Fanfics Brasil - Capítulo 28 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 28

6 visualizações Denunciar


Eles finalmente chegam na minha casa e fomos para o tal barzinho que a Daise falou, o irmão dela é um idiota e mimado que chega a ser insuportável, ele é até bonito mais é um cara que não quer compromisso com nada. Eles foram brigando o caminho inteiro.


 

-- Não é esse o caminho Alan, era para entrar naquela rua ali -- falou Daise nervosa. O irmão dela estava dirigindo o carro e foi o motivo da briga, eu estava sentada no banco de trás do carro os observando.

-- Calma maninha o caminho eu sei muito bem, só vou pegar um atalho -- ele sorriu e olhou no retrovisor me observando desviei o olhar e olhar para a janela.

-- Mais o barzinho que vamos está ficando cada vez mais longe Alan... desse jeito você vai acabar com o nosso divertimento -- Disse ela cruzando os braços e fazendo bico igual a uma criança.

Soltei uma pequena gargalhada e ele olhou para para mim sorrindo -- Seu sorriso é lindo -- falou e piscou para mim.

Balancei a cabeça e olhei para a janela novamente. Alan tinha nos levado para uma boate de gente rica, era enorme o local e tinha uma fila imensa de pessoas para entrar, fechei meu semblante e já estava com vontade de voltar pra casa, ficamos dentro do carro enquanto o Alan saí de lá e nos olha sorrindo.

-- Vamos lá gatinhas nos divertir -- Disse Alan, ele estava usando calça jeans e uma camiseta branca que expunha todo o seu músculo.

-- Que lugar é esse Alan? -- Perguntou Daise saindo do carro e abrindo a minha porta e me puxando para junto dela.

-- É só uma boate, podem ficar tranquilas porque aqui é a melhor da cidade e adivinhem? Entraremos na área vip -- disse se gabando.

Daise me olhou e já sabia o que eu pensava daquilo tudo e falou em meu ouvido -- Eu sei que você não gosto desses lugares mais vamos entrar e nos divertir...

Bufei e comecei a caminhar junto dela -- Ainda bem que você sabe que eu odeio isso, mais como já estou aqui não custa nada -- falei.

Ela deu seus famosos pulinhos e entramos na boate.  Entramos na área vip e era bem legal e na verdade eu estava até gostando. Eu dancei com a Daise e riamos que nem duas bobas, ela já estava meio bêbada e estávamos ali á uma hora, eu fiquei só na água e refrigerante. Dancei até meus pés pedirem socorro e resolvi abandonar minha amiga na pista e me sentar um pouco e tomar mais água.

-- Então minha gata vamos dançar? -- Alan se aproximou de mim e oferecendo sua mão.

-- Ta brincando? Acabei de sair da pista estou quase morta -- falei recusando seu pedido, ele sorrir e se senta ao meu lado.

-- Já que não mereço uma dança posso ficar só na conversa por enquanto...

Bufei e revirei os olhos, esse irmão da Daise era um idiota mimado.

-- Então Becca que tal uma bebida para animar?

-- Não, eu não posso beber.

--Porque? -- perguntou curioso.

-- Fico horrível fácil então prefiro evitar.

--Sei.. -- disse chamando o garçom e pedindo duas bebidas.

--Mais eu falei...

--Eu sei gatinha mais essa é fraquinha eu prometo.

Ia responde-lo mais a Daise chegou e se sentou ao meu lado.

--Nossa tô cansada.

-- Então vamos embora? -- perguntei animada pela primeira vez na noite.

--Nem pensar!-- exclamou ela levantando a voz -- Acabamos de chegar e você já quer ir? Pode ficar quietinha aí e se divertir.

As bebidas que Alan pediu ja tinha chego e Daise a bebeu com um só gole e pediu mais bebidas.

-- Vamos dançar amiga?

-- Ta maluca? Não consigo andar mais nenhum metro -- falei e olhei para Alan que estava me secando com os olhos.

-- Ahh..Mais que amiga que eu fui arrumar hein? -- falou se levantando e indo para a pista.

--Sua irmã é louca -- disse sorrindo e olhando para ela que estava dançando com um rapaz.

-- É de família -- colocou sua mão na minha sobre a mesa e eu gelei -- sua mão é tão macia e tão gostosa de pegar.

Afastei minha mão da dele e sorrir timidamente, abri minha boca para agradecer mais tinha chego em nossa mesa um amigo de Alan.

-- Quanto tempo cara, se mudou e esqueceu os amigos -- falou ele se sentando com a gente.

Conversaram animadamente sobre viagem e outras coisas que eu nem fiz questão de escutar, estava olhando para a Daise que agora estava beijando aquele cara, minha mente novamente foi para o senhor Bass, gostaria de saber mesmo o que ele estava fazendo agora, no que estava pensando, queria ouvir sua voz nos meus ouvidos ou ver aquele lindo sorriso que ele dava só para mim, Suspirei alto e os dois manés me olharam curiosos mais voltaram para as suas conversas.

-- E então Alan, pensei que você estivesse trabalhando na empresa com seu pai.

-- Que nada cara, trabalhar com o meu velho não é o que eu quero.

-- O que você quer então?

-- Ainda nem sei meu, tenho vinte e oito anos e não sei o que fazer da vida.

-- É cara não é tão simples, nem pra nós que temos grana.

Fiquei observando e os escutando embasbacada.

-- Imagina eu de terno e gravata atrás de uma mesa enorme mexendo o dia inteiro com papéis e me encolhendo para ler aquelas letrinhas no computador, isso não é pra mim -- falou Alan tomando sua bebida.

-- Nem pra mim Deus me livre, não sei como esse cara consegue.

-- Que cara? Meu pai?

-- Não.. o Bass ele é da nossa idade e age como se tivesse cinquenta anos. -- falou o amigo dele e eu os olhei intrigada, era obvio que o conhecia mais será que eles o conhecia intimamente? Olhei para ele me aproximando mais para escutar a conversa.

-- Nem me fale, mais o maluco é podre de rico pelo menos -- respondeu o Alan com desdem e seu amigo confirmou.

-- E o maluco ainda noivou... a mulher é gostosa mais tem muitas outras mulheres gostosas para aproveitar na vida.

Não estava conseguindo acreditar naquela palavra que ele dizia, meus pés tremeram e eu pude sentir uma lágrima caindo de meu olho, segurei o copo que eu estava tomando refrigerante forte a ponto de quebra-lo.

-- Panaca mesmo, mais meu pai uma vez me disse que um homem poderoso precisa de herdeiro então ele deve já está planejando isso...

-- Pode até ser mais o cara é maluco...

Fechei meus olhos e larguei o copo que estava em minhas mãos e ele caiu na mesa derramando todo o liquido, os dois pularam para se afastar, eu não estava enxergando nada á minha frente tudo rodava e estava em silêncio, minha mente gritava agoniada.

-- Becca? -- me chamou o Alan e eu abrir meus olhos o olhando -- está tudo bem gata?

-- Tudo bem...preciso ir no banheiro -- falei e corri para o banheiro já caindo em lágrimas não acreditando no que eu acabará de ouvir.

 

 

 

 

 

 

(( Então o que acharam? comentem...)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei no chão do banheiro e cai em lágrimas, estava com raiva de mim, raiva por gostar dele e principalmente dele por ter mentindo pra mim, como eu pude ser tão idiota?. Quando fizemos amor pela primeira vez ele estava tão carinhoso que eu nem percebi sua estranheza, fiquei tão fascinada e excitada que nem me dei conta que ele tinha uma pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais