Fanfics Brasil - Capítulo 33 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 33

373 visualizações Denunciar


Soltei-me dele e o encarei com meu rosto avermelhado de raiva, ela só queria me usar mais uma vez, como ele podia fazer isso comigo, ele se aproximou de mim mais eu afastei seus braços de mim, ele me segurou novamente mais eu dei um tapa tão forte no seu rosto que ele quase caiu no chão, tinha se equilibrado no sofá.


— Como pode ter coragem? — limpei minhas lagrimas — Como pode ter coragem de me usar assim?


—Becca, por favor? — me pedi se aproximando mais eu me esquivei dele.


—Não toque em mim nunca mais, eu não sou seu objeto prazeroso Senhor Bass — falei com amargura.


—Você nunca foi isso Becca — me olhou incrédulo — você não é isso Becca— confirmou falando novamente e passou a mão em seus lindos cabelos.


—Você mentiu pra mim, você me usou, por que fez isso comigo? — falei irritada sem conseguir parar de chorar.


—Becca, por favor, me escuta, eu não gosto de te ver assim desse jeito — falou com seu olhar de pena.


—Eu não preciso que tenha pena de mim, eu sou uma idiota mesmo — falei exasperada. — Sou uma burra, eu tinha que ter imaginado que você tinha uma mulher... Que você vai... Vai CASAR! — Gritei.


—Não Becca, não diga mais nada, você não tem culpa... — falou buscando meu olhar e se aproximando de mim novamente — eu que sou um burro — segurou meus braços me encarando. — Eu só preciso que me escute.


Soltei-me dele novamente, não queria ouvir nada do que ele tinha pra falar, sabia que se o ouvisse eu só sofreria, já sabia que ele iria se casar e não precisava dele me falando isso.


Balancei a cabeça negativamente — Eu não quero ouvir nada, eu só quero esquecer toda essa merda, não encoste sua mão em mim nunca mais.


— Não, por favor — me pediu desesperado — me escuta Becca, por favor, eu... Eu preciso de você.


Dei um sorriso sarcástico e o olhei com ódio — A sua esposa não iria ficar nada feliz em ouvi-lo falando isso, como pode fazer isso comigo e com ela?


Ela me olhou com seus olhos arregalados e surpresos, e pelo visto arrependido.


— Eu... Eu tentei Becca juro que tentei. — falou e eu não estava entendendo o que ele queria dizer, não queria ficar ali mais nenhum segundo virei às costas e comecei a sair da sala e ele me segurou — Não vá não me deixe.


—Me solta, eu já disse! — falei e o encarei pela ultima vez — Se eu pudesse eu não o veria nunca mais, eu te odeio Senhor Bass — falei com rancor e raiva e sai correndo dali, peguei minhas coisas e chamei o elevador, quando as portas estavam se fechando eu o vi em pé na mesma posição e com o olhar longe.


 


                                      


(Não sei se ficou bom, mais estou tentando melhorar... e então o que acharam?           Comentem!!!)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui para casa e cai no meu habitual choro, minha mãe e minha irmã ficaram comigo até eu pegar no sono. No dia seguinte acordei com a promessa que eu precisaria esquecer ele e viver minha vida, não podia ficar minha vida toda chorando por quem a queria usar se arrumou e foi para a faculdade, encontrou Daise e Leandro no pátio. — Oi pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais