Fanfics Brasil - Capítulo 34 Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 34

18 visualizações Denunciar


Fui para casa e cai no meu habitual choro, minha mãe e minha irmã ficaram comigo até eu pegar no sono. No dia seguinte acordei com a promessa que eu precisaria esquecer ele e viver minha vida, não podia ficar minha vida toda chorando por quem a queria usar se arrumou e foi para a faculdade, encontrou Daise e Leandro no pátio.


— Oi pessoal? — Os cumprimentei.


—Oi Becca _Me abraçou o Leandro e me dando um beijo no rosto.


Olhei para a minha amiga e ela estava-me olhando desconfiada.


—Ta tudo bem? — perguntei á ela.


— Eu que te pergunto, você está bem Becca?


Franzi o cenho sem entender aquela preocupação.


—Sim claro que está...


Ela deu de ombros — Você ontem estava tão quieta, fiquei preocupada só isso.


—Está tudo bem. —falei desviando o meu olhar.


— Então minhas lindas vão rolar um jantar no sábado na minha casa, que tal se vocês fossem para animar a noite? — Perguntou o Leandro colocando o braço no meu pescoço.


A Daise deu seu famoso pulinho e sorriu — Eu topo. —então eles me olharam ansiosos — e você Becca? Topa?


Fiquei olhando para aqueles olhos ansiosos pela minha resposta, estava analisando se eu iria ou não: Eu queria ficar em casa e dormir até não poder mais, tinha um trabalho para fazer, mais também se eu ficasse em casa com certeza pensaria no Bass e era uma coisa que eu não queria que acontecesse.


— Eu topo — falei por fim e sorrindo para dançinha boba que a Daise estava fazendo.


Fomos para a sala de aula sorrindo e conversando. Quando saí da faculdade não fui para o trabalho, não conseguiria encará-lo depois de ontem, precisa de tempo para me conformar e aceitar que ele é o meu chefe e que eu não sentiria vontade de agarrá-lo a qualquer momento, peguei a minha irmãzinha na escola mais cedo e fomos ao cinema, nos divertimos muito, ela estranhou o convite, pois fazia muito tempo em que fomos ali, quando nos assustamos já era fim de tarde fomos para casa e conversamos com nossa mãe até tarde.


Nos dias que se passou eu tive que encará-lo poucas vezes, ficamos afastados a maioria da semana, sentia que me olhava quando eu saia da sua sala ou quando ele entrava no elevador, falávamos só para resolvermos problemas da empresa ou para eu atualizar sua agenda,meu coração pesava e eu sentia vontade de chorar muitas vezes mais fui dura na queda, não queria e não iria sofre por ele. Enfim chegou sexta-feira e eu fui pra casa sem nenhuma lagrima eu estava triste mais pelo menos meus olhos não estavam avermelhados.


Fui embora para a minha casa aliviada, recebi duas mensagens no meu celular, uma da Daise e outra do Leandro.


Daise: “Não se esqueça do nosso jantar amanhã, esteja gostosa e animada, vamos nos embebedar e pegar muitos gatinhos


Sorri com sua mensagem e respondi: “Nem sonhado, te vejo amanhã #Safada”


Li também a do Leandro: “Espero que esteja animada gatinha, estou ansioso para te ver amanhã. Beijos.”


Dei um sorrisinho fraco e não respondi sua mensagem, guardei meu celular e fiquei pensando naquele jantar de amanhã.


 


 


Preparados para ver mais uma cena com Becca e Bass? Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração Michael Bass Estava completamente e irredutivelmente de quatro pela Becca Fernandéz, aquela mulher me deixou completamente vidrado nela desde a primeira vez em que eu coloquei meus olhos nela, ela era tão linda que me deixou fascinado, quando eu mandei a Marcia que a entrevistou contrata-la pude ter certeza que eu não conseguiria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais