Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.
Eu realmente não estava conseguindo pensar direito, e Becca estava tomando conta dos meus pensamentos a cada dia que eu não conseguia parar de olha-la.
Chegou o dia em que eu não suportei mais e acabei lhe dando um beijo que ela correspondeu com o mesmo desejo que eu e depois daquela noite em fizemos amor pude ter certeza que não conseguiria ficar longe dela, eu queria protege-la e que sempre estivesse comigo mais tinha um problema: tinha a Barbara, era agora a minha noiva, tudo aconteceu tão rápido que pareceu que eu tinha acordado e tudo foi jogado em cima de mim.
A Becca estava com raiva de mim e queria que eu a deixasse, mas como? Eu não podia nem sentir sua fragrância ou um simples pensamento dela já me deixava maluco, Barbara por sua vez estava feliz.
Conhecemo-nos há uns cinco anos atrás quando a minha carreira tomou uma direção de sucesso, ela apareceu com seus bonitos olhos verdes e me encantei a primeira vista, ela foi me apresentada por um dos poucos amigos que tinha, eu sempre fui muito fechado com meus sentimentos com as pessoas e naquela época conturbada da minha vida prestes a pirar ela era minha salvação, deixei as coisas me levarem e começamos a namorar depois de quinze dias que nos conhecemos.
Ela me satisfazia e então deixava as coisas irem como sempre eu fiz na minha vida, mais sendo reservado o nosso namoro era algo que quase ninguém sabia somente a minha família, e se passou quatro anos juntos e eu sabia que ela queria mais do que apenas namoro, mas eu nunca tive nenhuma vontade de querer mais com ela, pois a nossa relação era normal éramos como amigos, mas que transavam.
Depois que eu conheci a Senhorita Fernandéz um novo sentimento se instalou em mim, um sentimento que eu não podia explicar o que era e que eu não queria descobrir, depois da nossa primeira noite juntos eu esqueci-me de tudo a minha volta, contava os minutos para vê-la na empresa ou para vê-la sorrir, nunca me senti desse jeito nunca nenhuma mulher me deixou tão louco.
Naquela segunda-feira pela manhã eu estava muito nervoso com a tal viagem que Barbara inventou de ultima hora, eu já adivinhava do que se tratava, pois ela tinha sido bem reveladora ao telefone:
— Amanhã mesmo eu quero que você esteja aqui no Rio — Dizia ela com seu mesmo tom sério.
— Eu não posso ficar viajando assim Barbara, eu tenho muito trabalho — Falei olhando o relógio e esperando pela presença da Becca.
— Mais é importante e você também tem uma reunião aqui daqui há alguns dias — rebateu ela impaciente.
— Sim tenho mais é na sexta-feira — olhei novamente para o relógio.
— Você pode muito bem tirar alguns dias para nós — rebateu novamente.
Revirei meus olhos — Porque você quer que eu vá tanto aí amanhã?
Ela demorou alguns segundos a responder — É que minha família que mora aqui quer te ver e se você vier na sexta não vamos poder nos divertir e também tem algumas surpresas para você.
—Você sabe que eu odeio surpresas espero que não seja nada — falei já com vontade de desligar o telefone.
— É uma coisa que você sabe muito bem o que quero há muito tempo... Ah e alias seu pai está aqui — Falou com um sorrisinho na voz e eu arregalei meus olhos, ela sabia que eu iria fazê-la falar de uma vez o que ela queria há muito tempo, mais ela desviou o assunto sabendo que assim eu não faria aquilo.
— Como assim meu pai está aí? — me mexi na cadeira preocupado.
— Sim ele veio comigo e ficou muito feliz por sair de casa.
— Meu Deus, ele não poderia sair assim Barbara, ele precisa de descanso e o medico autorizou isso?
— Claro que sim — falou com arrogância — confia em mim Michael ele está bem.
— Eu não sei, ele não teria que ter viajado assim, e por que eu estou sabendo disso só agora?
— Era para ser uma surpresa mais como te conheço você iria com certeza na casa dele vê-lo.
Coloquei a mão no rosto frustrado, ela sabia muito bem que meu pai estava doente e precisava ficar em casa para se recuperar mais parece que ela queria envolve-lo para alguma coisa a mais.
—Tudo bem — falei por fim — amanha eu estou aí, preciso saber como meu pai está — Nunca deixaria meu pai em outro estado doente e sozinho, ele era tudo o que eu tinha.
Pude ouvir um gritinho de Barbara no telefone antes de ela voltar a sua voz normal — tudo bem te espero aqui.
Desliguei antes de dizer qualquer outra coisa, ela estava usando o meu pai para noivar, ela o levou para lá porque sabia que eu nem hesitaria em deixa-lo lá com ela, já tinha começado a ficar preocupado.
Meu nervosismo se foi depois que o perfume dela se instalou em meu escritório, ela ficou o tempo inteiro sentada na sua mesa e eu não saí de minha sala nem mesmo para almoçar, no fim do dia lhe mandei um e-mail pedindo que me trazer uns contratos e quando ela chegou não resistir e acabamos fazendo amor novamente mais não me sentia saciado precisava dela na minha casa e na minha cama e foi o que aconteceu. Nunca sorrir tanto com aquela garota, ela me fazia esquecer qualquer coisa e deixava tudo tão simples, depois que finalmente nos deitamos na minha cama eu a observei por muitas horas dormindo e disse a mim mesmo que terminaria tudo que eu tinha com a Barbara, eu precisava era dela e ninguém mais. Eu só teria que fazer aquela droga de viagem para acabar com tudo e depois continuar de onde paramos.
(Em breve vocês vão saber porque o plano do Bass deu errado)
Continuem comentando e faça uma escritora feliz. :)
Autor(a): contadoradeestorias_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Continuação... Nunca uma decisão foi tão difícil de ser tomada, tive que viajar e larga-la sozinha, era necessário fazer isso, depois do nosso maravilhoso café da manhã eu tive que deixa-la em sua casa. Cheguei ao Rio de Janeiro e fui direto para a minha casa de praia, já estava aflito e preocupado com meu pai. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40
Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos
-
thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32
Que fic maravilhosa , continua pff.
-
bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19
Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!
-
bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00
Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(
-
bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06
Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!
-
bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04
Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(
-
bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06
Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D
-
letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14
BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):
-
bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16
Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem
-
bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31
Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk