Fanfics Brasil - Capítulo 29 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 29

487 visualizações Denunciar


Sentei no chão do banheiro e cai em lágrimas, estava com raiva de mim, raiva por gostar dele e principalmente dele por ter mentindo pra mim, como eu pude ser tão idiota?. Quando fizemos amor pela primeira vez ele estava tão carinhoso que eu nem percebi sua estranheza, fiquei tão fascinada e excitada que nem me dei conta que ele tinha uma pessoa na sua vida, que eu só era um passa-tempo prazeroso para ele, aquela mulher que foi ao seu escritório era sua noiva e eu era o que pra ele? Porque ele tinha feito isso comigo? Como pude me iludir?
 Fiquei chorando por um bom tempo me xingando e xingando ele quando resolvi me levantar e lavar meu rosto. Tinha que esquece-lo e essa noite era o começo para conseguir me libertar dele, depois de enxugar meu rosto e parar de chorar saí do banheiro e voltei para a mesa onde estavamos sentados, Alan e seu amigo estava sentado a mesa e a Daise estava beijando o mesmo cara, sentei-me e vi que tinha algumas bebidas em cima da mesa, peguei uma e tomei ela com poucos goles.
-- Vai com calma gata, não quero que vomite no meu carro nao!
Revirei os olhos e continuei bebendo.
-- Nao se preocupe eu posso muito bem pegar um táxi -- falei gritando e bebendo mais.
Eles riram e Alan se aproximou de mim colocando seus lábios em meu ouvido -- Mesmo nervosinha você é muito sexy...
Olhei para ele e soltei uma gargalhada e me levantei me afastando. -- Acho que preciso de diversão -- fui pra pista de dança e percebi que Alan me olhava com um sorriso no rosto.
Encontrei com Daise na pista e ela sorriu quando me viu e juntas começamos a dançar no ritmo da musica, ja estava zonza mais queria me divertir e esquecer toda a merda do senhor Bass, tirei ele do meu pensamento e continuei a dançar, senti duas mãos em minha cintura e me virei para ver o Alan se esfregando em mim com um sorriso enorme em seu rosto.
-- Você é linda sabia?  É muito difícil ficar longe de você, ainda mais dançando desse jeito -- falou ele beijando meu pescoço e se aproximando do meus lábios, olhei para ele e por um momento eu quis beija-lo faria qualquer coisa para tirar a imagem do senhor Bass da minha mente, tirar aquela mulher e ele dos meus pensamentos. Ele percebeu meu nervosismo me apertou mais em seu corpo, passou seus lábios na minha orelha dando lever mordidas, fechei meus olhos e agarrei seus cabelos mais não sabia se o afastava ou o puxava para maid perto, ele segurou meus cabelos e de repente seus lábios se encostam nos meus e começamos um beijo lento, ele começou a mover sua língua e lábios contra a minha boca mais eu não conseguia me entregar aquele beijo, suas mãos e beijos eram diferentes e não era o que eu queria.
Rapidamente me afastei dele falando que precisava de outra bebida e me encostei no balcão do bar, respirei fundo e pedi uma cerveja estava perdida e me sentindo uma idiota, queria ir embora pra casa e não aguentaria ficar ali nem mais um minuto, Alan se aproximou de mim novamente e ficou de frente para mim e ficou me olhando com um sorriso que eu não conseguia entender o que significava estava prestes a falar alguma coisa quando o garçom colocou minha bebida na minha frente, agradeci e a tomei em goles urgentes Alan  colocou meus cabelos atrás da orelha e se aproximou de mim novamente querendo me beijar, dessa vez eu deixei e também me entreguei ao beijo, ele me puxou para si e intensificou o beijo começando a morder meus lábios, o beijo era bom e Alan também era muito bonito mais eu não conseguia sentir nada, me sentia vazia e me deu uma vontade imensa de chorar. Me afastei dele dessa vez devagar e sorrir.
-- Eu quero ir embora, estou exausta-- falei séria, ele passou os braços por minha cintura e me deu um selinho.
-- O que eu não faço por você minha gatinha -- disse sorrindo e eu preferir ignorar a parte que ele disse "minha"-- só temos que encontrar a Daise e convence-la para irmos.
--Se esse é o problema eu resolvo bem rápido -- falei ja enrolando a voz e me soltei dele e caminhei até a minha amiga segurando-a pelo braço.
-- Vamos embora agora, chega disso por hoje.
-- Ah nem Becca, agora que eu tô começando a me divertir...
--Nada disso Dayse, vamos embora se não eu te largo aqui mesmo -- falei nervosa e ela fez beicinho.
-- Amiga, eu conheci um cara incrível e eu não quero que acabe isso agora e eu pensei em esticar a noite..
-- Nem pensar, você pensa que eu vou te deixar com um desconhecido? Estou bêbada mais não louca-- soltei seu braço e coloque os meus em seu ombro-- vamos embora, você com certeza pegou o numero dele você pode ligar amanha.
Ela deu um sorrisinho -- Voce me conhece mesmo hein? Ta bom vamos embora antes que eu vomite aqui, quero fazer isso no carro do meu irmãozinho -- falou ela nos fazendo gargalhar, fomos grudadas até o carro, na verdade eu queria uma certa distância de Alan, mais ele queria que eu fosse na frente com ele, recusei e a minha amiga me ajudou bastante dizendo que o lugar era dela, ele foi me olhando a maior parte do caminho para casa da Daise e eu acabei virando para o lado dormindo em um sono agitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça, sentia que eu iria explodir a qualquer momento estava deitada na cama da Daise e usava um pijama dela, não me lembrava de tê-lo vestido. Saí da cama e meio zonza tentei procura-la pelo seu apartamento e a encontrei na cozinha fazendo um café e estava com uma cara amassada. -- Bom dia... -- fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais