Fanfics Brasil - Capítulo 24 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 24

10 visualizações Denunciar


Abri meus olhos lentamente com minhas mãos o procurando em sua imensa cama , me sentei e percebi que estava sozinha no quarto. " Será que ele ja tinha viajado?" Me deixou sozinha em sua casa?
Saí da cama e vesti sua camiseta que estava dobrada em cima em cima de uma poltrona e minha calcinha também fui para o banheiro e peguei sua escova de dente e sorrir realizada.
Desci as escadas e me deparei com um cheiro vindo da cozinha, sorrir e caminhei para lá. Ele estava virado de costas pra mim com uma bermuda e sem camisa e estava mechedo no fogão com uma panela na mão.
Arranhei a garganta tentando chamar sua atenção mais ele não escutou, estava muito concentrado, ele ficou alguns minutos tentando acender o fogão até que finalmente havia conseguido, dei uma risadinha e ele me olhou, primeiro assustado e depois seu olhar se suavisou e se aproximou de mim me arrancando um beijo.
-- Bom dia -- Sorriu para mim e eu voltei um sorriso bobo para ele.
--Bom dia, pensei que ja tinha saído -- falei fazendo beicinho.
-- Claro que não, inventei de fazer o café da manhã mais não está dando certo -- sorriu me abraçando mais.
-- Ja tinha percebido isso, depois de cinco minutos tentando acender o fogão era de se saber que você é péssimo na cozinha...-- dei uma gargalhada.
-- Não sou nada, e posso te mostrar novamente
Fiquei vermelha de vergonha lembrando que fizemos amor na cozinha ontem.
--Não foi isso que eu quis dizer -- O empurrei e me aproximei do fogão abaixando o fogo. -- O que você está fazendo? -- me verei e o encarei ele estava me olhando atentamente e pude ver o desejo em seu olhar novamente.
-- Ovos mechidos, e estava querendo fazer panquecas e bacon...-- falou com a voz se perdendo e seu olhar indo para as minhas pernas -- Você devia ir trabalhar com essa roupa -- disse sorrindo.
-- Até que seria uma boa ideia, imagina... ir naquelas reuniões chatas com essa roupa? isso ficaria interessante. -- falei irônica.
--É melhor esquecer esse assunto -- falou e segurou meu rosto -- essa visão é só pra mim -- me deu um beijo demorado.
Segurei seu cabelo e o puxei pra mim mordendo seu labio e o fazendo sorrir, ele passou a mão em minhas pernas me puxando mais para ele, afastei minha boca da sua e me soltei dele.
-- Precisamos tomar café e você tem uma viagem...
-- Esquece isso, você é mais importante...
-- Mais seus sócios ou seja lá quem for vai ficar te esperando -- falei.
-- Nada que uma boa desculpa para eles acreditarem e remarcar... -- Não terminou sua frase porque seus lábios estavam nos meus novamente me sentando na bancada.
---


Já se passava das dez e meia quando terminamos de nos arrumar, o senhor Bass colocou seu famoso terno e seus cabelos penteados para trás, estava lindo e eu não conseguia parar de olha-lo.
Me sentei no sofá da sala e ele foi atender um telefonema em seu escritório, suspirei e fiquei triste. Ele iria viajar por duas semanas sabe-se lá com quem para reslver pendências, por que ele não me conta do que se trata? minha famosa pulga atrás da orelha estava começando a me incomodar. Ele volta para sala com o semblante sério e eu ja sabia que viria alguma coisa ruim.
-- Então...vamos? -- me puxou para seus braços beijando meu rosto e meu pescoço.
-- Uhum...-- falei fechando os olhos.
-- Não se preocupe, esses dias passarão bem rápidos -- disse com uma voz que eu sabia que estava mentindo.
--Não vão não, e você sabe disso...
-- Eu sei... mais isso é necessário.
-- O que tem de tão importante nessa viagem repentina?
Seus braços endureceram e eu pude perceber que ele ficou tenso.
-- Nada que você deva se preocupar...mais.. quando eu voltar a gente conversa sobre isso.
-- Mas...-- tentei lhe fazer outra pergunta mais ele me calou com um beijo demorado.
-- Chega de perguntas e vamos logo, não quero me atrasar mais...-- sorriu e me levou para fora do seu apartamento.
Já dentro do carro ele me teve em seus braços o tempo inteiro e estava nervoso e seus pés não paravam quietos.
-- Ei..O que está acontecendo?-- falei passando minha mão em seu rosto que instintivamente fechou seus olhos e me abraçou.
-- Vou sentir falta de você Becca... -- falou tão baixo que eu nem consegui o ouvir -- eu...-- parou de falar e me beijou com carinho.
--Eu o que? -- perguntei o olhando.
--Eu adorei passar a noite com você...
Sorrir ficando vermelha e lhe dei um beijo e voltei para seus braços o abraçando forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele me deixou em casa me dando um beijo e sorrindo tristemente para mim, queira deitar na minha cama e derramar em lagrímas, não queria que aquela noite tivesse terminado, não queria ter de sair dos seus braços. Entrei dentro de casa e minha mãe ja tinha sáido para trabalhar, eu tinha faltado de aula, e hoje depois de tanta insist&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais