Fanfics Brasil - Capítulo 26 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 26

513 visualizações Denunciar


Minha mãe me olhou sem esboçar nada em seu rosto e eu começei a ficar preocupada.
-- Mãe...eu sinto muito, eu sei que errei fazendo isso mais foi maior que eu..


 


-- Ta tudo bem filha... e que eu nunca poderia imaginar você fazendo isso -- sorriu levemente limpando minhas lágrimas.
Fiquei envergonhada por ela dizer aquilo.
-- Você é sempre certa e sensata, fiquei surpresa mais não com raiva filha.-- continua a falar.
-- Eu estou com tanta vergonha mãe, imagina se todos descobrem isso? Não saberia onde enfiar minha cabeça -- falei triste.
-- Não importe com isso não, o importante é a sua felicidade e eu pude ver que ele também é maluco por você.
Sorri tritemente. -- Eu queria que ele se abrisse comigo e me contasse o que ele ia fazer nessa viagem...-- falei pensando alto.
-- Fica tranquila Becca, deve ser viagem de negócios -- fala ela tentando me acalmar -- Vocês estão se conhecendo a pouco tempo e desconfianças é normal ainda mais ele sendo bonito daquele jeito.
Concordei com a cabeça -- Eu nem quero imaginar isso -- falei pensando alto novamente.
-- No que? que ele seja bonito? -- perguntou minha mãe confusa.
-- Não..nada quer dizer, aquela mulher que fica ligando para ele..e se ele viajou com ela?
-- Ei calma menina impaciente, e você disse que não está apaixonada imagina se tivesse...
--Mãe! -- exclamei me afastando dela -- Eu só estou gostando dele -- me levantei da cama para podermos encerrar o assunto.
--Uhum, se você diz -- ela se levanta -- vou preparar o jantar -- e foi para á cozinha.
Caminhei atrás dela mais uma musica me chamou a atenção, minha irmã estava ouvindo música no ultimo volume, o que deu nessa garota agora? Minhã mãe pede para mim resolver e eu vou até seu quarto com a intenção de esmurrar a porta até que eu percebo que a porta para a minha surpresa ja estava aberta. Quando entrei no seu quarto arregalei os olhos, estava uma bagunça, as suas roupas espalhadas, suas fotos, bichos de pelucias todos espalhados no quarto, caminhei até o aparelho de som e o abaixei, minha irmã estava deitada na cama de barriga pra cima e de olhos fechados.
-- Mais o que significa isso? -- gritei apontando para o quarto.


Ela se senta na cama e me olha -- O que tá fazendo aqui? Ja falei que...
-- Olha só essa bagunça Julinha, o que deu em você pra fazer uma coisa dessas? -- gritei mais alto a interrompendo.
-- Não é da sua conta, o quarto é meu e eu faço o que quiser...
Olhei para ela com raiva -- Fazer é fácil neh? Mais quem limpa tudo sou eu e a mamãe...Meu Deus nem acredito nisso.
-- Você? Ah fala sério, nem em casa você fica.
-- Isso não é verdade... Julinha o que está acontecendo com você?Porque isso?
Ela olhou para o chão com a cara amarrada -- estava com raiva. -- respondeu.
Sentei-me ao seu lado ficando mais calma e a olhando, sabia que ela estava com saudades e fez aquilo para chamar a atenção. -- Eu sei que você ficou com raiva naquele dia do jantar com o nosso pai e eu sinto muito Julia, eu não vou mais xinga-lo na sua frente eu sei que você gosta dele. -- falei a observando.
Ela balançou a cabeça concordando mais estava chorando, me aproximeu mais dela e a abraçei forte.
-- Não chore, eu não suporto ver você assim e você sabe disso -- falei e ela me abraçou mais.
-- Eu odeio ficar de mau com você -- disse ela em meio a soluços.
Eu sorrir e limpei suas lágrimas --Eu também, me perdoa...
Ela concordou novamente -- Por que ontem você não estava em casa?
--Eu.. dormir na casa de uma pessoa...
--Quem? A Daise?
--Não -- respondi fitando o chão.
--Quem então?
--Uma pessoa que eu conheci... é uma longa história Julinha. -- falei. Não queria mentir para ela mais tentei ocultar bastante a verdade dela.


-- Que você vai me contar neh? -- perguntou curiosa.
-- Sim, em breve você vai saber.
-- Depois do jantar? --Perguntou curiosa.
Balancei a cabeça negativamente -- Depois que arrumamos essa bagunça e irmos jantar.
Ela reclamou mais depois de algumas horas o quarto estava arrumado, então descemos para jantar e rimos a noite inteira. Quando fomos para a cama a Julinha veio para o meu quarto e se agarrou em mim no seu sono, sorrir feliz por um momento mais logo depois pensei no senhor Bass, queria noticías dele mais parecia que só saberia dele daqui há duas semanas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana passou bem devagar e a cada maldito dia as lembranças do Bass me atormentavam e aqueles pensamentos negativos também. Não conseguia trabalhar, meu foco e minha mente estava longe dali e eu não conseguia pensar em outra coisa, tentei me animar na faculdade ou em casa mais estava difícil.A Daise vivia me perguntado o que eu tinha mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais