Fanfics Brasil - Capítulo 22 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 22

10 visualizações Denunciar


Quando chegamos na sua casa nossos lábios se colaram apaixonadamente, fui levada para o seu quarto e mais uma vez fizemos amor. Estava deitada na sua cama e fiquei olhando para ele e sorrindo, era maravilhoso ver ele daquele jeito sorridente, de repente me uma fome imensa, sem me preocupar em estar na casa dele coloquei minha calcinha e sutian e fui para a sua cozinha, pude ver que ele me olhou confuso quando eu sai de seus braços.
Mais uma vez não me importei de estar só com roupas intímas na cozinha do meu chefe, na verdade estava feliz, nunca havia me sentido daquela maneira, abri sua geladeira que tinha varias opçoes de molhos para fazer um sanduiche, ja estava quse terminando quando ele me agarrou pelas costas e beijou meu pescoço.
-- Pensei que você tinha me abandonado -- falou descendo a boca para meus ombros.
-- Estou morrendo de fome -- falei com a voz baixa ja com desejo.
--Eu também -- falou mordendo meu ombro -- fome de você...
Ele acariciou minha bunda e subiu suas mãos pelo meus seios e me dando arrepios, ele me virou defronte para ele e me beijou.
-- O que você está comendo?
-- Sanduiche, aceita?
-- Sim, também estou com fome... -- falou voltando a me beijar, me virou de costas para ele novamente -- continua a fazer os sanduiches
Gemi com sua voz sedutora e voltei a minha tarefa, mais ela cintinuou atrás de mim passando a mão pelo meu corpo e me arrancando suspiros. Antes que eu pudesse terminar o segundo sanduiche ele ja tinha me colocado em cima da pia me beijando mais e me penetrando com carinho.
-- Você não pode vir pra cozinha assim... desse jeito você me mata -- falou com a voz se perdendo com seus movimentos -- você é linda...
Não falei nada, não precisava ser dito nada naquele momento, ambos fomos ao climax e eu cai em cima dele cansada e ainda querendo mais.
--É melhor comermos -- falou me tirando de cima da oia e me colocando em uma cadeira. Pegou nossos sanduiches e uma garrafa de vinho e duas taças e se sentou na minha frente.
Fica cara ruim para o vinho e ele entendeu -- temos suco também... -- falou rindo e encheu um copo pra mim de suco, tomei agradecida e ele prefiriu também tomar o suco junto comigo.


 


" Desculpem pelo capítulo pequeno, amanhã posto muito mais.
Leiam minha outra Fic que comecei escrevê-la hoje: http://fanfics.com.br/fanfic/30461/um-sonho-roubado-rebelde-romance-drama-comedia-drogas-etc
confesso que é diferente o tema mais a idéia veio e vai ser bem interessante, leiam se puder, Obrigada!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comemos o sanduiche nos olhando e sorrindo o tempo inteiro, não precisavamos de palavras ou de gestos nosso olharer diziam o que ambos sentiam e queriam.-- Isso aqui está muito bom -- disse ele me olhando.Sorrir timidamente -- Pelo menos sou boa em fazer sanduiches.-- Você que pensa -- disse e me olhou com sacarsmo.-- Senhor Bass..? -- o chamei mais ele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais