Fanfics Brasil - Capítulo 23 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 23

324 visualizações Denunciar


Comemos o sanduiche nos olhando e sorrindo o tempo inteiro, não precisavamos de palavras ou de gestos nosso olharer diziam o que ambos sentiam e queriam.
-- Isso aqui está muito bom -- disse ele me olhando.
Sorrir timidamente -- Pelo menos sou boa em fazer sanduiches.
-- Você que pensa -- disse e me olhou com sacarsmo.
-- Senhor Bass..? -- o chamei mais ele me olhou com irritação -- Michael...
-- Vai ser dificíl você me chamar pelo nome hein? -- falou fingindo irritação.
Franzi o cenho pensativa -- Pensando bem...você parou de me chamar se senhorita...
--Voce disse que não gostava -- falou bebendo seu suco -- aquele dia no elevador, acho que você estava falando no telefone.
Sorrir e enrubesci.
-- Tão linda... -- falou e se levantou me pegando no colo -- vamos subir, eu não resisto ficar mais nenhum minuto sequer longe de você -- subiu as escadas me beijando eu eu soltei gargalhadas até ele me jogar na cama e fizemos amor novamente.
Estava deitada olhando para ele e ele também me olhava, já era tarde mais estavamos sem sono, queriamos aproveitar cada segundo nos olhando e nos conhecendo.
-- Quando eu te vi pela primeira vez me perguntava como seria ficar olhando para seus olhos o noite inteira -- falou ele e passou a mão em meu rosto delicadamente.
-- Mais quando nos conhecemos você mal me olhou -- falei pensando alto de mais.
-- Não foi no seu primeiro dia de trabalho, foi no dia em que você esteve na minha sala para beber água..
Dei uma pequena gargalhada -- Para mim você nem se lembrava daquele dia, foi um desastre e eu ainda quebrei um copo.
-- Seria impossivél me esquecer daquele dia, você toda atrapalhada... minha vontade foi de rir bem alto.
Fiquei vermelha novamente e ele beijou minha face. -- você fica tão bonita quando fica tímida.
-- E você quando sorrir.. -- disse.
-- Becca? -- me chamou
-- hum...-- falei quase fechando meus olhos.
-- amanhã eu tenho uma viagem...
--Viagem? de negocios?
--Sim...não... quer dizer é de negocio mais também tenho que resolver uma coisa pessoal, eu...
-- Ja entendi que é algo importante.
-- Sim, vou ter que ficar fora por duas semanas
Arregalei meus olhos surpresa com a notícia.
-- Eu não queria ir mais eu preciso resolver esse negócio, eu ja resolvi toda a papelada e amanhã tira folga...
--Porque isso senhor Bass?
Ele me olhou feio mais continuou a falar -- Você precisa de um descanso do seu chefe chato, eu vou sentir saudades...
-- Eu também... -- falei mais na verdade eu queria que ele me falasse o que era.-- então isso tudo foi planejado ?
Ele me olhou sem entender e eu continuei -- essa noite, você sabia que teria que viajar e me prôpos passar a noite com você?
-- Na verdade Becca eu planejo passar a noite com você todos os dias...
O olhei sem entender do que ele estava falando -- O que você quer dizer com isso Senhor Bass?
-- Nada... Já te falei mil vezes será que não vai aprender a me chamar pelo nome? -- me abraçou e me beijou novamente


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos lentamente com minhas mãos o procurando em sua imensa cama , me sentei e percebi que estava sozinha no quarto. " Será que ele ja tinha viajado?" Me deixou sozinha em sua casa?Saí da cama e vesti sua camiseta que estava dobrada em cima em cima de uma poltrona e minha calcinha também fui para o banheiro e peguei sua escova de dente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais