Fanfics Brasil - Capítulo 20 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 20

569 visualizações Denunciar


Era segunda feira e eu estava euforica e inquieta, iria ter que encarar o Senhor Bass e eu não sabia o que dizer, fiquei na cama a manhã inteira não tinha aula e só iria trabalhar á tarde, minha irmã ja tinha saído de casa para á escola e eu sabendo que ela nem olharia pra mim fiquei trancada no meu quarto a manha inteira. Quando deu o horario de eu sair de casa, tomei meu banho e almocei e fui trabalhar.
Chegando na minha mesa silenciosamente liguei meu computador e joguei minha bolsa e casaco dentro do meu armário, estava usando uma saia preta que batia nos joelhos e uma blusa social mostrando um pouco meus seios e meus cabelos estavam presos em um coque, estava vestida e pronta para enfrentar o senhor Bass.
O dia passou super devagar e ele não saiu da sua sala nem para almoçar e nem me pediu nada, só sabia que ele estava na sua sala porque eu escutava ele conversando ao telefone e podia jurar que sua voz denotava tristeza. O fim do expediente se aproximava e faltava quarenta minutos para encerrar mais um dia de trabalho e nenhum dos dois deu o braço a torcer, eu estava desinquieta e nervosa, queria muito vê-lo mais estava sem coragem. A caixa do meu email piscou e era uma mensagem dele e meu coração quase saiu pela boca.


" Preciso dos contratos que estão na sua mesa antes que você encerre o expediente.
Eu não mordo Becca."


Fiquei uns cinco minutos lendo e relendo o email dele com a pasta na mão, relutante me aproximei da sala dele.
-- Com licença Senhor Bass aqui estão os contratos -- falei baixo sem olhar pra ele.
Ele pegou a pasta da minha mão --Obrigado -- falou e ficou olhando para a pasta fechada.
Com meu coração batento acelerado me afastei dele e fui saindo da sua sala mais ele me agarrou e me puxou para perto dele.
-- É Michael, meu nome é Michael Becca -- ele disse me olhando.
--Senhor Bass eu não posso... -- falei.
--Mais você deve, como você está?
--Estou bem, obrigada por ter cuidado de mim ontem... minha mãe me contou.
Ele deu um sorriso e me abraçou forte.
-- Sua mãe é maravilhosa... -- ele fez uma pausa -- fiquei tão preucupado com você.
-- Eu estou bem...
ele me abraçou mais forte. -- Mais eu não estou... -- ele falou baixinho.
Eu o olhei sem entender o que ele queria dizer e o seu olhar me deixou sem palavras e eu não conseguia mais pensar em mais nada, coloquei as mãos no seu pescoço e aproximei seus labios aos meus, ele não hesitou e me puxou mais para ele e o nosso beijo se intensificou e ele me puxou para o seu colo me levando para o sofá e me sentando sem soltar seus labios dos meus.
-- Nunca mais faça isso de novo -- ele disse em meio a beijos.
--Uhum -- respondi.
-- Estou falando sério Becca, você me deixou louco quando eu te vi naquela rua sozinha e bêbada...
Não deixei que ele falasse mais e o puxei novamente para mim e arranquei sua blusa violentamente arracando todos os botões da sua camisa.
-- Calma linda -- ele falou sorrindo desabotoando minha blusa.
-- Eu quero você... -- falei com desejo
-- Eu te quero mais -- ele falou beijando meu pescoço -- você me deixa assim louco de desejo e amor, eu nem consigo pensar quando minha boca está em sua pele ou quando você sorrir... Você é linda -- ele disse me deixando louca.


Não sei quantas horas se passou mais ficamos nos beijando e nos entregando por horas, ele não se cansava e eu queria mais, estavamos perdidos um no outro que nem percebemos que estavamos deitados no chão em cima do seu tapete nus e sem ar e com dois sorrisos bobos nos lábios.
-- Durma comigo Becca? --ele me olhou ansioso esperando minha resposta --Por favor?


 


 


" O que vocês acham o que ela deve responder? Em breve vou postar alguns capítulos com a narração do senhor Bass o que acham? (comentem)"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava deitada na sala do senhor Bass ainda sem folego e com os olhos fechados quando ele me pede para dormir com ele, abrir meus olhos e o olhei sem saber o que responder.-- Eu.. -- comecei a falar -- Eu não posso Senhor Bass.Ela me fitou e colocou a mão em meu rosto. -- Eu quero muito estar com você, poder senti-la comigo a noite toda como naquele dia - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais