Fanfics Brasil - Capítulo 21 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 21

10 visualizações Denunciar


Estava deitada na sala do senhor Bass ainda sem folego e com os olhos fechados quando ele me pede para dormir com ele, abrir meus olhos e o olhei sem saber o que responder.
-- Eu.. -- comecei a falar -- Eu não posso Senhor Bass.
Ela me fitou e colocou a mão em meu rosto. -- Eu quero muito estar com você, poder senti-la comigo a noite toda como naquele dia -- ela falou triste.
Coloquei a minha mão na sua lhe fazendo carinho, era tão bom estar com ele que eu não conseguia raciocinar sobre nada, passei a mãe pelo seu rosto e depois em seus cabelos e sorri timidamente para ele.
-- O que foi? -- ele me perguntou.
-- Você -- sorrir -- esse é mesmo o Senhor Bass que todos falam?
Ele me puxou para mais perto dele me dando um selinho.
-- Não, este é o Michael -- Me deu outro beijo -- Pra você eu sou só o Michael -- me deu um beijo demoradom e eu puxei seus cabelos itensificando nosso beijo.
-- Durma comigo -- falou tão baixo que quase não o escutei -- preciso de você comigo.
Eu sorri entre beijos e me soltei dele me levantando e vestindo minha roupa, ele continuou deitado me olhando com medo nos olhos.
-- Becca?... -- me chamou.
Mais não o respondi, sai da sua sala e peguei minha bolsa e tirei meu celular lá de dentro ligando para a minha mãe.
Ela atendeu no quarto toque. "Alô"
"Mamãe?"
"Finalmente me ligou Becca, aconteceu alguma coisa para você não ter chegado?"
Não queria mentir para ela então tentei não dizer muita coisa. "Não mãe está tudo bem é só que.."
Fechei meus olhos sem coragem de falar com ela sobre isso.
" E só que hoje eu não vou dormir em casa..." Falei esperando a reação dela.
" Ah, pensei que era algo grave, vai dormir na Daise?" Perguntou.
Meu coração bateu á mil por hora e eu não sabia o que dizer. "Não" falei.
"Então aonde? "
"É uma longa história mãe será que posso te contar quando eu chegar aí?"
Ela suspirou fundo " Devo ficar preocupada?"
"Não mãe tá tudo bem é so que eu não posso falar agora"
"Tudo bem nos falamos amanhã...Eu confio em você" ela disse.
"Obrigada mamãe, te amo" Desliguei o telefone um pouco aliviada por ter desligado e por não ter mentido para a minha mãe, guardei meu celular na bolsa e me virei para voltar para a sala dele, abri a porta e ele ainda estava deitado nu no carpete de sua sala olhando para o nada.
-- Bass? -- O chamei agachando ao seu lado.
Ele me olhou primeiro surpreso e depois sorriu.
-- Eu vou com você, se vista antes que eu me arrependa -- falei sorrindo.
Ele se vestiu rapidamente e saímos sorrindo e nos tocamos a cada momento até chegar no seu carro, o seu motorista estava em pé o aguardando e eu franzi a testa questionando.
Ele me colocou dentro do carro e entrou em seguida me abraçando.
-- Senhor Bass? -- O chamei.
Ele deu um gemido de desgosto --Eu ja falei Becca, é Michael. -- ele insistiu.
-- Michael...O seu motorista está te esperando aqui até a essa hora ?
-- Sim -- ele respondeu cheirando meu pescoço.
Deu um sorriso que se transformou em uma gargalhada, ele me olhou curioso.
-- O que é tão engraçado? -- perguntou com um sorriso nos labios.
-- O seus empregados são loucos -- falei me referindo a mim.
-- É que eu sou irresistivél -- brincou.
Eu bufei ainda sorrindo -- Não sabia que você era convencido senhor Bass...
Ele me lançou um olhar duro. -- Michael -- corrigi e sorri timidamente para ele que balançou a cabeça e me beijou.
-- Será que vai ser dificíl você aprender a me chamar pelo nome? -- sussurou e voltou a me beijar, só nos separamos quando o carro entrou na garagem e fomos para a sua cobertura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos na sua casa nossos lábios se colaram apaixonadamente, fui levada para o seu quarto e mais uma vez fizemos amor. Estava deitada na sua cama e fiquei olhando para ele e sorrindo, era maravilhoso ver ele daquele jeito sorridente, de repente me uma fome imensa, sem me preocupar em estar na casa dele coloquei minha calcinha e sutian e fui para a sua cozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais