Fanfics Brasil - Capítulo 39 Por Bass Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 39 Por Bass

7 visualizações Denunciar


                Na manha seguinte leventai cedo e fui para a reuniao, foram horas desgastantes mais finalmete tinha encerrado,foi necessario eu ficar no Rio mais alguns dias, por mais que eu quisesse estar em outro lugar eu tive que aguentar aquelas reunioes chatas e longas. Aproveitei a ausencia de Barbara e levei meu pai ao jardim e ficamos horas conversando como nos velhos tempos. Depois que eu comecei a estudar e a abrir minha empresa fiquei muito sem tempo para ele, meu pai não se importava mais sempre me dizia para esquecer um pouco do trabalho e relaxar mas ele sabia melhor do que eu que era impossivel, o trabalho acabou se tornando pra mim a coisa mais importante da minha vida.


Ficariamos no Rio até na sexta-feira e anoite valtariamos para Curitiba, estava morrendo de saudades da Becca e dormir a noite estava cada vez mais dificil, queria senti-la e ouvir o som daquele seu sorriso lindo, não estava aguentando mais tanta ansiedade. Ligava para o Benson o meu segurança mais de tres vezes ao dia, queria saber como ela estava e se não havia acontecido nada, eu o contratei depois daquela noite que a vi na rua bebada, Becca era teimosa e quando bebia era impossivel controla-la e eu ficava preocupado com isso.


O restante da semana passou demoradamente e meu pai estava irritadiço, e quando chegou na sexta fui para casa alegre por ter de ir embora para casa e não aguentava mais tanta ansiedade e saudades dela,iria tambem ter uma conversa definitiva com a Barbara, Fui ao quarto do meu pai para apressa-lo mais ele estava deitado e com dor no corpo e não conseguia se mover da cama, corri com ele para o hospital e ele precisaria ficar de repouso até sabado a tarde.


- Tudo bem, o importante e ele está bem – Disse á infermeira .


Fiquei a noite toda no quarto junto ao meu pai, ele dormiu o tempo todo e eu consegui dormir um pouco, no sabado no final da tarde recebi a pessima noticia que meu pai teria que ficar até domingo no hospital pois o medico responsavel por ele avaliou alguns exames e disse que precisaria refaze-los, começei a me preocupar.


Horas interminaveis se passou e enfim era domingo a tarde e meu pai foi liberado, fomos embora com muitas recomendaçoes medicas e eu falando o tempo inteiro que viajem agora só por descriçoes de dois ou mais medicos. Chegamos em casa a noite e estavamos exausto principalmete meu pai que quando chegou foi direto para cama, eu tomei um banho demorado e jantei, já estava tarde para vê-la entao resolvi deixar para a segunda feira, estava muito cansado e minhas olheiras enormas por passar duas noites naqele hospital. Resolvi durmir um pouco e mais uma vez na minha mente aquele lindo sorriso.


Na manha seguinte acordei tarde já era quase quatro da tarde estava mais bem disposto, nunca tinha dormido tanto na minha vida, por mais que estava cansado e ainda com olheiras estava animado e morrendo de saudades da minha secretaria, me arrumei e olhei o relogio novamente e fui ver meu pai que estava bem melhor, fui entao para a minha empresa.


Quando cheguei lá era já era cinco da tarde e a mesa da Becca estava vazia, fui para o meu escritorio um pouco chatiado por não conseguir vê-la, peguei um vinho e começei a toma-lo eo cheiro dela tinha se instalado no meu escritorio que parecia que ela estava ali, era tao bom aquele cheiro. Tomei um susto quando ela entra correndo no meu escritorio com uma pasta na mão, ela consegela quando me ver e entao a pasta cai no chão.


Ela estava tao linda que não pensei direito e a agarrei lhe dando um beijo nos labios com saudades daquele corpo, daquele encaixe que tinhamos, estava esperando tê-la para mim há dias  que estava ficando louco. Tudo aconteceu tão rapido que me deixou sem ação, ela se soltou de mim me tando um tapa forte e entao disse algumas coisas que me deixou magoado, eu nunca quis usa-la era o contrario ela que estava me usando. Ela estava nervosa nunca a vi daquela forma, depois disse que eu estava noivo, de onde ela tirou aquela barbaridade, tentei explica-la mais ela não quis me ouvir e foi embora dizendo que me odiava. Fiquei parado na porto vendo ela se afastar, nunca me senti daquela forma, estava me sentindo um completo idiota, precisa colocar a limpo toda aquela historia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana que se passou fui um tormento, tive que me afastar dela, ela havia se fechado para mim completamente, nos tratávamos como patrão e funcionário e ela não me olhava nos olhos e estava distante e fria. Depois de ouvir que ela me odiava parecia que eu tinha levado um soco, nunca me senti desse jeito por mulher nenhuma, “será que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais