro...
-- Impossivél -- ela disse sorrindo -- Você não ficou calada nem nas reuniões da escola quando você tinha sete anos -- ela sorriu mais.
-- Mãe! Desse jeito você me faz eu me sentir melhor.
-- Eu sei... -- Ela me olhou novamente com aquele olhar que queria me dizer alguma coisa -- Becca você tem que parar de querer proteger a mim e a Julia, ela não é mais criança e nem eu sou mais aquela mulher... eu não quero te magoar mais eu estou te falando isso pra você não se magoar mais como ontem filha, eu não quero te ver mais assim.
Suspirei fundo e olhei para os meus dedos, ela tinha razão, ontem eu estava possessa e estava de todas as formas protegendo a minha irmã do direito que ela tinha de se aproximar do nosso pai, mesmo ele sendo um idiota.
-- Eu sei -- falei -- você tem razão como sempre -- sorri e abraçei ela e ja deitando em seu colo.
Ela passou a mão nos meus cabelos e eu fechei meus olhos.
-- Quem era aquele homem lindo que te trouxe pra casa ontem minha filha?
Abri meus olhos e meu corpo ficou tenso e minha mãe percebeu.
-- Que homem? -- perguntei fingindo não saber quem era.
-- O Michael, é um lindo rapaz...
Me sentei e olhei para ela -- Não faço a miníma idéia de quem seja -- falei.
-- Esta mentido, vocês ontem pareceu que se conheciam sim, e você ficou o chamando de senhor Bass e não desgrudou dele nem para deitar na cama.
Fiquei vermelha de vergonha e olhei para o outro lado do quarto.
-- Tanto faz porque eu não me lembro disso -- falei.
-- Ele ficou aqui até agorinha, estava cansado mais disse que só ia sair daqui quando soubesse que você ia ficar bem.
-- O QUE? Ele dormiu aqui?
-- Ele so ficou deitado com você na cama porque você o agarrou e não o soltou -- ela deu uma gargalhada.
-- Mãe! -- a repreendi fingindo irritação -- Como a senhora permitiu que ele ficasse aqui?
-- Ele estava tão preocupado e me contou o que tinha acontecido e eu acabei lhe preparando um café e ele ficou a noite inteira com você, como eu poderia fazer alguma coisa? Estavam tão lindos juntos.
Balencei a cabeça com raiva e sai da cama descendo as escada, não conseguia acreditar no que tinha acontecido, o Bass na minha casa e minha mãe agora ja sabendo da sua existência e me enchendo por causa disso.


 


 


((Amanhã tem muito mais, aguardem...))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava deitada no sofá comendo pipoca e assistindo um filme antigo com a minha mãe, ja se passava das quatro horas da tarde e eu estava preocupada com a minha irmã que ainda não tinha chegado, eu tinha contado para a minha mãe sobre o desastroso jantar de ontem que tivemos e que provavelmente a nossa festa para a Julinha iria ser cancelada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais