Fanfics Brasil - Capítulo 40 Por Bass Meu chefe e Eu

Fanfic: Meu chefe e Eu | Tema: Romance, drama, comédia, Adulto.


Capítulo: Capítulo 40 Por Bass

358 visualizações Denunciar


A semana que se passou fui um tormento, tive que me afastar dela, ela havia se fechado para mim completamente, nos tratávamos como patrão e funcionário e ela não me olhava nos olhos e estava distante e fria.


Depois de ouvir que ela me odiava parecia que eu tinha levado um soco, nunca me senti desse jeito por mulher nenhuma, “será que eu estava apaixonado?”. Eu estava tão confuso minha vida sempre fora confusa depois que fui abandonado pela minha mãe e agora abandonado pela Becca eu estava com aquele mesmo sentimento de perda.


No sexta recebi um convite para jantar na casa de um grande amigo no sábado a noite, não tive como recusar o filho dele seria a pessoa que tomaria conta de sua empresa e ele pediu minha presença, pois queria que eu orientasse o garoto, decidi ir e também concordei em tê-lo em minha empresa como aprendiz, meu amigo ficou feliz e disse que só eu seria capaz de tornar aquele garoto um bom empresário.


No sábado a noite já estava vestido com meu terno escuro e sendo recebido por meu amigo com um grande sorriso em sua casa.


— que bom te ver meu amigo, faz tanto tempo. — disse me dando um abraço.


Sua elegante casa estava bastante movimentada por sua família, pai de três filhos e uma linda esposa estava presente também os pais dele e dois homens que não os conhecia, fui apresentado a todos inclusive o garoto que daqui a alguns anos tomaria os mesmos caminhos que seu pai.


— Seu pai me fala muito de você. — falei lhe dando a mão num cumprimento.


—  Meu pai sempre falando de mais, alias meu nome é Leandro — falou num sorrisinho forçado.


Depois das apresentações ficamos na sala conversando e tomando um bom vinho, o interfone da casa toca novamente e Leandro animado se levanta para atendê-la afirmando se duas amigas dele. Meu coração acelera a ponto de quase sair para fora de mim quando eu a vejo linda em um vestido justo azul e seus lindos cabelos espalhados por todo seu ombros, ela estava sorrindo e abraçando o Leandro animadamente, eles entram e vieram em nossa direção até então ela não me viu mais quando seu olhar se cruzou com os meus seu sorriso se desfez do seu rosto e ela me olhou profundamente e pude sentir sua raiva e eu sustentei seu olhar sem conseguir piscar por um segundo sequer. Elas são apresentadas aos familiares e eu me levanto para ficar mais perto dela, sua amiga vibra com minha presença e me cumprimenta.


— É um prazer conhece-la Daise, Becca é bom te ver num lugar que não seja no meu escritório —  falei com desejo e sua face se avermelhou, adorava ver ela daquele jeito corada. Quando nossas mãos se tocaram eu pude sentir aquela eletricidade de desejo se pulsando em nos e eu não conseguia parar de olha-la com um sorriso no rosto.


— É bom te ver aqui também senhor Bass — Falou baixinho e eu odiando aquele tom profissional e ela sabe que eu odeio quando ela me chama assim.


O Leandro colocou seus braços em sua cintura que fez minha raiva ferver e ela tentou se afastar dele morrendo de vergonha.


— Vem Becca, vamos lá dentro para beber alguma coisa —  falou ele.


— Claro vamos, vem Daise — a puxou se afastando e me deixando em pé sozinho a observando se afastar, cerrei meus dentes com raiva e tentei voltar a conversar com os empresários a minha frente, tentava conversar com eles mais a minha visão estava naquele maldito corredor, porque ela não voltava logo? O que estava fazendo com aquele garoto sem graça? Estava quase indo atrás dela quando ouvi sua linda gargalhada e eles se aproximaram.


O jantar foi servido e nos olhávamos o tempo inteiro, só queria leva-la para longe dali e tê-la em meus braços novamente, ela não sabia a saudade que eu estava dela.


 — É uma coincidência enorme ter a secretaria e o patrão aqui hoje, isso que eu chamo de mundo pequeno —  falou meu amigo dando uma risada e levando todos ali sentados naquela mesa a sorrir de menos eu que a encarava serio, ela estava bebendo vinho e já estava na segunda taça, sabia o quão fraca ela era para bebida, mais mesmo com meu olhar a repreendendo ela continuava a beber. — e meu filho estuda na mesma faculdade que a secretaria de Michael — conclui meu amigo me olhando e já percebendo o clima entre eu e ela.


Sabia que meu amigo estava me mandando indiretas mais eu não me importava, depois do jantar fomos para a sala ouvir musica e conversar sobre negócios, parecia que a noite se estenderia por mais algumas horas e eu a vi sozinha em pé na cozinha enchendo outra taça de vinho, fui até ela e rapidamente tirei a taça de suas mãos.


— Não faça isso, quer me matar mais?


— Do que você esta falando senhor Bass? Ficou louco? — Perguntou ela debochada, já estava meio bêbada.


— Para com isso Becca, você já esta bêbada ande vamos eu te levo pra casa —  segurei seus braços com a intenção de leva-la para sua casa.


— Me solta, você é meu chefe mais não meu dono eu sei me virar sozinha... O que você faz aqui hein? Esta me seguindo agora e quer me enlouquecer?


Passei as mãos em meus cabelos frustrado — Deus, você é teimosa demais, deixa eu te levar embora Becca.


— Eu vim com minha amiga e vou embora com ela, não preciso que você me leve.


Iria insistir novamente para irmos quando o panaca chegou para atrapalhar.


— Estava te procurando linda, vem vamos lá no meu quarto, quero te mostrar uma coisa —  falou ele e eu pude sentir a segunda intenção naquele convite, sera que estavam juntos? Namorando? Estava prestes a entrar na conversa quando ela me lançou aquele olhar para eu ficar calado.


— Não dá Leo, eu preciso ir embora só preciso encontrar a Daise.


— Sinto muito em te informar mais a Daise está ocupada... —  ele falou como se aquilo fosse um jogo e ele venceria e a levaria para seu quarto.


Becca franziu a testa sem entender e então olhou para onde Leandro apontava.


— Fala serio, a Daise não leva jeito mesmo —  ela estava dando uns amasso em um dos caras que veio para jantar.


Dei um sorrisinho e eles me olharam curiosos, pude sentir um pequeno sorriso nos lábios dela que logo se tornou em uma linda gargalhada. Ambos estavam olhando ela sorrir maravilhados, Becca era tão linda e sabia levar qualquer um a loucura.


Segurei seu braço e a puxei para mais perto de mim — Vamos embora que eu te levo mesmo que eu tenha que carrega-la pelos ombros —  falei num sussurro ameaçadoramente.


— Já falei que eu vim com minha amiga. — insiste ela.


— Pode ficar tranquilo senhor Bass que eu a levo embora para casa — Falou o Leandro pensando que eu iria deixar ela sozinha com ele.


— Vamos embora agora, e você esta tão bêbado quanto ela, acho que eu permitiria algo do tipo? Fala para a Daise que Becca estava bêbada a ponto de cair e eu a levei para casa, agora vamos —  Puxei Becca e fomos nos despedir do restante do pessoal, vi o sorriso no rosto de meu amigo mais não falei nada, estava maluco para tira-la dali.


Entramos no carro e meu motorista se pôs a dirigir, Becca já estava bêbada e eu balancei minha cabeça negativamente.


— Você sabe melhor que todo mundo que não pode beber — falei a colocando em meus braços.


— Eu não estou bêbada... — falou enrolando a voz.


— vou te levar para casa, sua mãe deve estar preocupada.


— Minha mãe não está em casa, ele foi para casa de uma amiga ficando por lá mesmo e levou Julinha.


Olhei para o retrovisor dando um pequeno aceno para Benson que entendeu meu aviso, aconcheguei mais Becca em meus braços me sentindo no céu novamente, fomos em silencio até chegar em meu prédio. Caminhamos até o elevador e ela estava quase adormecendo em pé, pressionei o código e o elevador subiu até a cobertura, entramos em casa e subimos até meu quarto.


— Entra no chuveiro e tome um banho frio, vou preparar alguma coisa forte para você tomar —  falei.


— Pode ser uma cerveja ou talvez... — falou e eu a olhei furioso.


— Se depender de mim você passa longe de bebida pelos próximos cem anos, agora já para o chuveiro. — comandei e ela foi.


Preparei um café bem forte que sei que é bom e fiz um sanduiche, subi novamente para o quarto e ela estava usando uma camiseta minha, estava incrivelmente sexy, pude sentir meu corpo se arrepiar a minha ereção subir, eu afastei meu olhar de seu corpo e coloquei a bandeja na cama e ela se sentou na mesma me fitando.


— Beba esse café e coma esse sanduiche — falei carinhosamente a ela.


— Não estou com fome — falou com uma voz de cansada pelo menos não parecia estar mais bêbada.


Fui até o banheiro e peguei um remédio para dor de cabeça, sabia que iria sentir dor pela manhã, aproximei dela novamente e ela estava tomando o café com uma cara péssima.


— Isso está horrível — falou com aquele seu jeito de menina que tanto me encantava.


— E desse jeito que tem que está, tome esse remédio —  ela me olhou confusa — é para dor de cabeça, amanha você vai estar melhor — ela pegou o comprimido e o engoliu e depois tomou outro gole do café.


— Acho que vou vomitar —  falou depois de um gole. — esse é o pior café que já tomei.


Dei um sorriso e arrumei os travesseiros para que ela se deitasse.


— Eu estou bem, eu posso ir para casa agora...


— Nem pensar pode tratar de se deitar —  falei.


— Eu não posso dormir aqui... Será que não entende? —  falou triste.


 — Você não esta com condições de querer nada agora — a puxei e a deitei na cama ela respirou fundo e acabou cedendo —  você é tão teimosa Becca... —  falei e ela se aconchegou em meu travesseiro.


Pensei em ir dormir no sofá ou em outro cômodo, mais assim que sai do banho meu corpo gritava para ter contato com o dela, me aproximei e me deitei ao seu lado, sentindo minha presença ela se deitou em meu peito adormecida e eu com um sorriso no rosto eu fiquei ali passando a mão em seus cabelos até conseguir dormir.


 


 


 


Cadê os comentarios dos meus leitores? 


Estava sem tempo para escrever mais to de volta e vou apimentar esse casal que estão precisando... Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): contadoradeestorias_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Becca: Acordei morrendo de calor, estava sendo apertada e tinha braços e pernas enrolados em mim, abri meus olhos e vi o Senhor Bass dormindo profundamente, suas mãos seguram minha cintura e seu rosto estava em meus seios, estava usando sua camiseta que estava praticamente sem elas minhas pernas estavam todas de fora. Fiquei me lembrando da noite passada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 18/08/2014 - 00:38:40

    Ameeeeei demais o final,muito perfeito como a fic toda!!Só estou triste por que acabou :( Mais amei amei o nascimento dos filhos,o casamento,quase morro de chorar com os votos.Perfeitos!!Casal muito muito lindo!! Parabéns pela linda fic,eu amei.Você tem a em arquivo? Beijos

  • thaisc Postado em 20/07/2014 - 18:41:32

    Que fic maravilhosa , continua pff.

  • bia_jaco Postado em 20/07/2014 - 12:15:19

    Menina que bom que você voltou,já estava ficando triste achando que minha fic linda não ia ter um final.Durante a leitura do capítulo fiquei pensando no sexo do bebê,uma hora queria uma menina,o Bass ia babar muito,depois queria menino,lindo que nem o pai.Não dá para ser gêmeos? huahuahuahua to brincando.Mais confio em você.Sei que vai ser um final lindo!!Ansiosaaa ja!!

  • bia_jaco Postado em 13/07/2014 - 01:07:00

    Cadê você?Quero a fic de volta!! :'(

  • bia_jaco Postado em 08/06/2014 - 11:30:06

    Bass tá judiando da Becca fazendo ela esperar tanto e você tá me matando!!! kkkkkk que bom que voltou com a fic,já tava ficando carente!!

  • bia_jaco Postado em 10/05/2014 - 23:37:04

    Tá acabando?Aiiiin como assim?Não quero que acabe!! :'(

  • bia_jaco Postado em 05/05/2014 - 21:24:06

    Que capítulo perfeitoooooooo,amei amei amei.Gente como tu me para o capítulo no melhor?Aguento não!!E nada disso de sexo depois do casamento,eles não vão aguentar e nem eu também :D

  • letavondy11 Postado em 03/05/2014 - 23:11:14

    BECAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVCIDAAA *-* sonho do mica né haha mais sei lá sinto que vem treta por ai ))):

  • bia_jaco Postado em 02/05/2014 - 19:27:16

    Eu amo sua fic e já estou triste por que sei que um dia vai acabar.Nossa!!Becca grávida,ela vai pirar.Tomara que fique tudo bem

  • bia_jaco Postado em 30/04/2014 - 19:39:31

    Becca grávidaaaaaaaaaaa!Ebaaaaa \o/\o/ posta logo!!Mega ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais