Fanfics Brasil - Capítulo 30 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 30

540 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça, sentia que eu iria explodir a qualquer momento estava deitada na cama da Daise e usava um pijama dela, não me lembrava de tê-lo vestido. Saí da cama e meio zonza tentei procura-la pelo seu apartamento e a encontrei na cozinha fazendo um café e estava com uma cara amassada.


-- Bom dia... -- falei me sentando na cadeira e encostando minha cabeça entre meus braços.

-- Dia..-- respondeu ela com uma voz meio rouca.

-- Está tudo bem? -- perguntei levantando minha cabeça para observa-la.

-- Péssima! Parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento.

Dei um sorriso -- Somos duas então, eu não me lembro de nada ontem á noite.

-- É claro que não, mais eu me lembro. -- falou ela passando o cafe e pegando duas xícaras. -- Você dormiu no carro do meu irmão antes de chegarmos ao apartamento e quando tivemos que carregar você no colo ficou falando umas coisas estranhas e depois chorou, sério amiga você estava estranha.

--  Eu realmente não me lembro de nada..

-- Você vomitou -- ela deu um sorrisinho e se sentou comigo e me entregou uma xícara -- beba que você vai ficar bem.

Dei um gole no café e estava horrível, muito forte e amargo, mais continuei o tomando e minha zonzeira estava melhorando.

-- Você ontem tomou todas, nunca te vi desse jeito.

-- desse jeito como? -- perguntei assoprando meu café.

-- Completamente bêbada foi incrível.

-- Incrível? Eu nem me lembro de nada, e estou com a minha cabeça a ponto de explodir. -- falei com irritação na voz.

-- Não precisa falar desse jeito também, você bebeu porque quis. -- falou ele irritada também.

-- Ta bom, me desculpe eu só odeio a ressaca.

-- Nem me fale, mais eu já me acostumei... eu devia ter ficado de olho em você.

-- Pode ficar tranquila que isso não acontece novamente -- falei e acabei me lembrando da outra vez que bebi e o senho Bass ficou comigo, mais isso nunca mais vai acontecer porque ele está noivo e mentiu pra mim.

-- Meu irmão ligou... ele queria saber como você estava.

Franzi a testa sem entender o que ele queria falar comigo, mais acabei me lembrando que nos beijamos ontem a noite meus olhos se arregalaram.

-- Me diga que é mentira, que nós não ficamos -- pedi a ela implorando.

-- Eu bebi mais eu vi bem vocês dois agarradinhos -- falou ele rindo. 

-- Ah não..-- falei em desanimo.

-- Ah para né Becca! Vai me dizer que não gostou? Até que meu irmão é um gatinho.

Balancei minha cabeça em negativa e me levantei colocando minha xícara na pia e a lavando.

-- E então? -- Ela insistiu -- vocês agora são ficantes?

--NÃO! -- Falei alto de mais a minha resposta e me controlei -- Ontem eu bebi de mais e seu irmão também e acabou acontecendo, isso jamais irá acontecer novamente -- falei.

-- Mais por ele acontece novamente. 

Dei de ombros --Preciso de um banho e ir para casa. -- fui para o seu banheiro e tomei uma banho rápido e vesti uma roupa dela emprestada, me despedi da minha amiga e fui para casa.

 

---

Minha mãe e minha irmã sempre soube quando eu estava triste ou quando alguma coisa me deixava abalada, eu sabia também quando elas também estavam daquela forma, sempre tínhamos uma ligação muito grande entre nós três mais depois que meu pai foi embora de casa a nosso ligação ficou mais forte ainda , foi o que aconteceu quando eu cheguei em casa, minha mãe a Julinha estavam sentadas nos sofá assistindo os famosos filmes da minha mãe de época, pude ver que a Julinha estava quase dormindo e minha mãe vidrada na televisão, quando caminhei até a sala a Julinha despertou e se sentou e ficou me olhando e minha mãe virou sua atenção á mim como já sabendo como estava me sentindo.

-- Oi -- falei baixo e olhando para o teto para não cair em lágrimas novamente.

Elas não responderam apenas vieram até a mim e me abraçaram forte, acabei chorando tão forte que soluçava descontroladamente. Elas ficaram me abraçando até que eu me acalmasse e depois me olharam com carinho.

--Eu..-- comecei a falar.

--Shii-- calou-me minha mãe  -- Não diga nada agora.

Sorrir para elas. Então fomos para a cozinha e minha mãe me preparou alguma coisa para comer que eu agradeci de bom grado, como não conseguia esconder nada delas comecei a falar.

 

Comentem que eu posto mais =) Leiam também minha outra Fic: http://fanfics.com.br/fanfic/30461/um-sonho-roubado-rebelde-romance-drama-comedia-drogas-etc 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Contei tudo a elas não escondi nada, chorei muito mais de certa forma eu consegui me sentir um pouco melhor, minha irmã escutou tudo em silencio na verdade ela não sabia o que dizer, era de se esperar ela ainda era muito novo para entender sobre essas coisas. --Fica calma filha, você precisa conversar com ele para saber sobre essa historia – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais