Fanfics Brasil - Capítulo 31 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 31

871 visualizações Denunciar


Contei tudo a elas não escondi nada, chorei muito mais de certa forma eu consegui me sentir um pouco melhor, minha irmã escutou tudo em silencio na verdade ela não sabia o que dizer, era de se esperar ela ainda era muito novo para entender sobre essas coisas.


--Fica calma filha, você precisa conversar com ele para saber sobre essa historia – falou minha mãe tentando me acalmar.


--Não adianta mãe, ela nunca me falou nada sobre a vida dele e eu também não quero ouvir mais nada dele. – falei de cabeça baixa sentada na cadeira, já estava cansada de chorar, cansada de pensar nele.


– Isso tudo pode ter uma explicação... Naquele dia ele estava tão preocupado com você, essa história pode ter alguma explicação... Ou a pessoa que falou isso possa estar mentindo – falou minha mãe dando de ombros e defendendo ele.


– Eu não sei mãe, eu não sei mais de nada, eu só quero deitar na minha cama e esquecer toda essa historia de uma vez por todas...


–Tudo bem você tem razão... –minha mãe fala me puxando e me dando um abraço, eu a abracei forte fechando meus olhos.


–Eu só quero esquecer mamãe.


– E vai. Você é forte Becca sempre foi mesmo naquela época do seu pai você me levantou e eu sei que você consegue – disse ela.


Eu não falei nada e continuei abraçando ela, a Julinha continuou sentada na cadeira e estava olhando para suas mãos, me afastei da minha mãe e me aproximei dela passando a mão em seus cabelos.


– Ei, porque está tão calada? – perguntei.


– E que eu... Eu amo você – falou ela me abraçando forte.


– Eu também te amo muito, eu vou ficar bem eu juro – ela balançou a cabeça confirmando.


Depois de toda a conversa com elas eu fui para o meu quarto e me deitei na minha cama e dormi até o dia seguinte. No domingo fiquei o dia inteiro na cama, fiz meus trabalhos da faculdade e fiquei com minha irmã escutando musicas, ela tentou me animar de qualquer maneira e até que conseguiu, pois o dia passou bem rápido.


---


Na segunda-feira o dia foi horrível, fui para a faculdade e eu nem consegui conversar com a Daise direito, tinha muita matéria sendo passada a muitos trabalhos para finalizar, na empresa Bass foi monótona, revisei contratos e eu olhei a agenda do Bass remarcando seus compromissos, o dia passou bem devagar.


---


Estava sentada na minha cadeira na empresa Bass terminando de redigir alguns documentos, era terça-feira e já havia se passado uma semana que ele tinha ido viajar, ela voltaria na sexta-feira á noite e estaria aqui na empresa na segunda, meu coração estava batendo bem forte, teria que enfrenta-lo e falar tudo que estava entalado na minha garganta. Parei novamente de pensar nele e olhei o relógio, faltavam quinze minutos para encerrar meu expediente, suspirei aliviada e fui até a Xerox que ficava no andar de baixo para imprimir alguns contratos que precisava ser enviado, fiquei tão distraída com meus pensamentos que havia me esquecido disso, o assunto Bass não era falado em minha casa desde sábado e eu me senti aliviada por isso, minha mãe e nem minha irmã perguntaram mais nada sobre o assunto.


Estava atrasada novamente, fiquei mais de quinze minutos imprimindo os contratos, volte para o andar e estava maluca para ir embora para casa, por mais que eu gostasse do meu trabalho aquele lugar inteiro me lembrava a ele e era difícil não pensar nele. Corri ate a minha mesa e pequei o restante dos documentos e senti um cheiro familiar, era o cheiro dele estava por todo o ambiente fechei meus olhos e eu quase pude senti-lo perto de mim.


Abri meus olhos e respirei novamente e tirei aqueles pensamentos da minha mente.


– Você está ficando maluca Becca – falei para mim mesma e entrei na sala do senhor Bass distraidamente, coloquei a pasta em cima da sua mesa mais congelei com a visão na minha frente. A pasta caiu no chão fazendo um barulho tão alto que barulho parecia ser ensurdecedor, minha garganta ficou seca e minha visão ficou embaçada, eram aquelas malditas lagrimas que não me abandonava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Senti minha garganta seca e a minha visão estava embaçada, lagrimas teimavam em sair dos meus olhos uma lagrima solitária caiu mais eu rapidamente o limpei do meu rosto. Ele me olhava sem piscar, estava com olheiras e seus olhos estavam vermelhos e parecia que seu rosto estava molhado, parecia que não dormia há dias, ficamos paralisados ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais