Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.
Continuação...
Nunca uma decisão foi tão difícil de ser tomada, tive que viajar e larga-la sozinha, era necessário fazer isso, depois do nosso maravilhoso café da manhã eu tive que deixa-la em sua casa. Cheguei ao Rio de Janeiro e fui direto para a minha casa de praia, já estava aflito e preocupado com meu pai.
Assim que cheguei fui recebido pelos empregados.
— Boa noite senhor Bass, que bom vê-lo por aqui — falou minha empregada Dora sorridente.
— Boa noite, onde está meu pai? — falei rispidamente e ela tirou seu sorriso do rosto.
— Ela está no quarto de hospedes descansado senhor.
Fechei mais meu semblante e a encarei furioso. — Quarto de hospedes? Porque não está quarto principal? Meu pai está doente e precisa de uma acomodação decente — falei aumentando meu tom de voz que a fez ficar vermelha, Dora era uma das mais antigas empregadas e sabia muito bem que eu não tolero esse tipo de erro.
Ela demorou um pouco a me encarar e quando ia me dar uma explicação Barbara chega à grande sala.
— Meu amor, chegou e nem me avisou? — falou ela vindo à minha direção e me dando um beijo — Pensei que chegaria mais cedo.
— Como eu te falei eu não tenho muito tempo, agora me dá licença que eu preciso ver meu pai e muda-lo de quarto. — falei me afastando dela e subindo para o andar de cima, encontrei meu pai deitado na cama de olhos fechados e tinha um livro em cima do seu peito, adentrei mais e sentei ao seu lado na cama e ele abriu os olhos e deu um sorriso.
— Até que enfim chegou, estava morrendo de tanto te esperar — falou ele começando com seus famosos trocadilhos.
O olhei sério. — Isso não teve graça nenhuma, como você está pai?
— Estou como sempre estive na mesma.
— Pai! — O repreendi — Porque você sempre tem que falar essas coisas.
— Só estou dizendo a verdade, e porque você está com essa cara? — Ele se sentou com um pouco de dificuldade e me olhou preocupado.
— Eu só não queria estar aqui e que você estive em casa descansando.
— Eu estou doente mais não morto, da um tempo nesse Bass empresário e dá um abraço no teu pai.
Dei um sorriso e abracei-o. — Ah pai você não muda mesmo, e pode me contar essa historia do porque você está fazendo aqui.
Ela se recostou na cama — Sua noiva me fez o convite e eu obvio aceitei, estou cansado de ficar só em casa. — Já estava nervoso, mas minha raiva estava maior e meu pai sabia disso. — Não fica com essa sua raiva ela até que foi legal comigo.
— Ah pai, você precisa de descanso não de ficar aqui neste quarto de hospedes sem cuidados necessários, onde está o medico? — me levantei da cama.
— Está por aí pode ficar tranquilo, você tem que parar com essa sua proteção exagerada garoto, eu sei me cuidar muito bem.
Bufei e o encarei — Vou procurar seu medico e fazer a mudança do seu quarto e eu não quero ouvir nenhuma reclamação com esse assunto senhor João.
Ele começou a reclamar mais eu já tinha saído do quarto, no final da noite tudo já tinha sido feito e eu estava exausto e cheio de trabalhos, me enfurnei dentro do escritório e fiz alguns telefonemas, decidi mudar a data da reunião que seria na sexta para amanhã mesmo, já não estava suportando ficar longe dela, era uma loucura isso mais era o que eu sentia.
Peguei-me pensando nela novamente e nem percebi que Barbara tinha entrado no escritório.
— Pensei que você iria ficar feliz de estar aqui, mais pelo visto foi um erro.
Coloquei minhas mãos em meu rosto estava exausto e um pouco nervoso com aquela situação. — Eu odeio quando fazem coisas sem me consultar.
— Eu não fiz por mal Michael, eu pensei que seria bom para seu pai sair um pouco de casa.
—Você não é medica Barbara, essas decisões não devem ser tomadas porque você acha, deve ter planejamentos e se alguma coisa grave tivesse acontecido com ele. — falei aumentando meu tom de voz e desesperado.
— Você tem razão me desculpa. — ela se aproximou de mim e colocou as mãos em meu cabelo — Dá próxima vez eu te pergunto primeiro, agora levanta daí e vem para você jantar.
— Não posso, tenho alguns telefonemas de trabalho, depois eu como qualquer coisa — falei a dispensando.
— Como sempre você escuta o que te falam tudo bem vou te deixar, vou subir e descansar um pouco. — Me deu um selinho rápido e saiu me deixando sozinho no meu escritório, suspirei aliviado e fiz meu ultimo telefonema.
— Senhor Bass? — respondeu no segundo toque o Benson do outro lado da linha.
— Como ela está? — perguntei aflito, sabia que ela era teimosa e podia fazer qualquer loucura e eu não estava perto para evitar isso.
— Está tudo normal, ela sempre faz o mesmo trajeto e fica mais em casa. — falou um dos meus seguranças.
Suspirei aliviado e encerrei a ligação, sai do meu escritório com um sorriso no rosto e fui tomar um banho, depois do banho me troquei e me deitei na cama, Barbara não estava lá e eu fiquei aliviado, fechei meus olhos e pude ver aquele sorriso na minha mente e dormi com aquele sorriso no rosto.
Autor(a): contadoradeestorias_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte acordei cedo como habitual, fui ver como estava meu pai e segui para a reunião, fiquei o dia inteiro na outra cede da minha empresa mais ligava de hora em hora para saber como ele estava. — Estou bem Mick — respondeu ele falando meu apelido de infância — pode parar de ficar ligando e fica mais tranquilo. — &Eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40
Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos
-
thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32
Que fic maravilhosa , continua pff.
-
bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19
Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!
-
bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00
Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(
-
bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06
Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!
-
bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04
Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(
-
bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06
Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D
-
letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14
BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):
-
bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16
Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem
-
bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31
Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk