Fanfics Brasil - Capítulo 38 Por Bass Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 38 Por Bass

8 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte acordei cedo como habitual, fui ver como estava meu pai e segui para a reunião, fiquei o dia inteiro na outra cede da minha empresa mais ligava de hora em hora para saber como ele estava.


— Estou bem Mick — respondeu ele falando meu apelido de infância — pode parar de ficar ligando e fica mais tranquilo.


— É difícil pai...


— Acho melhor você ligar para a sua namorada, a noticia não é nada boa.


— Como assim pai? O que aconteceu agora?


— Nada de mais calma, é só que sua família está toda aqui pra ter ver.


— Não me diga que Barbara a chamou também.


— Liga para sua namorada que ela te conta — desligou o telefone e eu encarei a linha muda por alguns minutos.


Liguei para a Barbara e confirmei que minha madrasta estava lá na minha casa, não estava conseguindo acreditar no que estava escutando que acabei desligando o telefone no meio de uma frase da Barbara, aquilo já estava saindo do controle e eu tinha que fazer alguma coisa, eu odeio quando isso acontece, eu odeio perder o controle. Fiquei na empresa até o fim da tarde, cheguei a casa já no horário do jantar e ela estava lá sentada no sofá tomando uma bebida e conversando com os pais de Barbara que estavam lá também.


— Meu amor que bom que chegou, estávamos te esperando para jantar. — falou Barbara se aproximando de mim e me dando um beijo.


—Boa noite — cumprimentei todos na sala — O que significa tudo isso Barbara? — falei baixo perguntando a ela.


— Meu filho que bom vê-lo, faz tanto tempo que nos vimos pela ultima vez — veio ao meu encontro me abraçando — você está lindo querido.


Não respondi e cumprimentei os pais da Barbara. — Preciso de um banho e ver como está meu pai, já eu desço — falei.


— Seu pai está aqui também? — Perguntou minha madrasta com sarcasmo. — Mais ele poderia viajar assim meu filho? — perguntou com sua falsa preocupação.


— Esse assunto só cabe a eu saber, com licença — Subi e fui para o quarto do meu pai.


Ele se recusou a descer para jantar com a gente estava cansado e quase dormindo sentado, ele tinha forçado de mais viajando e eu sabia que isso iria acontecer, ele também não queria ver minha madrasta e eu o entendia bem e se eu pudesse também não desceria, fui á contragosto, tomei meu banho e vesti uma roupa menos formal e quando desci todos já estava à mesa me aguardando. O jantar inteiro foi cheio de ironia por parte da minha madrasta e os pais da Barbara estavam curiosos e queriam saber sobre o tal noivado.


— Espero que esse noivado saia até sábado — falou minha madrasta Sandra.


Fingi não ouvir seu comentário, Barbara estava sorrindo confiante e eu estava com meus pensamentos em Becca como sempre, queria saber onde ela estava, no que estava pensando ou sentir aquele seu cheiro irresistível.


— Então Michael como está o João? — Perguntou ela.


— Está bem — falei relutante — preciso leva-lo embora pra casa na sexta-feira — falei por fim e todos na mesa me olhavam horrorizados e eu pude ver o semblante de Barbara se fechar — Eu sei que vocês estão esperando um noivado, mais esse não é o momento, meu pai está doente e não pode ficar aqui por muito tempo, sei que vocês programaram uma semana de descanso e eu peço que continue nesta casa se divertindo mais eu preciso ir com meu pai.


Barbara pediu licença e subiu para o quarto e o clima na mesa mudou, todos se calaram, terminei minha refeição e fui atrás dela.


— Eu sinto muito Barbara — Ela tinha acabado de sair do banho e me olhava séria.


— Porque você é assim? Porque não nos casamos logo de uma vez Bass, Porque você corre tanto de um noivado?


— E que eu não quero isso agora Babara, meu momento não é noivado e eu odeio que façam escolhas por mim e você sabe muito bem disso.


— Mais e eu Michael? E minhas escolhas?


— Eu sinto muito Barbara mais eu trabalho muito e eu não vou ter tempo para casamento, acho melhor esquecermos isso — falei e ela me olhou surpresa.


— O que você esta querendo dizer com isso? Quer terminar? Se for por causa do seu pai eu já disse que sinto muito — Falou mais calma de aproximando de mim.


— Não é só por causa do meu pai mais é por minha causa também.


—Você só está cansado e um pouco nervoso por sua mãe está aqui, conversamos sobre isso mais tarde. — falou ela desviando o assunto.


 — Eu não quero falar mais tarde sobre isso, eu já disse que não quero mais e pronto Barbara.


—Tudo bem Michael eu já entendi, eu preciso me trocar agora será que podemos conversar sobre isso daqui a pouco.


Concordei com ela e fui para o meu escritório para espera-la, estava aliviado por colocar um fim naquela historia, liguei novamente para o Benson querendo noticias da Becca e tudo estava bem, eu queria estar com ela e esquecer de tudo pois era o que acontecia quando estamos juntos. Olhei o relógio e percebi que já se passou duas horas e a Barbara não veio ao meu encontro, subi e fui para o quarto e ela tambem não estava lá, localizei minha empregada e a perguntei.


— Onde está a Barbara?


— Senhor, a senhorita Barbara foi para casa dos pais dela, pediu que eu o avisasse mais não consegui te localizar.


Cerrei meu punho nervoso.


— Ela disse também senhor que estava voltando para Curitiba amanha mesmo pela manha.


Dispensei Dora e fui para o meu quarto estava exausto e nervoso com aquela situação, sabia que seria difícil terminar uma relação de mais de quatro anos mais eu pensei que ela seria mulher suficiente para aceitar.


 


(Vocês ainda estão pensando ser gravidez? A Barbara ainda vai aprontar e vocês em breve descobrirão a verdade, aguardem...)


Continuem comentando e faça uma escritora feliz. :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                Na manha seguinte leventai cedo e fui para a reuniao, foram horas desgastantes mais finalmete tinha encerrado,foi necessario eu ficar no Rio mais alguns dias, por mais que eu quisesse estar em outro lugar eu tive que aguentar aquelas reunioes chatas e longas. Aproveitei a ausencia de Barbara e levei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais