Fanfics Brasil - Capítulo 27 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 27

5 visualizações Denunciar


A semana passou bem devagar e a cada maldito dia as lembranças do Bass me atormentavam e aqueles pensamentos negativos também. Não conseguia trabalhar, meu foco e minha mente estava longe dali e eu não conseguia pensar em outra coisa, tentei me animar na faculdade ou em casa mais estava difícil.
A Daise vivia me perguntado o que eu tinha mais eu sempre diazia a mesma coisa:
-- Nada, só estou um pouco cansada.
-- Ah Becca deixa disso, você está precisando sair e ficar bêbada.
--Deixa disso Day, você sabe que eu não me dou muito bem com bebida.
--Mais de vez enquando não faz mal, vai amiga deixa de ser velha e vamos sair? -- implorou ela e eu não estava afim de ir, mais pensei bem e resolvi aceitar, minha cabeça estava a ponto de explodir por causa do Bass.
-- Tudo bem, mais eu não vou ficar bêbada e eu não sou velha só com vinte e quatro...Mais espera aí não iamos sair com seu irmão na casa do seus pais? -- perguntei a lembrando.
--Nossa é mesmo tinha até esquecido, mais podemos mudar nossos planos -- diz dando um pulinho alegre -- na sexta-feira saimos para a noitada e no sabádo vamos na casa do meus pais.
-- Ah não Daise, eu não posso sair assim também né? Sem falar os trabalhos que eu tenho que fazer...
-- Ta bom sua reclamona, vamos só na sexta entao, mais meu irmão vai com a gente.
Sorri e concordei com ela, a puxei para irmos pra a sala de aula a fazendo calar a boca. Quando caminhavamos pelo o corredor avistei o Leandro, dei um sorriso e acenei para ele que me devolveu com um beijo no ar.
-- Ele é doido com você...-- falou Daise observando toda a cena.
-- Somos amigos Day não viaja...
-- Sua cega...Ele te quer e você ainda dar a maior bandeira... ta afim dele?
Levantei a sombrancelha e a olhei confusa -- Claro que não, somos amigos e você ta pirando de tanto falar bobeira -- falei me sentando na cadeira na sala e ela se sentou do meu lado.
-- Você repitiu que é amiga dele duas vezes e isso com certeza é uma afirmação que você está afim dele.
Revirei os olhos para ela e quando ia responder o professor ja tinha entrado na sala começando a aula, pude ver que a Daise sorriu e falou com os lábios : " Ta apaixonada.." e colocou a mão no coração dando suspiros, sorri pra ela a mandando calar a boca.
" Se ela soubesse por quem eu estou apaixonada.." pensei mais tirei isso da minha mente e prestei a atenção na aula.
Já era sexta-feira e eu estava sentada no sofá de casa esperendo a Daise e o tal irmão dela chegarem, não estava muito animada para ir mais eu precisava de uma noitada para esquecê-lo porque com certeza ele nem estava pensando em mim.


 


 


((Comentem e me digam se estão gostando, Porque os próximos capítulos não serão nada bons (brincadeira) E aí estão curiosos?))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles finalmente chegam na minha casa e fomos para o tal barzinho que a Daise falou, o irmão dela é um idiota e mimado que chega a ser insuportável, ele é até bonito mais é um cara que não quer compromisso com nada. Eles foram brigando o caminho inteiro.   -- Não é esse o caminho Alan, era para entrar naque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais